BUSCADOR EVANGÉLICO

Pesquisa personalizada

sábado, 26 de janeiro de 2008

A BÍBLIA

http://culturaevangelica.blogspot.com/culturaevangelica@gmail.com


A Bíblia contém a mente de Deus, a condição do homem, o caminho da salvação, a condenação dos pecadores, e a felicidade dos cristãos.
Suas doutrinas são santas, seus preceitos são justos, suas histórias verdadeiras e suas decisões imutáveis.
Leia-a para ser sábio,
Creia nela para estar seguro e
Pratique-a para ser santo.
Ela contém luz para dirigi-lo, alimento para sustê-lo e consolo para animá-lo.
É o mapa do viajante, o cajado do peregrino, a bússola do piloto, a espada do soldado e o guia do cristão.
Por ela o paraíso é restaurado, os céus abertos e as portas do inferno descobertas.
Cristo é o seu grande tema,
Nosso bem o seu intento e
A glória de Deus a sua finalidade.
Deve encher a mente,
Governar o coração e
Guiar os pés.
Leia-a lenta e frequentemente e em oração.
É uma mina de riqueza,
Um paraíso de glória e
Um rio de prazer.
É-lhe dada em vida,
Será aberta no dia do juízo e
Lembrada para sempre.
Ela envolve a mais alta responsabilidade, recompensará o mais árduo labor e condenará a todos quantos menosprezam seu sagrado conteúdo.
FIM.


(a.) Wagner Cipriano
http://culturaevangelica.blogspot.com/
culturaevangelica@gmail.com

DÚVIDAS? Você está recebendo informações úteis ao entendimento do momento em que vivemos e que claramente antecede o Arrebatamento da Igreja e a manifestação do Anticristo.e seu governo mundial. Vamos despertar!!!
-Caso você necessite de alguma explicação ou tenha interesse em algum tema específico, estamos à sua disposição.
COLABORE: Você pode colaborar propagando essas mensagens. Divulgue-as, pregue-as, imprima-as e distribua-as entre os membros da sua igreja, amigos e familiares. A hora é agora.
FALE CONOSCO: culturaevangelica@gmail.com
-Você pode colaborar propagando essas mensagens: divulgue-as, pregue-as, imprima-as e distribua-as entre os membros da sua igreja, amigos e familiares. A hora é agora.
NOTA DO EDITOR: O Arrebatamento está às portas! Você está preparado? Sua lâmpada está acesa? Você está enxergando o cumprimento das profecias bíblicas em meio à escuridão em que a humanidade se encontra? Não fique para trás!
Se você já recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente.
Que este ministério seja uma bênção em sua vida.
“Aconselho-te que unjas os olhos com colírio, para que vejas”.Que Deus o abençoe.


Webmasters:

A utilização ou citação de nossos artigos, no todo ou em parte, é livre, condicionada apenas à inclusão de um link para nosso site, em respeito aos direitos autorais.Envie seus comentários e sugestões para culturaevangelica@gmail.com

VIDA & MORTE, BÊNÇÃO & MALDIÇÃO

Autor: http://culturaevangelica.blogspot.com/culturaevangelica@gmail.com

"Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,
Amando ao SENHOR teu Deus, dando ouvidos à sua voz, e achegando-te a ele; pois ele é a tua vida, e o prolongamento dos teus dias; para que fiques na terra que o SENHOR jurou a teus pais, a Abraão, a Isaque e a Jacó, que lhes havia de dar
.”
(Dt. 30, 19 e 20)

Encontra-se incrustada nas Escrituras Sagradas em Deuteronômio 30, essa que é uma das últimas mensagens dadas por Deus a Israel através do ministério de Moisés.
Ela é dirigida a um povo remido da escravidão do Egito, provado no deserto, mas que facilmente se desviava dos caminhos de Deus.
Era para Deus um povo que "erra de coração" e "não tem entendimento dos meus caminhos".
Recebendo a Lei dos 10 Mandamentos conheciam seus deveres e obrigações.
Haviam acabado de receber a Lei da Bênção (Dt.28, 1 a 14) e a Lei da Maldição ( Dt. 28, 15 a 68).
Pela Lei da Bênção sabiam que assim seriam tratados enquanto obedientes: serás uma bênção.
Pela Lei da Maldição, ficaria bem fácil concluir quando houvessem pecado: as bênçãos descritas, sinal da aprovação de Deus, seriam retiradas e em seu lugar viriam as maldições.
A substituição de bênçãos por maldições era sinal claro e incontestável de transgressão aos mandamentos do Senhor.
As maldições poderiam se agravar até atingir o ápice máximo, descrito em Dt. 28 45: “E todas estas maldições virão sobre ti, e te perseguirão, e te alcançarão, até que sejas destruído; porquanto não ouviste à voz do SENHOR teu Deus, para guardares os seus mandamentos, e os seus estatutos, que te tem ordenado”.
Manual do Retorno à Comunhão
Contudo, Deus não estava colocando diante deles nenhum juízo condenatório ou a perda definitiva das promessas.
Antes, estava anunciando que o desvio teria retorno, se usado dentro do prazo legal.
Prazo legal para pedirmos perdão a Deus, no caso, é enquanto ainda temos vida e consciência para reconhecermos nosso desvio.
Este é, portanto, o "Manual do Retorno à Comunhão com Deus".
E Deuteronômio 30 trata exatamente desse recurso: retornar à comunhão, pelo modo que Deus de antemão preparou para que Israel utilizasse quando caísse em transgressão.
Correção para os filhos de Deus
A síntese da mensagem é que o pecado de Israel certamente seria punido "... Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho." (Hb. 12:6)
A correção de Deus não é para o mundo, mas para seus filhos. (Para Deus a expressão “filho” representa somente aqueles que aceitaram Jesus como seu Salvador - Leia João 1:12)
O objetivo da punição é simples e bem explicado pelo Apóstolo Paulo, em Hb 12, 7 e 8: " Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija? Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos.".
O Sentido da punição
A punição é claramente tratada como sinal de desvio da disciplina, não de condenação.
A mais grave das punições fala sobre o desterro, ou expulsão da terra prometida, pois pelo pecado não poderiam mais viver na terra "abençoada que manava leite e mel". Seriam levados cativos para outras nações.
Desta maneira, ficaria claro para Israel reconhecer se estava agradando ou não a Deus.
O Segredo do Manual: confissão
E, quando desviassem, essa mensagem lhes seria útil para reconquistarem a comunhão perdida, mediante a confissão. Feito isso, Deus transformaria o coração deles e derramaria neles do seu Espírito de amor para que, uma vez convertidos, amassem a Deus de todo o seu coração e de todo seu entendimento.
Manual passo-a-passo
A mensagem segue mostrando que a conversão atrairia novamente a atenção de Deus sobre eles e que Ele passaria a trabalhar a favor deles.
Vejamos isso, passo a passo, em Dt. 30:
Desterro, ou, ser expulso das bênçãos.
1 E será que, sobrevindo-te todas estas coisas, a bênção ou a maldição, que tenho posto diante de ti, e te recordares delas entre todas as nações, para onde te lançar o SENHOR teu Deus,
Conversão e confissão
2 E te converteres ao SENHOR teu Deus, e deres ouvidos à sua voz, conforme a tudo o que eu te ordeno hoje, tu e teus filhos, com todo o teu coração, e com toda a tua alma,
Deus providenciaria o retorno à bênção:
3 Então o SENHOR teu Deus te fará voltar do teu cativeiro, e se compadecerá de ti, e tornará a ajuntar-te dentre todas as nações entre as quais te espalhou o SENHOR teu Deus.
Mesmo quando isso lhes parecesse muito difícil ou até mesmo impossível:
4 Ainda que os teus desterrados estejam na extremidade do céu, desde ali te ajuntará o SENHOR teu Deus, e te tomará dali;
5 E o SENHOR teu Deus te trará à terra que teus pais possuíram, e a possuirás; e te fará bem, e te multiplicará mais do que a teus pais.
E tudo isso com o objetivo de operar uma transformação no coração do homem:
6 E o SENHOR teu Deus circuncidará o teu coração, e o coração de tua descendência, para amares ao SENHOR teu Deus com todo o coração, e com toda a tua alma, para que vivas.
Porém, isso somente aconteceria:
10 Quando deres ouvidos à voz do SENHOR teu Deus, guardando os seus mandamentos e os seus estatutos, escritos neste livro da lei, quando te converteres ao SENHOR teu Deus com todo o teu coração, e com toda a tua alma. (Dt. 30)
Entrega total
A transgressão é para Deus a oportunidade de converter aqueles que ainda não se entregaram de todo o seu coração. A falta de uma entrega total é que nos guia para a desobediência.
Bem disse o Senhor Jesus a respeito: “... quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim”. (Mt. 10:38) e “... Assim, pois, qualquer de vós, que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo.” (Lc. 14,33)
Seguir a Cristo implica em renúncias: ao mundo, às filosofias, à vã maneira de viver e, finalmente, à própria vontade, quando em desacordo com a Palavra de Deus. Estamos trocando coisas velhas por novas, coisas ruins por boas.
O amor ao pecado nos aponta um caminho ruim, e, nesse caminho, as bênçãos não podem nos alcançar. Enquanto não renunciarmos inteiramente ao pecado e abraçarmos a Jesus de inteiro coração, sempre correremos o risco de sair novamente da bênção e entrar pelo caminho da maldição. Estaremos sempre divididos entre dois caminhos.
Mas, para aquele que é rico em misericórdias, esse é momento único: oferecer ao desviado a oportunidade de circuncidar o coração, confessar o pecado e retornar para Sua Divina Presença.
É momento de reflexão e oportunidade única de recuperar o que se havia perdido.
E também momento de gozo para o Senhor Jesus: “... alegrai-vos comigo, que já achei a minha ovelha perdida", pois haverá “... alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.” (Lc. 15,7). Aqueles que estão na Igreja de Jesus e tem a qualidade de justos devem sempre entender que aqueles que se desviam ainda são muito preciosos...
A mensagem termina com uma maravilhosa, porém, taxativa advertência
Dt. 30 termina com um aviso claro de que Deus já fez tudo para a salvação do seu povo e cabe a cada um de nós escolher o rumo de nossas vidas:
“19 Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,
20 Amando ao SENHOR teu Deus, dando ouvidos à sua voz, e achegando-te a ele; pois ele é a tua vida, e o prolongamento dos teus dias; para que fiques na terra que o SENHOR jurou a teus pais, a Abraão, a Isaque, e a Jacó, que lhes havia de dar.” . (Dt. 30)
Conclusão
Essa mensagem é de entendimento e alerta: se você não está nessa bênção entre; se está na bênção, não saia... Se sair pare, pense, se converta e retorne ao Senhor que é grandessíssimo em perdoar.
Nas palavras de João: “MEUS filhinhos, estas coisas vos escrevo para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo”. (1º Jo 2,1)
Siga o conselho de Deus: Aconselho-te que escolhas a vida para que vivas! E serás uma bênção!
FIM.

(a.) Wagner Cipriano
http://culturaevangelica.blogspot.com/
culturaevangelica@gmail.com

DÚVIDAS? Você está recebendo informações úteis ao entendimento do momento em que vivemos e que claramente antecede o Arrebatamento da Igreja e a manifestação do Anticristo.e seu governo mundial. Vamos despertar!!!
-Caso você necessite de alguma explicação ou tenha interesse em algum tema específico, estamos à sua disposição.
FALE CONOSCO:
culturaevangelica@gmail.com
-Você pode colaborar propagando essas mensagens: divulgue-as, pregue-as, imprima-as e distribua-as entre os membros da sua igreja, amigos e familiares. A hora é agora.
NOTA DO EDITOR: O Arrebatamento está às portas! Você está preparado? Sua lâmpada está acesa? Você está enxergando o cumprimento das profecias bíblicas em meio à escuridão em que a humanidade se encontra? Não fique para trás!
Se você já recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente.
Que este ministério seja uma bênção em sua vida.
“Aconselho-te que unjas os olhos com colírio, para que vejas”.
Que Deus o abençoe.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

CÉU PRA VOCÊ?

Autor: http://culturaevangelica.blogspot.com/culturaevangelica@gmail.com

Vamos pensar que Deus é o Senhor do Céu. Se Ele já tirou 1/3 dos anjos de lá, quando pecaram, seguindo Lúcifer em sua rebelião para tomar o poder, você espera entrar lá de qualquer maneira? Se responder “sim” então você não está entendendo o real propósito do Evangelho, como porta estreita.
O Evangelho é a ferramenta divina para recrutamento, seleção & treinamento para todos os que herdarão o Reino de Deus. Ou você pensa mesmo que poderá viver lá como se vive aqui: em mentiras, ódios, intrigas, traições, hipocrisias, vaidades, ganâncias. Se responder “sim”, é porque você não conhece nada de Deus.
Lá não entrará nada que se prostitui, nem os homicidas, os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira (Apoc. 22, 15), “nem coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no Livro da Vida do Cordeiro.”(Apocalipse 21,27). Pessoas sensuais, cheias de malícias e desejos duvidosos em seus corações não poderão herdar a vida eterna. Caso contrário contaminará o céu novamente, como fez Lúcifer. O pecado e a rebelião que começaram no céu terminarão definitivamente na terra.

Deus não quer um diabo novo nos céus
Sim, Deus não quer um diabo novo nos céus. Ele quer um filho que O ame e O respeite por toda a obra que Ele fez na Cruz do Calvário. Se não reconhecermos esse valor em Cristo a ponto de lhe obedecer amavelmente, não poderemos compartilhar o céu da sua promessa. O céu é dos transformados, dos renascidos. Renascer é começar tudo de novo, do zero. Aprender somente com Deus e Sua Palavra.

A religiosidade humana
Quando vemos o diálogo de Jesus com Nicodemos, no cap. 3, do Livro de João, vemos claramente que Deus não se comove com o a religiosidade humana, mesmo como profissão de serviço a Deus. Nicodemos era sacerdote do Antigo Testamento, um profissional no ensino da Palavra de Deus e dos ritos mosaicos. Como tantos, Nicodemos também tinha dúvidas sobre sua salvação pessoal, diante das novas regras do Evangelho apresentado por Cristo.

A Lei e a Graça
Nicodemos sabia que a Lei dos Mandamentos era dura e acusatória. Transgredir um mandamento equivalia a transgredir todos. Guardando os mandamentos o homem viveria uma vida terrena tranqüila. Mas a Lei de Moisés não falava em Salvação! Não falava em Reino de Deus. Não apontava o Caminho para o Céu. Não dava uma chance aos que já haviam pecado: era olho por olho, dente por dente. E, como sacerdote, Nicodemos bem sabia que muitos obedeciam “exteriormente” a Lei, mas interiormente podiam ser comparados a “sepulcros caiados” como dizia Jesus. Sabia que o homem pode ser intelectual e emocionalmente péssimo, mesmo não tendo matado ou roubado.

Sepulcros caiados
Nicodemos conhecia Jesus desde menino, pois já aos doze anos de idade ensinava aos sacerdotes no templo. E Nicodemos bem conhecia seus ensinamentos: “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que limpais o exterior do copo e do prato, mas o interior está cheio de rapina e de iniqüidade.
Fariseu cego! Limpa primeiro o interior do copo e do prato, para que também o exterior fique limpo.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.
Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade.” (Mt 23, 25 a 28)
Nicodemos bem sabia que a religiosidade do homem não engana a Deus, que a bondade humana é para Deus como “trapos de imundícia” e que o homem nada faz de bom a não ser movido por algum interesse cuidadosamente maquiado e camuflado.
Seu diálogo com Jesus torna-se, por isso, bastante esclarecedor para compreensão do que Deus espera de nós, principalmente se considerarmos que a maioria das pessoas pensa que os dirigentes religiosos estão mais próximos de Deus em razão do seu ofício. Isso é um engano. O novo nascimento -este sim- é a cura para a cegueira espiritual e a condição para enxergarmos as verdades de Deus e entrarmos no seu Reino. Vejamos o diálogo de Jesus e Nicodemos:

Ver o Reino de Deus
“Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o Reino de Deus”. (João 3,3) Continuará cego e perdido.

Entrar no Reino de Deus
“Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus”. (João 3, 5)
Só o novo nascimento é a condição para ver e entrar no Reino de Deus. O novo nascimento cura a cegueira espiritual e garante a entrada no Reino de Deus.
Esse é o objetivo do Evangelho: repovoar o céu com pessoas nascidas da água (Palavra de Deus) e transformadas (pelo Espírito Santo), que aprenderam a obediência a Deus. Se você obedece ao Evangelho na terra, está apto a obedecer a Deus no céu.
Se essa regra original do Evangelho de Cristo for desobedecida e rejeitada:
1. Não podemos “ver” o reino de Deus - João 3, 3
2. Não podemos “entrar” no reino de Deus.- João 3,5

A receita de Cristo para todos os homens
Será que vale a pena mudar o Evangelho, para que seja mais suave aos nossos ouvidos? Jesus foi suave e cordial com Nicodemos? Não. Apenas declarou a ele sua verdadeira condição espiritual e o remédio divino para sua cura. A Nicodemos ficou apenas a decisão: abraçar ou não o plano divino.
E você? Quer nascer de novo? Ser um cidadão do céu, com novos propósitos, vida nova, novos pensamentos? Essa receita vale até mesmo para você que já está seguindo a Jesus, porém, de uma forma exterior, ou profissional (como Nicodemos), ou simplesmente vivendo uma vida espiritual morna: peça perdão a Deus, renove seus compromissos e abrace novamente Jesus como seu Salvador.


(a.) Wagner Cipriano
http://culturaevangelica.blogspot.com/
culturaevangelica@gmail.com

DÚVIDAS? Você está recebendo informações úteis ao entendimento do momento em que vivemos e que claramente antecede o Arrebatamento da Igreja e a manifestação do Anticristo.e seu governo mundial. Vamos despertar!!!
-Caso você necessite de alguma explicação ou tenha interesse em algum tema específico, estamos à sua disposição.
FALE CONOSCO: culturaevangelica@gmail.com
-Você pode colaborar propagando essas mensagens: divulgue-as, pregue-as, imprima-as e distribua-as entre os membros da sua igreja, amigos e familiares. A hora é agora.
NOTA DO EDITOR: O Arrebatamento está às portas! Você está preparado? Sua lâmpada está acesa? Você está enxergando o cumprimento das profecias bíblicas em meio à escuridão em que a humanidade se encontra? Não fique para trás!
Se você já recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente.
Que este ministério seja uma bênção em sua vida.
“Aconselho-te que unjas os olhos com colírio, para que vejas”.
Que Deus o abençoe.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

O EVANGELHO DA ILUSÃO E O EVANGELHO DE PODER

Autor: http://culturaevangelica.blogspot.com/culturaevangelica@gmail.com


Trava-se no mundo espiritual uma batalha silenciosa entre a igreja da ilusão e a Igreja de Cristo. Cada vez mais a “igreja da ilusão” disputa, seduz e conquista os membros da Igreja de Cristo. Muitos ainda estão vacilantes e são enganados pela falta de entendimento. Veja como...

Qual é o deus do mundo?
O deus deste mundo tenebroso, biblicamente chamado de “deus deste século”, pode ser visto em Matheus 4, 8, tentando seduzir a Cristo: “Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.” Jesus não aceitou a “glória” que lhe foi oferecida. Por quê? Porque estava sendo oferecida pelo “deus deste século”, o diabo.
O que está fazendo o moderno evangelho do século 21? Não está fazendo o mesmo? Prostrando-se diante desse “novo evangelho”, você terá todas as recompensas que desejar.

A pobreza espiritual que contamina o evangelho
A Bíblia nos alerta que se "esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens." (I Coríntios 15: 19) Isso equivale a dizer que se alguém espera em Cristo só para essa vida estará em estado de grande pobreza espiritual. Vemos hoje Cristo ser oferecido e buscado por promessas de prosperidade terrenas que ele nunca fez.
Ao contrário, Cristo disse claramente que seu “Reino” não é deste mundo. (João 18,36) Se fosse, respondeu Jesus, “...pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus;” (João 18,36). Quantos evangélicos ainda estão enganados, pelejando dia a dia em suas vidas para estabelecer o “Reino de Deus” na política, para crescimento do poder eclesiástico evangélico, para adquirir para si uma boa posição social, etc. Ai deles, porque perderam o soberano alvo de sua vocação como Balaão, amando o prêmio da injustiça.

A Igreja da Ilusão
Veja a palavra de Deus dirigida à igreja mais rica da Ásia, situada na cidade de Laodicéia:
"Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;" (Apocalipse 3 : 17).
Essa igreja estava iludida pelo seu pensamento de que era “abençoada” por Deus com bens e prosperidade. Esqueceu-se das palavras de Jesus, quando ensinava que o homem não vale diante de Deus pelos bens e riquezas que possui nesta vida (Lucas 12,15). Não é pecado ser rico ou gozar de boa posição financeira, mas é ilusão colocar sua confiança nas riquezas ou pensar que elas simbolizam a aprovação de Deus.
O conselho de Pedro
O melhor a fazer é seguir o conselho do apóstolo Pedro: "Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém." (II Pedro 3: 18). Afinal, Jesus Cristo sim é o ouro de Deus. Se alguém quer ser verdadeiramente “rico” para com Deus, não deve se esquecer disso. Caso contrário será considerado por Deus como mais um membro da “igreja da ilusão”: desgraçado, pobre, cego e nu.

O exemplo que vem do apóstolo Paulo
O Apóstolo Paulo, homem ungido, abençoado e cheio do Espírito Santo, vivia “preso” em cadeias por causa do Evangelho. Ele nos ensina o que aprendeu com Cristo:
“... já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.” (Filipenses 4, 11 a 13)
Todos os que caírem no evangelho da ilusão cedo ou tarde lamentarão, suspirando pelo Evangelho de Poder. Nesse momento, possa ainda ser tempo aceitável para Jesus recebê-lo de braços abertos e perdoar seu engano. Então você entenderá a importância da ordem de Cristo para examinar as Escrituras, “... porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam.” (João 5,39)

O Evangelho de Poder
Não devemos jamais perder o foco da real promessa de Cristo para sua igreja: salvação e vida eterna. Essa é a promessa e esse o poder contido nas Escrituras Sagradas para todo aquele que nEle crê. Quando saímos desse evangelho, saímos também de suas promessas e perdemos todo o seu benefício. Paulo, o apóstolo, seguia o Evangelho de Poder: “Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê;” (Romanos 1: 16) Portanto, o poder do evangelho está em salvar aquele que o segue. Outro evangelho tem o mesmo poder?

Existe outro evangelho?
A Palavra de Deus nos diz que há um só evangelho, que pode ser transtornado, diminuído, acrescentado, falsificado. Depende de como o ensinamos. Há um só “Evangelho”, porém, muitas formas de ensino. O importante, sempre, é não perder o foco central da promessa de Cristo: salvação e vida eterna. Não siga o evangelho atrás de promessas que Cristo não fez.

O poder que vem de seguirmos o verdadeiro Evangelho
Quando Jesus enviou os apóstolos a pregar Sua Palavra, assegurou também que o Evangelho que eles levariam ao mundo seria acompanhado de poder, sinais e maravilhas.
Poder: Quem crer e for batizado será salvo (Marcos 16,16)
Sinais: E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. (Marcos 116, 17 e 18)
Maravilhas: E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos. (Atos 2,43)

Ilusão que vem de objetivos errados
Certa vez Cristo repreendeu um grupo que o seguia por motivos errados. Não buscavam crescimento ou aprendizado espiritual. Tinham a ilusão de fazê-lo rei para não passarem mais fome ou necessidades: “Na verdade, na verdade vos digo que me buscais, não pelos sinais que vistes, mas porque comestes do pão e vos saciastes.” E aconselhou Jesus: “Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou.”. Ou seja: busque a Jesus Cristo para seu crescimento espiritual, alimentando-se dos seus ensinamentos.

Conclusão
O Evangelho colocou à nossa disposição um caminho estreito, mas andando nele temos as garantias de Deus de que nada nos faltará e que o poder e os sinais nos acompanharão continuamente. É como Jesus afirmou aos apóstolos: “estes sinais seguirão aos que crerem”. Portanto, o “poder de Deus” acompanha todo aquele que crê, ensina e vive corretamente a Palavra de Deus.
Leia mais a Bíblia, não perca o foco das suas promessas e não se iluda com falsas doutrinas. Derrube os castelos de areia e construa sua fé sobre a rocha.
Viva o “Evangelho de Poder” que Cristo prometeu e que Paulo pregava.
FIM.


NOTA DO EDITOR: O Arrebatamento está às portas! Você está preparado? Sua lâmpada está acesa? Você está enxergando o cumprimento das profecias bíblicas em meio à escuridão em que a humanidade se encontra? Não fique para trás!
Nosso propósito é informar, educar, advertir e alertar as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia e se prepare para o Arrebatamento. “Aconselho-te que unjas os olhos com colírio, para que vejas”.
Que Jesus Cristo o abençoe.



(a.) Wagner Cipriano
http://culturaevangelica.blogspot.com/
culturaevangelica@gmail.com

DÚVIDAS? Você está recebendo informações úteis ao entendimento do momento em que vivemos e que claramente antecede o Arrebatamento e a manifestação do Anticristo.e seu governo mundial. Vamos despertar!!!
-Caso você necessite de alguma explicação ou tenha interesse em algum tema específico, estamos à sua disposição. Escreva-nos:
culturaevangelica@gmail.com
-Você pode colaborar propagando essas mensagens: divulgue-as, pregue-as, imprima-as e distribua-as entre os membros da sua igreja, amigos, familiares. A hora é agora.
Se você já recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

NOTÍCIAS SOBRE O MICROCHIP

Autor: http://culturaevangelica.blogspot.com/culturaevangelica@gmail.com

Analisando os títulos e conteúdos das notícias a seguir referidas concluímos que o “microchip” já é realidade total em 2008. Também chamado de “chip” ou “biochip”, é anunciado pela mídia como mais um avanço tecnológico que brevemente substituirá todos os documentos e formas de identificação pessoal e constituirá a única forma de identificação individual a nível global. Todavia, biblicamente ele é tratado como a “marca da besta” e será imposta a todos os seres humanos. Sua implantação em cartões de crédito, celulares, veículos, governantes, políticos, militares, animais e bolas de futebol oficiais representa apenas a técnica preparatória de abordagem inicial, até que se torne a realidade final e seja imposta a toda a humanidade juntamente com o governo mundial planejado pela Organização das Nações Unidas em sua Agenda 21. Mais uma vez a Bíblia se mostra à frente dos acontecimentos, revelando tudo de antemão. Só não crê nEla quem não quer enxergar a verdade. Todas essas notícias revelam os passos preparatórios para o cumprimento da profecia apocalíptica:
“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis”.
(Apocalipse 13, 16 a 18).
Confronte a profecia com as notícias que circulam pelos jornais e internet:
JORNAL “O ESTADÃO” – julho/1998
ESTA PODERIA SER A MARCA DA BESTA?
“Bom! Vocês estão pensando que se trata, talvez, de uma anedota ou de uma história maluca de ficção científica. Não amigos, não sejam precipitados!
Estas informações e as outras que se seguem aqui não são extraídas de filme ou de revistas de ficção científica. Elas são verdadeiras. Estas coisas se
passam aqui e agora. Tenham olhos bem abertos sobre os governos, principalmente os do primeiro mundo, sobre as “Nações Unidas” e sua agenda para a “Nova Ordem Mundial”, a tão conhecida “globalização”, e sobre a cobertura imediata da tecnologia e sua capacidade de resolver os problemas da humanidade. Estejam atentos, observem bem e logo verão por si próprios.
O progresso da tecnologia ligado à era dos computadores desses últimos anos preparou sem dúvida alguma, com muita sutileza o caminho da “marca da besta”, descrita no Apocalipse 13, 16 a 18.
É sobre isto que lhes queremos falar, sobre o que de concreto já existe, por informação de um cientista de nome Carl Sanders, idealizador deste microchip, que hoje é convertido ao Evangelho de Nosso Senhor JESUS CRISTO. Já está nas mãos do governo americano um microchip que potencialmente poderá transformar-se na “marca da besta”, sem a qual ninguém poderá comprar ou vender.
Carl Sanders é um gênio da engenharia eletrônica e era cientista a serviço do governo americano, trabalhou com o FBI, CIA, FIRS e agências de governos de outros países, criando para eles tecnologias de espionagens de segurança. Possui inúmeras patentes e foi recompensado pelo seu Mérito e Excelência de suas invenções.
Assistiu a 17 encontros da “Nova Ordem Mundial” ao lado de líderes mundiais, onde se discutiam planos que permitiriam a instalação do Sistema Mundial Único. O governo o encarregou de criar um microchip para identificação e controle dos povos do mundo inteiro, algo minúsculo que teria as características necessárias para poder ser implantado sob a pele, através de agulha hipodérmica.
Carl Sanders, com uma equipe de engenheiros ao seu lado, e sustentado por somas colossais de dólares, lança-se ao projeto e desenha o microchip (do tamanho de um quarto de um grão de arroz) que funciona através de uma pilha de Lithium, recarregável pelas mudanças de temperatura da pele. Na ignorância do que a Bíblia anuncia (Irmão Sanders não era cristão na época) esta equipe de pesquisadores gastou um milhão e meio de dólares para conhecer o lugar mais apropriado para este implante dentro de nossos corpos. Adivinhem o que eles descobriram? Não somente que a testa e o dorso da mão eram os dois lugares mais práticos, mas também os únicos confiáveis para o carregamento automático da pilha de Lithium por causa das mudanças rápidas de temperatura nesses dois lugares e as suas conseqüências sob a pele.
Ele tem a capacidade de armazenar páginas e páginas de informações sobre nós. Um histórico geral da nossa vida profissional, nosso boletim judicial, problemas de saúde, bem como todos os nossos dados financeiros. Seu emissor envia um sinal numérico que consiste em impulsos, fornecendo 85 elementos de dados. Ele emite também em intervalos regulares, um sinal análogo criado numericamente. Utilizado como um refletor este sinal envia informações essenciais servindo eventualmente para localizar o seu portador.
O microchip já foi testado e implantado em militares, enviados do governo e funcionários de empresas. Utilizados por ocasião da Guerra do Golfo, em 1991, demonstrou eficácia de 100%. O irmão Sanders sente-se desolado por ter participado desta invenção e crê que é o sinal falado na Bíblia, em Apocalipse 13, 16 a 18. Tire você mesmo a conclusão!”
JORNAL “ATUALIZANDO MEDJUGORJE”
(Ano XI – nº 128 – novembro 1998)
“Em setembro de 1998, chegam-nos informações enviadas por George Zsamboky, que nos falam do livro “The World’s Last Dictator” (“O Último Ditador do Mundo) de Dwight L.Kirman, publicado em 1993, que diz, entre outras coisas: “O supercomputador gigante do mundo situa-se em Bruxelas, a Capital da Comunidade Européia das Nações”. O supercomputador recebeu o nome de “besta”. Isto é um fato. Aparentemente, a denominação “Besta” (em inglês, “Beast”) foi formada pelas inicias de “Brusseis Eletronic Accounting Surveillance Terminal”. A reunião de tais iniciais resulta em BEAST. Claro está que não se trata de simples coincidência – não foi a sigla que resultou dos nomes, foram os nomes que resultaram da sigla! Enfim, o computador gigante, iniciado há bastantes anos, está agora pronto. O Dr. Relfe, um autor cristão, informa ainda que qualquer que seja O NÚMERO de cada um de nós, ele terá de dar entrada no computador com a utilização de um prefixo de três dígitos? Sabem quais são esses três dígitos? Pasmem todos! Os três dígitos são 666! Poderá haver ainda alguma dúvida? Ninguém pode ter qualquer dúvida sobre a seriedade do assunto – trata-se de salvação ou perdição, felicidade eterna ou desgraça eterna, Vida ou Morte!
Um americano, Peter Goodgame, escreveu um interessante artigo em que relata: “Um ministro (protestante) em viagem por Porto Rico testemunhou algo inusitado! Ele se encontrava em um supermercado, na cidade de Fajardo, em uma fila, a caminho do caixa, onde pagaria por suas compras. À sua frente estava uma mulher que, ao chegar a sua vez, diante do caixa, estendeu sua mão e bateu com ela em um “scanner” (dispositivo de leitura ótica). Imediatamente a totalização de sua compra foi registrada e a mulher recebeu um comprovante de pagamento.
O ministro ficou impressionado, aproximou-se da mulher, e perguntou-lhe o que tinha acontecido. Ela sorriu e, tranqüilamente, explicou que possuía um implante na mão, que funcionava como um cartão de débito. A mulher informou, ainda, que naquela cidade, Fajardo, existia uma companhia americana que estava aplicando um teste para verificar se o corpo humano rejeitaria ou não o “chip” introduzido nele. Até onde aquela mulher tinha conhecimento, seis pessoas, em Fajardo, já haviam colocado o implante...”.
ALGUNS TÍTULOS DE NOTÍCIAS PUBLICADAS EM JORNAIS E INTERNET
Ø Cientista implanta chip no próprio corpo e prevê mudanças na educação
Ø O RFID vai etiquetar o mundo
Ø Conheça a tecnologia que deverá ser usada nos chips veiculares
Ø Etiquetas de RFID: Big Brother miniatura
Ø Implantes - Identidade Digital
Ø A Marca da Besta Poderá Ser a Inserção Satânica Definitiva!
Ø Verichip - A Marca da Besta - Gravuras do site oficial
Ø Verichip - A Marca da Besta - Tipos de Placas
Ø SLIDE SOBRE A MARCA DA BESTA-DOWNLOAD
Ø A Marca da Besta
Ø O “666” Se Revela...
Ø A Marca da Besta Chegou!
Ø A MARCA DA BESTA ESTÁ MUITO PRÓXIMA
Ø Chips dentro do corpo substituirão cartões de crédito
Ø O Projeto da Besta
Ø Nos Domínios da Besta
Ø Brasil Século 21 (Artigo fictício, baseado numa provável visão e notícia futura do Brasil. )
Ø MARCADOS PELA BESTA
Ø MARCADOS PARA DEUS
Ø Brasileiros fazem fila para ter implantes de chips que se comunicam com satélite.
Ø Domínio da Nova Ordem Mundial
Noticias que saíram nos jornais e poucas pessoas viram
Títulos de noticias retirados de diversos sites:
• Estudantes ingleses podem ganhar chip no uniforme
• Pit bulls recebem chip de identificação em MG
• Chip para implantes pode causar câncer, diz estudo
• Brasileiros fazem fila para ter implantes de chips que se comunicam com satélite.
• 42 famílias no Brasil têm chips no corpo
• Resolução quer instalar chips em carros nos próximos cinco anos
• Britânicos aceitariam implante de microchips para pagamentos
• Tecnologia: Chip é ‘RG’ de animais de estimação
• Garota recebe implante de rastreador para tranqüilizar os pais
• Família recebe sua encomenda de chips
• Garota recebe implante de rastreador para tranqüilizar os pais
• Sensores no cérebro comandam ratos
• Hackers clonam chip implantado em braço humano
• Implante de chips gera polêmica nos EUA
• Modelo Indiana mostra novo chip na testa
• Microchips em Cães de estimação
• Famílias gaúchas na fila para receber implante de chip
• Empresários implantam chip sob a pele
• Chip Tenta evitar seqüestro
• Admirável chip novo - Fantástico TV Globo
• EUA liberam implante de chip em humanos
• Vigilância em rede
• O chip que pode salvar vidas - Fantástico TV Globo
• Chips dentro do corpo substituirão cartões de crédito
• Prisioneiros do medo
• Biochip para transações comerciais é lançado em Paris
• 75 mil brasileiros serão "marcados" com microchips transmissor americano
• Pedófilos serão chipados
• Microchips é usado para identificar animais
• Cartão magnético vai substituir 14 documentos a partir de 2001
• Todos terão computadores, até os mais pobres. Ninguém vai ficar de fora.
• Não há interesse para o banqueiro manter altos custos com agências abertas, folha de pagamento funcional, impostos, seguradoras. Existindo somente o dinheiro digital o lucro será o mesmo, a um custo praticamente de 0%.
• As pessoas movimentarão suas contas normalmente com o cartão de identificação pessoal. No pagamento de contas, elas utilizarão a INTERNET (fixa ou móvel) ou BANCO 24 HORAS ou ainda se dirigir a qualquer Casa Lotérica, que fará tudo o que um banco fazia no passado.
• G-8 quer aumentar acesso dos países pobres à Internet
• Operadores de caixa dos supermercados estão com os dias contados. Iniciou no Brasil o supermercado self-service: você pega o produto e você mesmo registra a venda no leitor de código de barras. No final, a compra é paga com dinheiro digital. -FIM-

(a.) Wagner Cipriano
http://culturaevangelica.blogspot.com/
culturaevangelica@gmail.com

DÚVIDAS? Você está recebendo informações úteis ao entendimento do momento em que vivemos e que claramente antecede o Arrebatamento da Igreja e a manifestação do Anticristo.e seu governo mundial. Vamos despertar!!!
-Caso você necessite de alguma explicação ou tenha interesse em algum tema específico, estamos à sua disposição.
FALE CONOSCO: culturaevangelica@gmail.com
-Você pode colaborar propagando essas mensagens: divulgue-as, pregue-as, imprima-as e distribua-as entre os membros da sua igreja, amigos e familiares. A hora é agora.
NOTA DO EDITOR: O Arrebatamento está às portas! Você está preparado? Sua lâmpada está acesa? Você está enxergando o cumprimento das profecias bíblicas em meio à escuridão em que a humanidade se encontra? Não fique para trás!
Se você já recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente.
Que este ministério seja uma bênção em sua vida.
“Aconselho-te que unjas os olhos com colírio, para que vejas”.
Que Deus o abençoe.

domingo, 20 de janeiro de 2008

ARREBATAMENTO ? !

O maior evento de todos os tempos está prestes a acontecer. Você está pronto para ele ? A história mundial será alterada e profundamente marcada e o mundo jamais será o mesmo. Jesus Cristo mudou a história da humanidade uma vez e a marcará segunda vez. É para ver e meditar.
Chocante...? Decepcionante?
Certamente momento de alegria para todos os que estiverem prontos.

Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. (Mt. 24,27)

Assista ao vídeo



MAIS UM VÍDEO SOBRE O ARREBATAMENTO:






Vídeo ambém disponível em:

http://culturaevangelica.ning.com/video/2209497:Video:704

sábado, 12 de janeiro de 2008

AQUECIMENTO OU CONGELAMENTO GLOBAL?

Preocupe-se com o Congelamento Global!

Enquanto o mundo se preocupa com o aquecimento global, apenas um dos castigos divinos previstos no livro de Apocalipse para a geração que despreza os ensinamentos bíblicos, Deus nos alerta para o esfriamento total, a apostasia final que se abaterá sobre as igrejas ditas evangélicas às vésperas da Grande Tribulação.
E escapar da Grande Tribulação é recompensa e Promessa de Deus somente a um restrito grupo de pessoas. A promessa, feita à pequena igreja da cidade asiática de Filadélfia, está em Apocalipse 3, 10: ”porque guardaste a palavra da minha paciência, também Eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre o mundo inteiro...”.
Entretanto, muitos outros serão deixados para trás e se cumprirá a profecia de advertência de Matheus 7,22 , quando, desnorteados e decepcionados, clamarão em oração:
“... Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas?”
Prepare-se para o Arrebatamento e não seja deixado para trás!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

COMUNIDADE GLOBAL?

O Projeto Mundial para organizar definitivamente o mundo e estabelecer a paz, através do controle total


Você já ouviu falar da Nova Era e o que isso representa? E sobre a Nova Ordem Mundial? E do Governo Mundial? E sobre os “microchips”? Sabe sobre o
Controle Total? Moeda global? Dinheiro de Plástico? E do Mundo Globalizado? O que representa a globalização diante da Palavra de Deus? Você sabia que ONU está orquestrando mudanças nos planos político, comercial e religioso, inclusive na sua igreja, preparando o mundo para a chegada e aceitação do governo mundial? Já ouviu falar sobre a Agenda 21? E o que é dialética hegeliana? E Diaprax? Sabe como as modernas teorias de administração e convencimento estão conduzindo à apostasia a igreja do século 21? Sabe que os planos da ONU para as igrejas já estão sendo silenciosamente implantados? Você sabe para onde o Movimento Ecumênico está conduzindo sua igreja e você? Você sabe que desde 1970 um ocultista americano chamado Benjamin Creme, auto-intitulado João Batista, anuncia a chegada do anticristo, o governante mundial? Você sabe que o livro de Apocalipse fala sobre política, comércio e religião? Você sabe que Apocalipse aborda todos esses temas que estão diariamente na mídia e que as notícias da mídia servem de alerta para a igreja que quer ser ARREBATADA? Você conhece as Duas Babilônias? Você sabe como o Verdadeiro Deus está sendo colocado para fora das instituições religiosas evangélicas? Tem consciência que serão transformadas em simples locais de convivência social, palco de shows e braço da ONU? E que serão vomitadas da boca do Verdadeiro Deus? E deixadas para a Grande Tribulação? Será essa a resposta divina à tentativa humana de organizar o mundo, ignorando os planos estabelecidos por Deus.

Novo Mundo proporcionado pela tecnologia

Os anseios da sociedade mundial por paz e tranqüilidade e os constantes avanços tecnológicos viabilizarão o estabelecimento da chamada “nova era” num futuro próximo.
Os microchips, computadores e demais subsistemas permitirão a criação de uma sociedade “monitorada 24 horas”. Já implantados em atores, políticos e personalidades mundiais, aliados à informática, permitem o monitoramento de cada indivíduo: suas condições físicas, localização, etc. A nível mundial criará um mundo sem fronteiras, seguro e próspero, moldado pelo esforço e capacidade humanos. Crimes e violência serão, enfim, coisas do passado. Contudo, esse plano se revelará o último esforço e o maior fracasso da humanidade, que insiste em ignorar os projetos do seu Criador.


Evangelho: o Plano de Deus para organizar o mundo

Somente Jesus Cristo é o “Caminho, a Verdade e a Vida”. Ele –Jesus- é a única solução estabelecida por Deus para o fim das guerras, da violência, dos desvios morais, mediante a transformação de caráter individual de cada ser humano. Temos livre arbítrio para ignorar o plano de Deus e abraçar tantos outros planos estabelecidos pelos homens. Contudo, o fracasso será a marca de todos os projetos humanos para restaurar a paz, a segurança e o bem estar. Será esse o fim do “bem-intencionado” projeto arquitetado pela ONU para “organizar” o mundo, por ser fruto da falível sabedoria humana e antítese ao plano estabelecido nas Escrituras Sagradas.

Já é quase meia noite no relógio de Deus

“Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro.
Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas.
E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam.
Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós.
E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com Ele para as bodas, e fechou-se a porta.” (Matheus 25, 6 a 10)

O APÓSTOLO PEDRO DESCREVEU PROFETICAMENTE O TEMPO EM QUE VIVEMOS:

*** “E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.” (2º Pedro 2, 1 e 2)
Falsos mestres, falsas doutrinas e farta comercialização do evangelho sinalizam que estamos vivendo às vésperas da Grande Tribulação. Sabemos que a Palavra de Deus diz para não serem muitos os mestres, pois sobre os tais virá o mais duro juízo. A questão aqui não é ser um mestre, mas estar a par dos acontecimentos para que o inimigo não tome sua coroa. Essa é a mensagem de Cristo a todas as sete igrejas de Apocalipse: “Olhe para que ninguém tome sua coroa”. E é exatamente isso o que ele está pretendendo: furtar a coroa de cada cristão evangélico. Afinal, cada membro derrubado do exército de Cristo é um novo soldado no exército do maligno. Cada vez mais a inconsciente deserção da verdade faz engrossar as fileiras do exército da mentira.
O Arrebatamento está próximo. Fique alerta.
OUTROS TEMAS:
Assista ao Vídeo sobre o ARREBATAMENTO:

Tema: IGREJA QUE SOBE & Igreja que fica.pdf
http://www.arquivoweb.net/arquivo.php?id=7591740

Tema: Objetivo da Tribulação aos Olhos de Deus
http://www.arquivoweb.net/arquivo.php?id=1980044

Tema: Definição para a Moderna Igreja do Século 21
http://www.arquivoweb.net/arquivo.php?id=5388363

Arquivo Desperta Tu Que Dormes (Notícias & Comentários)
http://www.arquivoweb.net/arquivo.php?id=3972860

Tema: Línguas Estranhas
http://www.arquivoweb.net/arquivo.php?id=2510623 (Novo)

Tema: Contendas, breve estudo
http://www.arquivoweb.net/arquivo.php?id=8491621 (Novo)

Tema: Surge a Nova Ordem Mundial
http://www.arquivoweb.net/arquivo.php?id=454960

***DIVULGUE & DISTRIBUA ESSAS MENSAGENS REENVIANDO OS LINKS ***


(a.) Wagner Cipriano
culturaevangelica@gmail.com



DÚVIDAS? Você está recebendo informações úteis ao entendimento do momento em que vivemos e que claramente antecede o Arrebatamento e a manifestação do Anticristo. Vamos despertar!!!
-Caso você necessite de alguma explicação ou tenha interesse em algum tema específico, estamos à sua disposição. Escreva-nos: culturaevangelica@gmail.com
-Você pode colaborar propagando essas mensagens: divulgue-as, pregue-as, imprima-as e distribua-as entre os membros da sua igreja, amigos, familiares. A hora é agora.
________________________________________
Se você já recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente.
Se tiver dúvidas, escreva-nos: culturaevangelica@gmail.com (como membros da verdadeira e única igreja do Senhor Jesus Cristo, somos o “elo” entre Jesus Cristo e os homens, e os responsáveis pela propagação do evangelho a todas as nações, trabalhando para que a Verdade de Deus prevaleça sobre as trevas da ignorância).
Que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é informar, educar, advertir e alertar as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia e se prepare para o Arrebatamento. “Aconselho-te que unjas os olhos com colírio, para que vejas”.
Que Deus o abençoe.






Google






Bíblia escritura sagrada novo velho testamento nova aliança evangelho boas novas paz cultura evangélica site evangélico profecias mensagens bíblicas mistérios revelação cordeiro de deus Jesus Cristo salvador igreja paz segurança salvação caminho verdade vida bênção despertamento espiritual doutrina apóstolos palavra de deus plano divino ministério pregação evangelização Moisés Israel terra prometida pecado confissão perdão céu inferno lei graça arrependimento conversão reino dos céus reino de deus apocalipse arrebatamento anticristo apostasia

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.
Leia a Revista Cultura Evangélica - 1ª Edição
Em inovador formato
eletrônico EXPERIMENTE CLICANDO AQUI
>>>>>>VOLTAR PARA HOME


DÚVIDAS? Você está recebendo informações úteis ao entendimento do momento em que vivemos e que claramente antecede o Arrebatamento da Igreja e a manifestação do Anticristo.e seu governo mundial. Vamos despertar!!! Caso você necessite de alguma explicação ou tenha interesse em algum tema específico, estamos à sua disposição.

COLABORE: Você pode colaborar propagando essas mensagens. Divulgue-as, pregue-as, imprima-as e distribua-as entre os membros da sua igreja, amigos e familiares. A hora é agora.

FALE CONOSCO: culturaevangelica@gmail.com


NOTA DO EDITOR: O Arrebatamento está às portas! Você está preparado? Sua lâmpada está acesa? Você está enxergando o cumprimento das profecias bíblicas em meio à escuridão em que a humanidade se encontra? Não fique para trás!

Se você já recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Que este ministério seja uma bênção em sua vida. “Aconselho-te que unjas os olhos com colírio, para que vejas”.

Webmasters:
A utilização ou citação de nossos artigos, no todo ou em parte, é livre, condicionada apenas à inclusão de um link para nosso site, em respeito aos direitos autorais.
Envie seus comentários e sugestões para
culturaevangelica@gmail.com

Revista Eletrônica produzida por:
Cultura Evangélica - Publicações

Edição, monitoramento e publicação em mídias
Revistas & Sites
http://culturaevangelica.blogspot.com/

www.wagnercipriano.blogspot.com/


http://e-bibliasevangelicas.blogspot.com/

http://noticiario-evangelico.blogspot.com/

http://biblioteca-evangelica.blogspot.com/

www.portalshekinah.blogspot.com/

www.hinariocristao.blogspot.com/

www.expressaoevangelica.blogspot.com/

http://nomes-biblicos.blogspot.com/

http://buscadorevangelico.blogspot.com/

http://mensagembiblicadiaria.blogspot.com/

www.consumacaodostempos.blogspot.com/

http://livrosgratisempdf.blogspot.com/

http://naturezaemcaos.blogspot.com/

http://expressmedianews.blogspot.com/

http://bibliaseletronicas.blogspot.com/

http://holybibles.blogspot.com/

http://eletronicbibles.blogspot.com/

http://igrejanoivadecristo.blogspot.com/


Contato:
culturaevangelica@gmail.com

apocalipse apostasia arrebatamento edificação espiritual Tempo do Fim doutrina bíblica fim da igreja despertamento evangelização ecumenismo grande tribulação governo mundial mistérios bíblicos revelações bíblicas Noiva de Cristo anticristo falsas doutrinas Israel apostasia final doutrina fim dos dias meditação bíblica sinais dos tempos Fim dos Tempos contendas na igreja deixados para trás estudo bíblico globalização rainha das religiões Crise Financeira Mundial Direito de Israel Discipulado ORU Palavra de Deus Posts Comentados Tribulação apóstata avivamento cultura evangélica igreja evangélica religiões unidas salvação Alertas Bíblicos Combate a Falsas Doutrinas Gogue e Magogue Grande Meretriz Jesus Cristo brigas na igreja comunhão comunidade global contendas evangelho da ilusão evangelho de poder falsos mestres igreja apostólica juízo divino luta espiritual marca da besta mistérios ocultos operação do erro rapto da igreja reino mundial religião mundial revelação 666 Alerta aos Pastores Biblia Sagrada X Ciência Caos Social Catolicismo Ciência Evangelismo Evangelista Falsas Religiões Fim do Mundo Homofobia Homossexualidade ICAR Liberdade Cristã Oriente Médio Pastortos Perversão das Leis Queda Espiritual Salvação X Condenação Separação e Santidade Sol da Justiça Terra Prometida Todas as Mensagens Vaticano Volta de Jesus aquecimento global babel batalha na fé besta biochip caixa de ofertas calvário confissão contribuição evangélica controle total corpo da besta correção dos filhos denominação despertar dia do juízo ecumênico edificação escolha evangelho filhos de Deus grande babilônia idólatra igrejas corrompidas igrejas evangélicas igrejas evangélicas brasileiras intrigas lúcifer meditação microchip mistérios nova era obra de Deus oferta palácio das religiões paz e segurança plano divino rebelião reino de Deus salva sentença divina sinais proféticos site evangélico torre de babel vencendo o inimigo vencendo o maligno água da vida ùnica Igreja 10 mandamentos 3ª Guerra Mundial 7º Rei Vaticano 8º Rei A Lei e a Graça Agricultor Anonymous Apostasia Evangélica Ateísmo Babilônia Religiosa Bíblia X Apostasia Bíblia X Clima Bíblias Adulteradas Bíblias Corrompidas CMI Calendário Maia Clima Conflito Árabe-Israelense Conselhos Bíblicos Crise Degeneração Disciplina Discordância Doações Domínio Próprio Doutrina da Salvação Doutrinas Duplo Ministério de Cristo Dízimos Egito Elias Escândalos Espírito Santo Estado Islâmico Estudos e Pesquisas Evangelho Social Falso Profeta Falsos Apóstolos Falsos Ministros Foco cristão Heresias História da Bíblia Home ISIS Igreja Mundial Igreja Mundial Unificada Inquisição Ecumênica Internacional Irã Islamismo Islã Judaismo Juízo Final Laodicéia Legalismo Liturgia Judaizante Meio Ambiente Mentiras Meretriz Romana Ministério Missão Moisés Mordaça Gay NASA Natureza Nisto Cremos Nossa Praia Nosso Sol Notícias de Israel Nova Aliança Nova Reforma Protestante O Pecado de Israel ONU. Verdade X Mentira Ofertas e Doações Papa Francisco Papas Pecados da Língua Pesquisas Pilatos Profecias Profecias Maias Promessas Divinas Propósitos Reforma Restauração de Israel Richard Dawkins Sai Dela Salvação na Tribulação Santificação Servos Sinal dos Tempos Teologia Gay Teologia da Prosperidade Teologia da Substituição Terrorismo Vencendo o Pecado Versões da Bíblia Videira Verdadeira Vídeo Vídeos Youtube alerta bíblico amantes do mundo ambiente anjos anjos caídos antigo testamento apóstolos armagedon ateus batismo bênção bíblia bíblia sagrada bússola caminho estreito carl sanders castigo chip chips colaboradores comportamento anticristão confusões correção corrupção doutrinária curiosidades curiosidades bíblicas céu deuteronômio dialética hegeliana diapraz dominionismo cristão dormentes dízimo espada de dois gumes evangélico evangélico-ecumênico falsos cristos família fé evangélica homicida igreja moderna implante inimigos da Cruz lei mosaica lideranças evangélicas livre arbítrio lâmpadas acesas mahdi maldição maligno marca na fronte marca na testa martelo de Deus mensagens mercenário messias muçulmano microchips morte espiritual nicodemos obra do diabo oferta alçada ofertante pai da mentira paraíso pecador peregrino porta estreita religiões anticristãs relâmpago restauração revista eletrônica sai de povo meu sentença de Cristo sete montanhas de influência cultural sinais e maravilhas sono sono espiritual sumiço da igreja século 21 tatuagem eletrônica testemunho verichip vida e morte vida eterna virgens prudentes ÍNDICE ódios