BUSCADOR EVANGÉLICO

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 7 de março de 2008

SAI DELA POVO MEU

CULTURA EVANGÉLICA

 

SAI DELA POVO MEU


NOSSO COMPROMISSO É COM JESUS CRISTO E SUA NOIVA


 

Você sabe para onde o Movimento Ecumênico está conduzindo sua igreja e você? Você sabe que o Movimento Ecumênico foi a tática preparatória para a criação da ORU -Organização das Religiões Unidas- nos moldes e princípios da ONU? Você sabe que ela é o “corpo da besta” em gestação?

Com essas e outras palavras, o Cultura Evangélica tem alertado sobre o movimento ecumênico e suas conseqüências.

Em 1994 a maioria das igrejas evangélicas brasileiras e americanas (EUA) abraçaram inadvertidamente esse movimento assinando um “acordo de paz” com a ICR e aceitando os dogmas de paz religiosa e união num só movimento, já que buscamos ao mesmo “deus”.

 

“United Religions” ou “Religiões Unidas” – clique aqui para ler a notícia

Em março/2008, decorridos 14 anos daquele acordo, o Noticiário-Evangélico veiculou a notícia/mensagem sobre a criação da Organização das Religiões Unidas - ORU-, nos moldes e princípios da ONU. Será construído, em Roma, um “Palácio das Religiões” que abrigará a representação de todas as religiões do mundo e o cetro do poder será entregue nas mãos da ICR.

Essa importante notícia precisa ser muito bem analisada pelos evangélicos de todo o mundo, pois ela aponta para a formação do “corpo da besta”, que será conduzida e montada pela “mulher” de Apocalipse 17,7.

 

O “corpo da besta” em gestação

A besta é o poder religioso mundial em formação e se materializará como Organização das Religiões Unidas e será governado pela “mulher” (ICR), que, por isso, se vangloriará, dizendo “eu sou rainha”, Ap. 18,7.

A besta será composta, logicamente, por todas as religiões mundiais que entrarem para o ecumenismo e aceitarem fazer parte da ORU.

      Todas as religiões que confirmarem sua posição, integrando a Organização das Religiões Unidas serão literalmente “inimigas de Jesus Cristo”. É o que está escrito em Apocalipse 17:14 Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.

 

A “rainha das religiões”

Quando a ORU se concretizar e os poderes religiosos mundiais reunidos em Roma entregarem o domínio (o cetro do poder) à ICR, ela será aclamada como a rainha das religiões cumprindo a profecia de Ap. 18, 7: Estou assentada como rainha.

De fato, a ICR será a rainha das religiões e também governará todo o sistema religioso mundial profeticamente descrito como “corpo da besta”.

 

O Mistério Revelado

Acompanhe agora as profecias e os comentários, que preparamos para meditação:

 

Ap. 17:7 E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.

ü Comentários: (mulher = ICR; besta = poder religioso mundial; sete cabeças=Roma situada entre sete colinas; dez chifres = dez representações religiosas mundiais, tipo “evangélicos”, budistas, espíritas, mulçulmanos, ortodoxos, etc.)

 

Ap. 17:8 A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.

ü Comentário: o mundo se admirará com esse poder religioso-político que se levantará em Roma, e representa o Império Romano restaurado. Menos a Igreja de Jesus, pois ela recebe a revelação adequada para fugir desse grande laço.

 

Ap. 17:9 Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.

ü Comentário: sete cabeças são os sete montes e a única cidade mundial que cumpre essa profecia é Roma. Nesta cidade é onde encontramos a “mulher” descrita como “prostituta” aos olhos de Deus. É maravilhoso ver como Deus enxerga a verdade e os homens são enganados por poder e riquezas, pensando que religiões são obra de Deus. Muitas são obras do maligno.

 

Ap. 17:10 E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.

 

Ap. 17:11 E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.

ü Comentário: a besta –poder religioso- terá um rei e ele será um cidadão romano (note: é dos sete), literalmente um homem nascido em Roma;

 

Ap. 17:12 E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.

ü A besta terá 10 poderes (chifres) representativos das religiões mundiais e serão eleitos para o cargo no momento da constituição da ORU; esse poder será desfrutado por pouco tempo: uma hora.

 

Ap. 17:13 Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.

ü Os representantes de todas as facções religiosas mundiais vão concordar em delegar a autoridade religiosa suprema à ORU, e ela governará os rumos das religiões mundiais. No entanto, são poderes religiosos que não conhecem a Palavra de Deus. Por isso nossa preocupação em alertar os líderes evangélicos para que não caiam nesse engano mais uma vez, ou participarão dessa condenação.

 

Ap. 17:14 Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.

ü Todos os representantes religiosos que colocarem seu nome no corpo dessa besta e derem sustentação ao poder da ICR serão tidos como “inimigos do Cordeiro”, receberão de Deus a mesma condenação sentenciada em Ap. 18,8 Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque forte é o Senhor Deus que a julga. E, por fim, combaterão contra o Cordei

 

Ap. 17:15 E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.

ü O versículo é explicativo, e define “águas” como todos os povos, multidões, nações    e línguas sobre os quais a ICR está “assentada”, ou seja, está acima deles, como “rainha”.

 

Ap. 17:16 E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.

ü Todavia, o poder religioso jamais amará ou respeitará a ICR, que trabalhou por essa união. Ela será odiada de todos os representantes que a compõe. Eles aceitarão fazer parte desse órgão (ORU) por motivos políticos.

 

Ap. 17:17 Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.

ü É interessante frisar que tudo isso acontecerá pela vontade de Deus: ele quer reunir todas as representações religiosas mundanas e pagãs num só “corpo”, para trazer sobre eles o juízo decretado em Ap. 18,4. Aqui está a sabedoria.

 

Ap. 17:18 E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra .

ü Leia-se: Vaticano, a única cidade no mundo que tem o poder, a riqueza e a influência política, econômica e religiosa descritos em Apocalipse.

 

A Condenação da Mulher e do Poder Religioso Mundial

A sentença divina

Ap. 18:5 Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.

Ap. 18:8 Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga.

A sentença divina claramente mostra que a sede desse sistema religioso será “queimada no fogo”.

Os fundamentos da sentença:

A mulher/cidade/religião foi condenada:

1.   por seus crimes contra o povo de Deus, pois derramou o sangue dos santos e, por isso, é representada como vestida de vermelho, o sangue da igreja que segue piamente a Jesus, perseguida através dos séculos pela “mulher”:  E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra. Ap. 18:24 E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. Ap. 17:6

2.   por seus crimes contra a Palavra de Deus, alterando insistentemente o sentido das Escrituras Sagradas e montando um sistema idolátrico-religioso/político mundial desaprovado por Deus: E outro anjo seguiu, dizendo: Caiu, caiu Babilônia, aquela grande cidade, que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua prostituição. Ap. 14:8

 

O Mundo lamentará

Ap. 18:10 Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande Babilônia, aquela forte cidade! pois numa hora veio o seu juízo.

Sim, o mundo que não conhece as Escrituras Sagradas lamentará a destruição da sede do sistema religioso mundial.

 

Qual Juiz decretou a sentença sobre esse sistema religioso mundial ?

Ap. 18:8 Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque forte é o Senhor Deus que a julga. Note isso: o juízo vem de DEUS.

Portanto, antes de se lamentar, a humanidade deveria lembrar-se de que isso ocorrerá, em primeiro, porque foi um juízo sentenciado por nada menos do que o próprio Deus, e, em segundo, porque a profecia foi anunciada há quase dois mil anos atrás, quando eles (ICR e o sistema religioso prostituído) nem ainda existiam. Assim, não há dúvidas de que a mão de Deus estará nesse evento catastrófico que destruirá a cidade sede da futura ORU.

 

Outras implicações das profecias

Você percebeu que a sentença divina decretada à ICR será extensível a todos quantos a apóiam ou lhe dão força e poder, mesmo que sejam cristãos evangélicos (englobamos aqui todas as denominações evangélicas). No entanto, bem sabe Deus que muitos aceitariam o “ecumenismo” inadvertidamente, por engano. Isso, porém, não é o fim. Foi um equívoco que Deus se propõe a esquecer completamente, se, na hora exata, for tomada a decisão correta: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas, Ap. 18,4.

Sair definitivamente do sistema ecumênico, entregar a direção de nossas igrejas ao Espírito Santo e renovar nossos votos de fidelidade a Jesus Cristo, nos preparando para o Arrebatamento é o que Deus espera do seu povo agora. É a decisão correta  e a última oportunidade de retomar a comunhão.

 

A Voz do Céu fala às Igrejas Evangélicas

A voz do céu ecoa e faz-se ouvir entre nós, evangélicos, com as últimas mensagens antes do fim da Igreja de Jesus na terra.

Nesse momento importante manter a comunhão com o Espírito Santo e lembrar da obediência devida à Palavra de Deus. Por isso devemos meditar no que diz a VOZ DO CÉU:

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

Ouça essa voz que hoje fala contigo. Não é voz do homem. É a voz do céu. Glórias a Jesus Cristo.

 

Alerta aos Eleitos de Deus (Apóstolos, Bispos, Pastores, Presbíteros, Diáconos)

O Apóstolo Paulo nos dá uma séria advertência em Atos, 20,28: Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele resgatou com seu próprio sangue.

O alerta do Apóstolo nos relembra a autoridade, confiança e responsabilidade que um dia Jesus Cristo depositou em nossas mãos: o destino de milhares ou milhões de almas.

 

Conclusão

É inevitável a união das religiões, mesmo porque é da vontade de Deus (veja nota acima em Ap. 17,7) para trazer sobre a mulher (ICR), sobre a besta (ORU) e sobre todos os que a apóiam o juízo prescrito e sentenciado em Ap. 18:8: Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga.

Não permita que o nome da sua igreja venha a integrar o corpo dessa besta apocalíptica, tornando-se inimiga de Deus e tendo que combater contra o Cordeiro e ser destruída na Grande Tribulação.

Se você já é “eleito” de Deus, seja agora também fiel a Ele tomando a decisão correta e obedecendo à Voz de Sua divina Palavra. Amém.

 

 

(a.)Pr. Wagner Cipriano - Editor


DÚVIDAS?  Você está recebendo informações úteis ao entendimento do momento em que vivemos e que claramente antecede o Arrebatamento da Igreja  e a manifestação do Anticristo.e seu governo mundial. Vamos despertar!!!

-Caso você necessite de alguma explicação ou tenha interesse em algum tema específico, estamos à sua disposição.

FALE CONOSCO: culturaevangelica@gmail.com 

COLABORE: Você pode colaborar propagando essas mensagens. Divulgue-as, pregue-as, imprima-as e distribua-as entre os membros da sua igreja, amigos e familiares. A hora é agora.


NOTA DO EDITOR: O Arrebatamento está às portas! Você está preparado? Sua lâmpada está acesa? Você está enxergando o cumprimento das profecias bíblicas em meio à escuridão em que a humanidade se encontra? Não fique para trás!

Se você já recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente.

Que este ministério seja uma bênção em sua vida.

“Aconselho-te que unjas os olhos com colírio, para que vejas”.

Que Deus o abençoe.

Webmasters:
A utilização ou citação de nossos artigos, no todo ou em parte, é livre, condicionada apenas à inclusão de um link para nosso site, em respeito aos direitos autorais.
Envie seus comentários e sugestões para culturaevangelica@gmail.com
 
Revista Eletrônica produzida por:
Cultura Evangélica - Publicações

Edição, monitoramento e publicação em mídias
Revistas
& Sites
http://culturaevangelica.blogspot.com/

http://evangelicalculture.blogspot.com/
http://e-bibliasevangelicas.blogspot.com/
Contato: culturaevangelica@gmail.com

Nenhum comentário:

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.
Leia a Revista Cultura Evangélica - 1ª Edição
Em inovador formato
eletrônico EXPERIMENTE CLICANDO AQUI
>>>>>>VOLTAR PARA HOME


DÚVIDAS? Você está recebendo informações úteis ao entendimento do momento em que vivemos e que claramente antecede o Arrebatamento da Igreja e a manifestação do Anticristo.e seu governo mundial. Vamos despertar!!! Caso você necessite de alguma explicação ou tenha interesse em algum tema específico, estamos à sua disposição.

COLABORE: Você pode colaborar propagando essas mensagens. Divulgue-as, pregue-as, imprima-as e distribua-as entre os membros da sua igreja, amigos e familiares. A hora é agora.

FALE CONOSCO: culturaevangelica@gmail.com


NOTA DO EDITOR: O Arrebatamento está às portas! Você está preparado? Sua lâmpada está acesa? Você está enxergando o cumprimento das profecias bíblicas em meio à escuridão em que a humanidade se encontra? Não fique para trás!

Se você já recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Que este ministério seja uma bênção em sua vida. “Aconselho-te que unjas os olhos com colírio, para que vejas”.

Webmasters:
A utilização ou citação de nossos artigos, no todo ou em parte, é livre, condicionada apenas à inclusão de um link para nosso site, em respeito aos direitos autorais.
Envie seus comentários e sugestões para
culturaevangelica@gmail.com

Revista Eletrônica produzida por:
Cultura Evangélica - Publicações

Edição, monitoramento e publicação em mídias
Revistas & Sites
http://culturaevangelica.blogspot.com/

www.wagnercipriano.blogspot.com/


http://e-bibliasevangelicas.blogspot.com/

http://noticiario-evangelico.blogspot.com/

http://biblioteca-evangelica.blogspot.com/

www.portalshekinah.blogspot.com/

www.hinariocristao.blogspot.com/

www.expressaoevangelica.blogspot.com/

http://nomes-biblicos.blogspot.com/

http://buscadorevangelico.blogspot.com/

http://mensagembiblicadiaria.blogspot.com/

www.consumacaodostempos.blogspot.com/

http://livrosgratisempdf.blogspot.com/

http://naturezaemcaos.blogspot.com/

http://expressmedianews.blogspot.com/

http://bibliaseletronicas.blogspot.com/

http://holybibles.blogspot.com/

http://eletronicbibles.blogspot.com/

http://igrejanoivadecristo.blogspot.com/


Contato:
culturaevangelica@gmail.com

apocalipse apostasia arrebatamento edificação espiritual Tempo do Fim doutrina bíblica fim da igreja despertamento evangelização ecumenismo grande tribulação governo mundial mistérios bíblicos revelações bíblicas Noiva de Cristo anticristo falsas doutrinas Israel apostasia final doutrina fim dos dias meditação bíblica sinais dos tempos Fim dos Tempos contendas na igreja deixados para trás estudo bíblico globalização rainha das religiões Crise Financeira Mundial Direito de Israel Discipulado ORU Palavra de Deus Posts Comentados Tribulação apóstata avivamento cultura evangélica igreja evangélica religiões unidas salvação Alertas Bíblicos Combate a Falsas Doutrinas Gogue e Magogue Grande Meretriz Jesus Cristo brigas na igreja comunhão comunidade global contendas evangelho da ilusão evangelho de poder falsos mestres igreja apostólica juízo divino luta espiritual marca da besta mistérios ocultos operação do erro rapto da igreja reino mundial religião mundial revelação 666 Alerta aos Pastores Biblia Sagrada X Ciência Caos Social Catolicismo Ciência Evangelismo Evangelista Falsas Religiões Fim do Mundo Homofobia Homossexualidade ICAR Liberdade Cristã Oriente Médio Pastortos Perversão das Leis Queda Espiritual Salvação X Condenação Separação e Santidade Sol da Justiça Terra Prometida Todas as Mensagens Vaticano Volta de Jesus aquecimento global babel batalha na fé besta biochip caixa de ofertas calvário confissão contribuição evangélica controle total corpo da besta correção dos filhos denominação despertar dia do juízo ecumênico edificação escolha evangelho filhos de Deus grande babilônia idólatra igrejas corrompidas igrejas evangélicas igrejas evangélicas brasileiras intrigas lúcifer meditação microchip mistérios nova era obra de Deus oferta palácio das religiões paz e segurança plano divino rebelião reino de Deus salva sentença divina sinais proféticos site evangélico torre de babel vencendo o inimigo vencendo o maligno água da vida ùnica Igreja 10 mandamentos 3ª Guerra Mundial 7º Rei Vaticano 8º Rei A Lei e a Graça Agricultor Anonymous Apostasia Evangélica Ateísmo Babilônia Religiosa Bíblia X Apostasia Bíblia X Clima Bíblias Adulteradas Bíblias Corrompidas CMI Calendário Maia Clima Conflito Árabe-Israelense Conselhos Bíblicos Crise Degeneração Disciplina Discordância Doações Domínio Próprio Doutrina da Salvação Doutrinas Duplo Ministério de Cristo Dízimos Egito Elias Escândalos Espírito Santo Estado Islâmico Estudos e Pesquisas Evangelho Social Falso Profeta Falsos Apóstolos Falsos Ministros Foco cristão Heresias História da Bíblia Home ISIS Igreja Mundial Igreja Mundial Unificada Inquisição Ecumênica Internacional Irã Islamismo Islã Judaismo Juízo Final Laodicéia Legalismo Liturgia Judaizante Meio Ambiente Mentiras Meretriz Romana Ministério Missão Moisés Mordaça Gay NASA Natureza Nisto Cremos Nossa Praia Nosso Sol Notícias de Israel Nova Aliança Nova Reforma Protestante O Pecado de Israel ONU. Verdade X Mentira Ofertas e Doações Papa Francisco Papas Pecados da Língua Pesquisas Pilatos Profecias Profecias Maias Promessas Divinas Propósitos Reforma Restauração de Israel Richard Dawkins Sai Dela Salvação na Tribulação Santificação Servos Sinal dos Tempos Teologia Gay Teologia da Prosperidade Teologia da Substituição Terrorismo Vencendo o Pecado Versões da Bíblia Videira Verdadeira Vídeo Vídeos Youtube alerta bíblico amantes do mundo ambiente anjos anjos caídos antigo testamento apóstolos armagedon ateus batismo bênção bíblia bíblia sagrada bússola caminho estreito carl sanders castigo chip chips colaboradores comportamento anticristão confusões correção corrupção doutrinária curiosidades curiosidades bíblicas céu deuteronômio dialética hegeliana diapraz dominionismo cristão dormentes dízimo espada de dois gumes evangélico evangélico-ecumênico falsos cristos família fé evangélica homicida igreja moderna implante inimigos da Cruz lei mosaica lideranças evangélicas livre arbítrio lâmpadas acesas mahdi maldição maligno marca na fronte marca na testa martelo de Deus mensagens mercenário messias muçulmano microchips morte espiritual nicodemos obra do diabo oferta alçada ofertante pai da mentira paraíso pecador peregrino porta estreita religiões anticristãs relâmpago restauração revista eletrônica sai de povo meu sentença de Cristo sete montanhas de influência cultural sinais e maravilhas sono sono espiritual sumiço da igreja século 21 tatuagem eletrônica testemunho verichip vida e morte vida eterna virgens prudentes ÍNDICE ódios