BUSCADOR EVANGÉLICO

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O "Messias dos Enganados"

O anticristo será o "messias dos enganados", ensina e alerta a Bíblia Sagrada. 

O quadro profético mundial que antecede o Arrebatamento e a Tribulação
O quadro de confusão religiosa no mundo já atingiu seu ápice e rapidamente se aproxima o tempo em que a humanidade conhecerá a decadência de todas as falsas religiões criadas por homens que Deus jamais enviou. O momento é histórico e olhando o cenário religioso mundial vemos católicos aguardando profecias de Lurdes e Fátima, novaerenses aguardando seu Maytrea, os povos árabes esperando a chegada do Mahdi, ateus vivendo suas vidas de maneira desenfreada e sem temor a Deus, e assim por diante. Contudo, quem crê nas Escrituras Sagradas está para lá de alerta, pois tudo isso compõe o quadro profético do engano que reina nas religiões não alinhadas com as profecias bíblicas, sinalizando para o fim da Igreja de Jesus e o início da Tribulação e do governo mundial anticristão. 

A ascensão do anticristo está próxima
Com o Arrebatamento das noivas prudentes e preparadas, de Mateus 25:10, que compõem a verdadeira igreja de Jesus, o anticristo terá caminho livre para se apresentar nas mídias com grande carisma e conquistar o mundo com seus sinais de mentira, querendo parecer "deus". E prosperará, pois o mundo ignora e rejeita os avisos da Bíblia Sagrada. Como fruto dos ódios, intrigas e conflitos que alimentará, trará o Ocidente em guerra contra o Oriente no fim dos dias. As Escrituras falam sobre seu ódio contra Israel e contra a Igreja de Jesus, aos quais faz a guerra descrita em Apocalipse 12:17.

Israel em agonia
Israel sofrerá durante o período da Tribulação, mas será nesse tempo que se converterá a Jesus Cristo, conforme predizem as profecias bíblicas relativas à Restauração de Israel. Jesus será, finalmente, recebido em sua própria pátria de nascimento como o único e verdadeiro "Messias" que Deus enviou para Salvação de todos os homens. Mas a rejeição de Israel a Jesus os levará a receberem o anticristo como seu próprio "messias", conforme predisse Jesus: Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis. João 5:43

O pai da mentira reinará
Serão  todos enganados por um homem que, mentindo, se apresentará como "deus", mas nada é além de preposto de satanás, com seus sinais de mentira perpetrados com recursos da ciência e da tecnologia modernas. Exterminará todos quantos não se subordinarem ao seu mando. Será o último e o  mais feroz ditador predito pelas Escrituras. Sua imagem falará e ele mesmo fará fogo descer dos céus à vista de todos. Serão farsas de satanás, o pai da mentira, que a Bíblia antecipadamente avisa:
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.Apocalipse 13:15 
E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.Apocalipse 13:13
A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,2 Tessalonicenses 2:9
No tempo determinado, já durante o período da Tribulação, o anticristo adentrará ao Templo reconstruído em Jerusalém e, ali, apresentará os sinais pelos quais reivindicará ser "deus":
E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito. Daniel 11:36
Você também quer esse "novo messias"?
Assim, vemos hoje religiões falsas e nações como Israel e Irã alinhados na mesma esperança de um de  um novo messias, pois rejeitam aquele que já veio e ressuscitou: Jesus Cristo. Esse novo messias também é aguardado por novaerenses, iluminattis, maçons, ocultistas e religiões que se dizem cristãs mas não se firmaram nos fundamentos bíblicos e apostólicos. Todos esses o receberão de braços abertos e se tornarão aliados do novo regime político-religioso mundial, onde satanás, travestido de "deus", será aclamado e adorado por esse mundo insensato. 

A rejeição de Jesus conduzirá os povos aos pés do anticristo
E serão enganados porque todos tem em comum a mesma repulsa a Jesus e aos ensinamentos da Bíblia Sagrada. Por isso, abraçarão satanás como solução para a confusão mundial, entregando a ele o poder sobre todas as nações, inaugurando o primeiro e último governo mundial; os povos o aclamarão como o Salvador do Mundo, e a ele servirão. Ele chegará falando de paz, entendimento, prosperidade e evolução entre todos os povos; também conciliará e cessará os conflitos árabe-israelenses, afastando os perigos de confronto entre Ocidente e Oriente, por algum tempo. 

O anticristo será desmascarado por Deus durante a Tribulação
Passado esse tempo, sua real identidade e seu governo começarão a ruir, quando o Anjo do Senhor derramar seu cálice de juízo divino sobre o trono da besta. A partir daí, satanás será desmascarado e o mundo começa a entrar em colapso. Finalmente todas as nações da terra entenderão, a duras penas, que somente Jesus Cristo era, é e sempre será o único e o verdadeiro Messias. 

A lição aprendida em meio à Tribulação
Para quem aprender essa lição ainda haverá esperança, pois colocando a confiança nas revelações da Bíblia Sagrada, rejeitarão servir ao anticristo e seu governo, preferindo a morte a receber a marca da besta, o "666" descrito em Apocalipse. Milhões entenderão, finalmente, inclusive Israel, que o verdadeiro Messias já veio ao mundo e nos trouxe o único caminho que conduz à presença de Deus, foi rejeitado e crucificado, mas ressuscitou e está assentado em trono, como Deus, nos céus. A Bíblia será aclamada por muitos como única fonte confiável de sabedoria dada por Deus a todos os povos. Por isso, toda mensagem de alerta dada pela Igreja hoje poderá ser a semente da Salvação que brotará em muitos corações no tempo da Tribulação.

Os planos divinos incluem a vinda do anticristo
Também entenderão que Deus permitiu a vinda ao mundo do príncipe do pecado. Em sua infinita sabedoria o fez, como parte de sua sentença contra a humanidade rebelde que rejeita o Evangelho e a mensagem da cruz. É essa a única forma de revelar toda a verdade, deixando o pai da mentira se expor aos olhos de todos e ser desmascarado completa e definitivamente. 

A Tribulação como castigo final pela rejeição do Verdadeiro Messias
ATribulação será também o castigo final por tanta rejeição ao Evangelho e a última chance de salvação para quem crer e escapar da marca do anticristo. O governo do anticristo também tem por objetivo, além de  punir a todos que rejeitam a Salvação de Cristo, destruir todas as falsas religiões erguidas por homens, que não passam de caminhos largos que se contrapõem ao caminho estreito que Jesus inaugurou. Nesse tempo também serão varridos da terra os nomes dos ídolos, desmascarados os falsos mestres, os falsos profetas e todas as falsas doutrinas(Zacarias 13:2). Embora a confusão religiosa reine nos últimos dias, será durante a Tribulação que todas as farsas e mentiras do diabo serão expostas.  

O Arrebatamento da Noiva de Cristo deixará o mundo submerso em trevas
E a confusão ainda aumentará nos últimos dias, principalmente por conta da remoção da Igreja de Jesus, chamada Noiva de Cristo, a Luz e o Sal da terra, que será raptada pelo seu Noivo, para tomar posse de sua herança no Reino Celestial. Ela não pode sofrer os danos do tempo da "Tribulação", pois é ela é destinada ao mundo que não abriu seu coração para a Salvação preparada por Deus, mas crucificaram novamente Jesus, desta vez em seus corações. 

Duas testemunhas substituirão a Igreja de Jesus na pregação da Palavra de Deus
Sem a presença da Igreja de Jesus o mundo ficará submerso em trevas e não haverá quem pregue a Palavra de Deus a não ser as duas testemunhas de Apocalipse. Serão dois profetas reservados por Deus para declarar ao mundo tudo quanto hoje anunciamos e não somos ouvidos. Farão isso a partir da praça central de Jerusalém, em Israel, e serão Elias e Enoque, os dois servos de Deus que não conheceram a morte e foram preservados para terminarem seu ministério nesse tempo.

O Controle Total: 666
Com a saída da Noiva de Cristo da terra, nada impedirá satanás de realizar seus planos de dominação global em toda sua plenitude. Como resultado de sua sede de sangue e destruição, deixará o mundo devastado de tal forma que superará todas as guerras que a história humana já registrou. Quem suportar e escapar de todo o engano do anticristo, nos sete anos de seu governo, terá como recompensa contemplar a volta de Jesus Cristo à terra, acompanhado de seus santos (Sua Igreja, que o amou e serviu). Prenderá satanás, lançará a besta e o falso profeta no lago de fogo, restaurará a terra da devastação e dará início ao seu governo milenar, de paz, justiça e ensino da Palavra de Deus por mil anos. O mundo conhecerá, finalmente, a diferença entre o caminho das trevas e o caminho da Luz.

Momento de Oração e Vigília: que ninguém tome tua corôa
Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. 1 João 2:18.
A lista de candidatos a anticristo é grande, mas apenas um deles será aquele homem do engano cujo perfil é descrito nas Escrituras: carismático, sedutor, enganador, mestre de intrigas, pai da mentira. Nessa lista estão cotados os ex-presidentes Clinton e Bush, o atual Obama, a elite britânica dos herdeiros do trono da Inglaterra (príncipe Charles e seus dois filhos, os príncipes William e Harry), o líder da Cresciendo em Gracia, José Luis de Jesus Miranda e, mais recentemente, o atual presidente iraniano  Mahmud Ahmadinejad.
As Escrituras ensinam que há apenas um que resiste e impede a manifestação do verdadeiro anticristo, até que da terra seja tirado: o Espírito Santo, que habita Sua Igreja. Com a remoção daqueles que integram a Noiva de Cristo, nada mais impedirá a ascensão do anticristo ao palco político-religioso mundial, para se apresentar a um mundo que aguarda o "novo messias dos enganados". Veja:
Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; 2 Tessalonicenses 2:7
Uma coisa é certa: vivemos o tempo do fim e os momentos finais da Igreja de Jesus. E, em meio à extensa lista de candidatos a anticristo, é tempo de preparar as lâmpadas e manter acesa a chama da fé em Jesus, para que não nos falte a luz e a fé necessárias para os momentos finais de espera que precedem a chegada do Noivo. Guarda o que tu tens recebido da Jesus e que ninguém tome tua corôa.
Vem Senhor Jesus. Tua Noiva prudente O aguarda ansiosa para o Arrebatamento. Arrependa-se e venha aos pés de Jesus Cristo enquanto é tempo e enquanto há tempo. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça as últimas mensagens da Palavra e do Espírito, que exortam ao arrependimento. - Pr. Wagner Cipriano

SAIBA MAIS LENDO:

05 Ago 2012
Ele publicou um artigo no semanário hebraico Olam Katan, com o título de “Reforma Interna e Legislativa”, defendendo que o Templo deve ser reconstruído em Jerusalém e que eram necessárias “mudanças fundamentais” ...

25 ago. 2012 ... Muçulmanos aguardam chegada de Mahdio anticristo islâmico. 670 milhões de muçulmanos esperam para breve a vinda do último profeta ...
noticiario-evangelico.blogspot.com

13 jan. 2012 ... O aiatolá Khamenei, líder supremo do Irã, e Hassan Nasrallah, líder do ... reconhecem como seu grandelíder religioso, pois não conhecem a ...
wagnercipriano.blogspot.com

27 maio 2012 ... O Irã tem se destacado no mundo por suas grandiosas pretensões político- religiosas de dominação global. Líderes políticos e religiosos já ...
wagnercipriano.blogspot.com

12 jan. 2012 ... Mahdi, o messias islâmico e o anticristobíblico? ... que está aguardando a chegada de Mahdi, o messias islâmico que levará o Oriente a subjugar ....Repensando a vida · A voz do dragão, o "messias muçulmano" e a estraté.
wagnercipriano.blogspot.com

19 jun. 2012... pelo ódio anti-semita, o elo e o combustível que os move a se alinharem religiosa, política e militarmente. ... A união de grandes potências orientais como Rússia, China, Irãe Síria compõem ... O Líder que o mundo anseia ...
wagnercipriano.blogspot.com

15 maio 2010... o quinto Buda dos budistas, o Mahdi dos muçulmanos e o Krishna dos hindus. Agora ele se revelará para nos conduzir a uma nova era.
biblioteca-evangelica.blogspot.com

7 jun. 2012... Fim da Igreja, Volta de Jesus e Fim do Mundo · A Implantação da Moeda Eletrônica Global · Mahdi, messias islâmico e anticristo bíblico ...
biblioteca-evangelica.blogspot.com

16 ago. 2012 ... Mahdi, messias islâmico e anticristo bíblico · Religiões Unidas contra o Estado de Israel · O Direito (bíblico) de Israel à Terra Prometida ...
mensagembiblicadiaria.blogspot.com

11 mar. 2012 ... Marcos 16:16. Marcos 13:35. Marcos 13:36. Mateus 24:48-51. Lucas 17:22. SAIBA MAIS lendo: Mahdi, messias islâmico e anticristo bíblico ...
mensagembiblicadiaria.blogspot.com

20 maio 2011 ... 2012: Alinhamento de Planetas & O Fim do Mundo? Olhe para o Relógio de Deus · O Fim da Igreja de Jesus Cristo · TEMPO DO FIM ...
expressaoevangelica.blogspot.com

28 mar. 2012 ... Fim dos Tempos, Fim da Igreja, Volta de Jesus e Fim do Mundo. Assista e divulgue ... O fim da Igreja de JesusCristo · A Sentença Profética de ...
noticiario-evangelico.blogspot.com

28 mar. 2012 ... Fim dos Tempos, Volta de Jesus, Arrebatamento da Igreja, Tribulação e Fim ... Fim dos Tempos,Fim da Igreja, Volta de Jesus e Fim do Mundo ...
versefortoday.blogspot.com

12 set. 2008 ... Se você nunca colocou sua confiança em JesusCristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fimdos tempos está próximo, ...
igrejanoivadecristo.blogspot.com

26 mar. 2012 ... Em tudo isso podemos notar o fim da Igreja de Jesus Cristo na terra se aproximar rapidamente. Uma vez removida da terra, o mundo ficará à ...
mensagembiblicadiaria.blogspot.com

23 mar. 2012 ... Faça parte da igreja de Jesus Cristo enquanto há tempo para isso. O fim está próximo e o maior presente de Deus para a humanidade é ser ...
versefortoday.blogspot.com

5 nov. 2008 ... 7 Passos para a Salvação. SETE PASSOS PARA A SALVAÇÃO. 1 Reconhecimento "Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus." ...
biblioteca-evangelica.blogspot.com

Siga-nos no Twitter Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.
Leia a Revista Cultura Evangélica - 1ª Edição
Em inovador formato
eletrônico EXPERIMENTE CLICANDO AQUI
>>>>>>VOLTAR PARA HOME


DÚVIDAS? Você está recebendo informações úteis ao entendimento do momento em que vivemos e que claramente antecede o Arrebatamento da Igreja e a manifestação do Anticristo.e seu governo mundial. Vamos despertar!!! Caso você necessite de alguma explicação ou tenha interesse em algum tema específico, estamos à sua disposição.

COLABORE: Você pode colaborar propagando essas mensagens. Divulgue-as, pregue-as, imprima-as e distribua-as entre os membros da sua igreja, amigos e familiares. A hora é agora.

FALE CONOSCO: culturaevangelica@gmail.com


NOTA DO EDITOR: O Arrebatamento está às portas! Você está preparado? Sua lâmpada está acesa? Você está enxergando o cumprimento das profecias bíblicas em meio à escuridão em que a humanidade se encontra? Não fique para trás!

Se você já recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Que este ministério seja uma bênção em sua vida. “Aconselho-te que unjas os olhos com colírio, para que vejas”.

Webmasters:
A utilização ou citação de nossos artigos, no todo ou em parte, é livre, condicionada apenas à inclusão de um link para nosso site, em respeito aos direitos autorais.
Envie seus comentários e sugestões para
culturaevangelica@gmail.com

Revista Eletrônica produzida por:
Cultura Evangélica - Publicações

Edição, monitoramento e publicação em mídias
Revistas & Sites
http://culturaevangelica.blogspot.com/

www.wagnercipriano.blogspot.com/


http://e-bibliasevangelicas.blogspot.com/

http://noticiario-evangelico.blogspot.com/

http://biblioteca-evangelica.blogspot.com/

www.portalshekinah.blogspot.com/

www.hinariocristao.blogspot.com/

www.expressaoevangelica.blogspot.com/

http://nomes-biblicos.blogspot.com/

http://buscadorevangelico.blogspot.com/

http://mensagembiblicadiaria.blogspot.com/

www.consumacaodostempos.blogspot.com/

http://livrosgratisempdf.blogspot.com/

http://naturezaemcaos.blogspot.com/

http://expressmedianews.blogspot.com/

http://bibliaseletronicas.blogspot.com/

http://holybibles.blogspot.com/

http://eletronicbibles.blogspot.com/

http://igrejanoivadecristo.blogspot.com/


Contato:
culturaevangelica@gmail.com

apocalipse apostasia arrebatamento edificação espiritual Tempo do Fim doutrina bíblica despertamento evangelização fim da igreja ecumenismo governo mundial grande tribulação mistérios bíblicos revelações bíblicas anticristo falsas doutrinas Israel Noiva de Cristo apostasia final doutrina fim dos dias meditação bíblica sinais dos tempos contendas na igreja deixados para trás estudo bíblico globalização rainha das religiões Crise Financeira Mundial Direito de Israel Discipulado Fim dos Tempos ORU Palavra de Deus Posts Comentados apóstata avivamento cultura evangélica igreja evangélica religiões unidas salvação Alertas Bíblicos Combate a Falsas Doutrinas Gogue e Magogue Grande Meretriz Jesus Cristo Tribulação brigas na igreja comunhão comunidade global contendas evangelho da ilusão evangelho de poder igreja apostólica juízo divino luta espiritual mistérios ocultos operação do erro rapto da igreja reino mundial religião mundial revelação Alerta aos Pastores Biblia Sagrada X Ciência Caos Social Catolicismo Ciência Evangelismo Evangelista Falsas Religiões Fim do Mundo Homofobia Homossexualidade ICAR Liberdade Cristã Oriente Médio Pastortos Perversão das Leis Queda Espiritual Salvação X Condenação Separação e Santidade Sol da Justiça Terra Prometida Todas as Mensagens Vaticano aquecimento global babel batalha na fé besta biochip caixa de ofertas calvário confissão contribuição evangélica controle total corpo da besta correção dos filhos denominação despertar dia do juízo ecumênico edificação escolha evangelho falsos mestres filhos de Deus grande babilônia idólatra igrejas corrompidas igrejas evangélicas igrejas evangélicas brasileiras intrigas lúcifer marca da besta meditação microchip mistérios nova era obra de Deus oferta palácio das religiões paz e segurança plano divino rebelião reino de Deus salva sentença divina site evangélico torre de babel vencendo o inimigo vencendo o maligno água da vida ùnica Igreja 10 mandamentos 3ª Guerra Mundial 666 7º Rei Vaticano 8º Rei A Lei e a Graça Agricultor Anonymous Apostasia Evangélica Ateísmo Babilônia Religiosa Bíblia X Apostasia Bíblia X Clima Bíblias Adulteradas Bíblias Corrompidas CMI Calendário Maia Clima Conflito Árabe-Israelense Conselhos Bíblicos Crise Degeneração Disciplina Discordância Doações Domínio Próprio Doutrina da Salvação Doutrinas Duplo Ministério de Cristo Dízimos Egito Elias Escândalos Espírito Santo Estado Islâmico Estudos e Pesquisas Evangelho Social Falso Profeta Falsos Apóstolos Falsos Ministros Foco cristão Heresias História da Bíblia Home ISIS Igreja Mundial Igreja Mundial Unificada Inquisição Ecumênica Internacional Irã Islamismo Islã Judaismo Juízo Final Laodicéia Legalismo Liturgia Judaizante Meio Ambiente Mentiras Meretriz Romana Ministério Missão Moisés Mordaça Gay NASA Natureza Nisto Cremos Nossa Praia Nosso Sol Notícias de Israel Nova Aliança Nova Reforma Protestante O Pecado de Israel ONU. Verdade X Mentira Ofertas e Doações Papa Francisco Papas Pecados da Língua Pesquisas Pilatos Profecias Profecias Maias Promessas Divinas Propósitos Reforma Restauração de Israel Richard Dawkins Sai Dela Santificação Servos Sinal dos Tempos Teologia Gay Teologia da Prosperidade Teologia da Substituição Terrorismo Vencendo o Pecado Versões da Bíblia Videira Verdadeira Volta de Jesus Vídeo Vídeos Youtube alerta bíblico amantes do mundo ambiente anjos anjos caídos antigo testamento apóstolos armagedon ateus batismo bênção bíblia bíblia sagrada bússola caminho estreito carl sanders castigo chip chips colaboradores comportamento anticristão confusões correção corrupção doutrinária curiosidades curiosidades bíblicas céu deuteronômio dialética hegeliana diapraz dominionismo cristão dormentes dízimo espada de dois gumes evangélico evangélico-ecumênico falsos cristos família fé evangélica homicida igreja moderna implante inimigos da Cruz lei mosaica lideranças evangélicas livre arbítrio lâmpadas acesas mahdi maldição maligno marca na fronte marca na testa martelo de Deus mensagens mercenário messias muçulmano microchips morte espiritual nicodemos obra do diabo oferta alçada ofertante pai da mentira paraíso pecador peregrino porta estreita religiões anticristãs relâmpago restauração revista eletrônica sai de povo meu sentença de Cristo sete montanhas de influência cultural sinais e maravilhas sinais proféticos sono sono espiritual sumiço da igreja século 21 tatuagem eletrônica testemunho verichip vida e morte vida eterna virgens prudentes ÍNDICE ódios