BUSCADOR EVANGÉLICO

Pesquisa personalizada

domingo, 19 de outubro de 2014

Para onde caminham os evangélicos-ecumênicos?

A imensa e grande maioria das igrejas evangélicas brasileiras ignora a verdade: caiu no laço do ecumenismo em 1994 e ainda não tem noção do erro cometido. 


Agora também ignoram que nesse exato momento, em uma cidadezinha americana, pastores evangélicos e lideranças católicas estão reunidas discutindo as bases da nova "Igreja Mundial". Ela será formada por todas as facções religiosas mundiais. TODAS, absolutamente todas as religiões e de todas as tendências se abrigarão sob os mesmos templos e será governada pelo Vaticano. 

Rainha das Meretrizes a um passo do trono
Enfim, a Grande Meretriz receberá o cetro de rainha das falsas religiões, predita por Deus em Apocalipse 18:7. E você, evangélico, está ignorando que tudo isso tem levado você e sua família ao aprisco de satanás e do vindouro anticristo? Sim, o anticristo será adorado pela futura Igreja Mundial, a cartada final do catolicismo para conquistar o poder religioso mundial. Mas Deus aprova isso? Não, não aprova, mas permitiu, para que haja separação entre o joio e o trigo. E essa mensagem de alerta busca o trigo, para que se separe desse aprisco diabólico, sob pena de ser deixado para trás no Arrebatamento da Noiva de Cristo.


O recente discurso do papa Francisco
Em recente discurso, papa Francisco declarou, perante uma multidão na  Praça de São Pedro "que o diabo é o responsável pela desunião entre os cristãos, entretanto disse também que "Estamos no caminho de reconciliação e comunhão". No dia 8 de Outubro, o Papa disse que "a igreja é tentada pelo diabo que busca dividi-la... [e] que ela tem sido marcada por graves e dolorosas divisões". Ele afirma que "por trás de todas estas divisões há orgulho e egoísmo." Ele chamou a população para um "ecumenismo espiritual" que ignora diferenças doutrinárias e foca "não nos assuntos que nos divide, mas naquilo que nos une". E concluiu, dizendo que “A história nos separou, entretanto estamos a caminho da reconciliação e comunhão!"



O papa Francisco tem aperfeiçoado seu discurso ilusionista, diabolicamente correto e meticulosamente elaborado para os fins para os quais ele bem sabe que trabalha: a unificação total do mundo religioso aos pés do Vaticano e a subsequente formação da Igreja Mundial anticristã, cujas bases já estão sendo planejadas em segredo pelas lideranças católicas e evangélicas, nos EUA. Uma das primeiras diretrizes traçadas para a Igreja Mundial será abolir a presença da Bíblia Sagrada nos púlpitos, sugeriu um pastor de uma famosa igreja evangélica americana.

O discurso ecumênico aperfeiçoado por Francisco
Inegavelmente, Francisco aperfeiçoou o discurso ecumênico. Em matéria publicada em nosso site Cultura Evangélica(clique aqui) já alertávamos, há um ano e meio atrás, para o que seria o verdadeiro ministério do papa Francisco: a unificação das igrejas ecumênicas e a extensão do projeto ecumênico a todas as religiões mundiais, com o fim de reuní-las sob o mando católico da vindoura "Igreja Mundial", que se prostrará aos pés do anticristo e lhe dará status de "Deus", iludidos pelos sinais de mentira descritos em Ap. 13:13.

Nessa declaração pública, lê-se, nas entrelinhas, a aparentemente verdadeira afirmação de que a divisão entre os cristãos é obra do diabo. Na verdade, essa divisão é causada pelas insistentes falsas doutrinas propaladas pelo romanismo através dos séculos, as quais tem sido cuidadosamente maquiadas para que pareçam verdades. Fazendo isso, o romanismo se justifica de seus erros e culpas e tenta lançá-las sobre os cristãos que vigiam pela Verdade. Então, cuidado, porque o leão está aí, à espreita, buscando a quem possa tragar.

O que separa cristãos é o entendimento bíblico
O que separa cristãos é o "entendimento bíblico", que nos exorta  a querer e manter distância das instituições  religiosas que se dizem igreja, mas que se constituíram em falsas religiões e, principalmente, daquela que se tornou o que Deus chama de  "A Grande Meretriz", que se tornaria -nos últimos dias- a "Rainha das Falsas Religiões", já devidamente sentenciada por Deus, descrita e identificada em Apocalipse 17 e 18.

A meretriz posando de Igreja de Deus?
Depois de jogar uma pá de cal em seu passado sanguinário, do qual toda a Europa é bem conhecedora e testemunha ocular, o catolicismo agora quer posar de Igreja de Deus, com um discurso vaselinado e enganador que pegará como um laço milhões de almas nas ditas "igrejas evangélicas", cujos pastores já as acostumaram a ouvir uma pregação social e politicamente correta e próspera. 

As mentiras de Francisco e da Grande Meretriz
Reforçando a idéia de que trabalha a mando de Deus -uma inverdade-, Francisco engana com maestria quem não examina as Escrituras Sagradas. Sabedor que as grandes massas não conhecem a verdade bíblica relativa ao catolicismo(=a Grande Meretriz bíblica), Francisco quer maquiar sua religião, fazendo-a posar como a reconciliadora entre todos os povos, pois ignoram a sentença divina que a classifica como falsa religião e rainha das falsas religiões(Apocalipse capítulos 17 e 18). Todos quantos a ela se unem/unirem através do ecumenismo serão reputadas por falsas religiões e serão deixadas para serem destruídas durante a Tribulação e Grande Tribulação. Mas com isso Francisco ganhou prestígio no meio do povo que não conhece Deus e não quer saber o que Ele diz através da Bíblia Sagrada, mas amam discursos enganadores e palavras lisonjeiras(Rm. 16:18)
Retira-te de nós; porque não desejamos ter conhecimento dos teus caminhos. Jó 21:14
Com esse discurso de que “A história nos separou, entretanto estamos a caminho da reconciliação e comunhão", Francisco  conquista a aprovação de milhares de líderes evangélicos que ignoram o que Deus diz sobre tudo isso e ganha fama crescente no mundo. Mas sua trajetória será curta e precederá a manifestação do anticristo. Por isso, tudo isso deveria estar sendo debatido entre pastores evangélicos. Mas parece que estes são como a Laodicéia cega, que pensa que por estarem ricos e de nada terem falta estão, por isso, aprovados por Deus. A esses Deus reserva sua Palavra: 
Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.
Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. - Apocalipse 3:17-21

A verdade bíblica sobre o discurso de unificação ecumênica
O discurso de unificação ecumênica contradiz os ensinos do próprio Cristo que afirma que seu Evangelho não traria paz à terra, mas divisão:
Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada-Mateus 10:34 
Cuidais vós que vim trazer paz à terra? Não, vos digo, mas antes dissensão-Lucas 12:51
O verdadeiro Evangelho de Cristo não une, separa. Separa trigo de joio, palha de fruto, bodes de ovelhasE a divisão acontece justamente porque uns recebem de Deus entendimento sobre o que está escrito, enquanto que outros se conformam com as mentiras de homens que enganam fraudulentamente com suas falsas religiões. E assim, homens como Francisco, politicamente correto, seguem enganando, estando eles mesmos enganados por sua falta de entendimento bíblico e condenados por sua maligna habilidade e obsessão de maquiar verdade em mentira e mentira em verdade:
Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Isaías 5:20
A prova cabal disso
Torcer a verdade para que pareça mentira e torcer a mentira para que pareça verdade é uma especialidade da meretriz católica, que faz de esculturas de gesso e madeira objetos de culto, fazendo com que seus discípulos louvem e roguem a um "deus que não pode salvar":
nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvarIsaías 45:20

Deus está separando o mundo em dois grupos
Mentirosos e enganadores são os servos dessa meretriz romana e receberão de Deus a paga por quase dois mil anos de escravidão espiritual que implantaram sobre a terra. Mas Deus, em sua infinita sabedoria, permitiu isso, a que chama de operação do erro, justamente para formar um rebanho de santos e renascidos e outro rebanho de incrédulos, idólatras e ímpios. Um rebanho para entrar no gozo de todas as suas promessas e outro para ser cheio da ira divina na destruição dos sete anos de tribulação. Permitiu isso para que se cumpram Suas Palavras e se manifestem os que crêem na Bíblia Sagrada e no Evangelho e se separem dos que a contradizem, um grupo para receber a glória e as promessas e outro para receber seu castigo:
Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado;
E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.
Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do Senhor, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvação, em santificação do Espírito, e fé da verdade2 Tessalonicenses 2:7-13
A qual desses grupos você pertence?

Como Deus prevalece sempre em seus desígnios
Ironicamente, as mentiras do representante católico máximo servem aos propósitos de Deus. Como? Simples: Quando Deus levantou Faraó para se opor à igreja de Moisés, alcançou seu principal objetivo: unificar os discípulos em tornou de Moisés, os quais seriam guiados à Terra Prometida. Hoje, Deus está também permitindo que essa operação do erro e sua avalanche de mentiras ecumênicas diabolicamente arquitetadas, acabem por separar dentre os evangélicos, o trigo do meio do joio. Já está na hora de pastores fiéis, -se é que ainda existem pastores fiéis nas igrejas evangélicas-, serem usados por Deus para separar o trigo e tirá-lo de dentro do aprisco católico-ecumênico-evangélico. Os que fizerem isso, estarão obedecendo à ordem divina expressa em Apocalipse 18:4, onde Deus conclama os que entenderem sua mensagem a sair do movimento religioso-ecumênico anticristão governado pela Rainha das Meretrizes: 
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto.Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga.E os reis da terra, que fornicaram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio;Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande cidade de Babilônia, aquela forte cidade! pois em uma hora veio o seu juízo. - Apocalipse 18:4-10

As mentiras do ecumenismo unificarão a NOIVA DE CRISTO em torno da Palavra de Deus
Como Deus levantou Faraó para se opor à Igreja de Moisés, assim, foi permitido por Deus a formação de uma extensa rede mundial de falsas religiões. Elas se unirão em torno da Grande Meretriz, se oporão à Verdade do Evangelho e lançarão a palavra de Deus por terra. Mas ao fazerem isso também contribuirão para que muitos cristãos comecem a enxergar o engano do ecumenismo, e saiam das igrejas evangélicas-ecumênicas e passem a servir a Deus em Espírito e em Verdade, não mais em templos erguidos por mãos humanas, mas em um coração moldado pelo Espírito e obediente à Palavra de Deus. A igreja Verdadeira terminará como começou, com pequenos grupos reunidos em suas casas, visto que os templos denominacionais estarão dominados pela hipocrisia de fariseus e saduceus, que se opunham à Verdade no passado e ainda permanecem se opondo no presente. Cristo chamava os adeptos da falsidade religiosa de "fariseus hipócritas". Hoje as igrejas evangélico-ecumênicas estão cheias de fariseus hipócritas, mercantes da Palavra, falsos adoradores em busca de fortuna fácil nos púlpitos e palcos das igrejas evangélicas. 

A decisão a ser tomada por aqueles que querem subir no Arrebatamento
Resta às ovelhas sair desse aprisco ecumênico e buscar ao Verdadeiro Pastor. Só Jesus o pode guiar ao verdadeiro aprisco de Deus, que tem por porta de entrada a obediência a Cristo e à Palavra de Deus. E o verdadeiro aprisco de Deus não é ecumênico, não é católico, não será engolfado pela vindoura Igreja Mundial anticristã. E o aprisco de Cristo está esperando pelas últimas ovelhas que a Palavra de Deus libertará do aprisco evangélico-ecumênico, para que o Arrebatamento aconteça. Quando essa última ovelha chegar, então Cristo porá fim à pregação do Evangelho da Salvação pela Graça e, arrebatando-as para si, as conduzirá ao aprisco eterno, no céu, no Reino de Deus, de onde assistirão, em festa, à entrada da Tribulação e à chegada do reino mundial anticristão a ser governado pelo inimigo da Cruz: o diabo. 

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR OUÇA AS ÚLTIMAS MENSAGENS DE DEUS ANTES QUE O ANJO TRAGA A MENSAGEM FINAL: Eis aí vem o Noivo. E as (virgens) que estavam preparadas entradas para as Bodas (do Cordeiro) e fechou-se a Porta (do Evangelho), dando início à Tribulação e aos sete anos que o mundo ficará à mercê total de satanás e seu anticristo:

Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro.

Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas.

E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam.
Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós.
E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta.
E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos.
E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço.
Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.- Mateus 25:6-13

NOTA IMPORTANTE: O papa Francisco tem razão em um ponto: a Igreja de Cristo realmente será unificada, mas não pelo modo que ele pretende fazer. A Igreja de Cristo será unificada pelo Arrebatamento e estará no céu, ao passo que as falsas, também unificadas, mas pelo ecumenismo, serão lançadas no fogo dos sete anos de Tribulação, para serem destruídas. - Pr. Wagner Cipriano



SAIBA MAIS LENDO:


25 ago. 2013 ... A CRIAÇÃO DE UMA IGREJA MUNDIAL EM ANDAMENTO!!! postagem comentada. Por David Cloud. “E adoraram-na todos os que habitam ...
noticiario-evangelico.blogspot.com

28 mar. 2012 ... Vem, mostrar-te-ei a condenação da grandeprostituta que está ... E na sua testa estava escrito o nome:Mistério, a grande babilônia, a mãe ...
culturaevangelica.blogspot.com
29 jan. 2014 ... Sucumbiram irremediavelmente ante os pés da Grande Meretriz, .... E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe .
culturaevangelica.blogspot.com
24 fev. 2014 ... Vejamos quem é esse sétimo rei vaticano e qual é o seu ministério: ... grande meretriz, preparando o caminho para a gestão do oitavo rei, o falso profeta, .... Venha, eu te direi o mistério ea condenação da Grande Prostituta.
culturaevangelica.blogspot.com

26 ago. 2013 ... Ela é a "grande babilônia", o falso sistema religioso mundial antibíblico .... justamente, ignorar o que Deus diz sobre a Grande Meretriz em Apocalipse 18. ... Venha, eu te direi o mistério e a condenação da Grande Prostituta.
mensagembiblicadiaria.blogspot.com
2 out. 2013 ... A grande babilônia religiosa contaminou o mundo adulterando o ensino ... Venha, eu te direi o mistérioea condenação da Grande Prostituta.
mensagembiblicadiaria.blogspot.com

6 abr. 2014 ... E na sua testa estava escrito o nome:Mistério, a grande babilônia, a mãe . ... em relação ao que Deus chama de "a grande meretriz e a besta .
mensagembiblicadiaria.blogspot.com

7 mar. 2014 ... A salvação foi comprada por Cristo e entregue à “igreja” para ser distribuída ATRAVÉS dos ... Formação de uma "Igreja Mundial" tem início.
biblioteca-evangelica.blogspot.com

28 nov. 2011 ... A Igreja Mundial está sendo organizada no mundo inteiro. ... o papa está dando palpites sobre a formação de uma economia mundial, ...
biblioteca-evangelica.blogspot.com

24 fev. 2014 ... ... do Mormonismo é mais uma prova de que a “igreja” mundial-una [católica, universal, ecumênica] continua em plena e corrente formação!
biblioteca-evangelica.blogspot.com

25 fev. 2010 ... No entanto, desde 1994, quando foi assinado o pacto ecumênico no Brasil e nos EUA, entre o Vaticano e as igrejas evangélicas, muitos ...
wagnercipriano.blogspot.com
MarcadoSITES ...
20 mar. 2013 ... Ao assinarem o Tratado Ecumênico de 1994, que ordena completa ... fizeram um pacto de paz e união com a Igreja Católica em 1994.
culturaevangelica.blogspot.com


Siga-nos no Twitter Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.
Leia a Revista Cultura Evangélica - 1ª Edição
Em inovador formato
eletrônico EXPERIMENTE CLICANDO AQUI
>>>>>>VOLTAR PARA HOME


DÚVIDAS? Você está recebendo informações úteis ao entendimento do momento em que vivemos e que claramente antecede o Arrebatamento da Igreja e a manifestação do Anticristo.e seu governo mundial. Vamos despertar!!! Caso você necessite de alguma explicação ou tenha interesse em algum tema específico, estamos à sua disposição.

COLABORE: Você pode colaborar propagando essas mensagens. Divulgue-as, pregue-as, imprima-as e distribua-as entre os membros da sua igreja, amigos e familiares. A hora é agora.

FALE CONOSCO: culturaevangelica@gmail.com


NOTA DO EDITOR: O Arrebatamento está às portas! Você está preparado? Sua lâmpada está acesa? Você está enxergando o cumprimento das profecias bíblicas em meio à escuridão em que a humanidade se encontra? Não fique para trás!

Se você já recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Que este ministério seja uma bênção em sua vida. “Aconselho-te que unjas os olhos com colírio, para que vejas”.

Webmasters:
A utilização ou citação de nossos artigos, no todo ou em parte, é livre, condicionada apenas à inclusão de um link para nosso site, em respeito aos direitos autorais.
Envie seus comentários e sugestões para
culturaevangelica@gmail.com

Revista Eletrônica produzida por:
Cultura Evangélica - Publicações

Edição, monitoramento e publicação em mídias
Revistas & Sites
http://culturaevangelica.blogspot.com/

www.wagnercipriano.blogspot.com/


http://e-bibliasevangelicas.blogspot.com/

http://noticiario-evangelico.blogspot.com/

http://biblioteca-evangelica.blogspot.com/

www.portalshekinah.blogspot.com/

www.hinariocristao.blogspot.com/

www.expressaoevangelica.blogspot.com/

http://nomes-biblicos.blogspot.com/

http://buscadorevangelico.blogspot.com/

http://mensagembiblicadiaria.blogspot.com/

www.consumacaodostempos.blogspot.com/

http://livrosgratisempdf.blogspot.com/

http://naturezaemcaos.blogspot.com/

http://expressmedianews.blogspot.com/

http://bibliaseletronicas.blogspot.com/

http://holybibles.blogspot.com/

http://eletronicbibles.blogspot.com/

http://igrejanoivadecristo.blogspot.com/


Contato:
culturaevangelica@gmail.com

apocalipse apostasia arrebatamento edificação espiritual Tempo do Fim doutrina bíblica despertamento evangelização fim da igreja ecumenismo governo mundial grande tribulação mistérios bíblicos revelações bíblicas anticristo falsas doutrinas Israel Noiva de Cristo apostasia final doutrina fim dos dias meditação bíblica sinais dos tempos contendas na igreja deixados para trás estudo bíblico globalização rainha das religiões Crise Financeira Mundial Direito de Israel Discipulado Fim dos Tempos ORU Palavra de Deus Posts Comentados apóstata avivamento cultura evangélica igreja evangélica religiões unidas salvação Alertas Bíblicos Combate a Falsas Doutrinas Gogue e Magogue Grande Meretriz Jesus Cristo Tribulação brigas na igreja comunhão comunidade global contendas evangelho da ilusão evangelho de poder igreja apostólica juízo divino luta espiritual mistérios ocultos operação do erro rapto da igreja reino mundial religião mundial revelação Alerta aos Pastores Biblia Sagrada X Ciência Caos Social Catolicismo Ciência Evangelismo Evangelista Falsas Religiões Fim do Mundo Homofobia Homossexualidade ICAR Liberdade Cristã Oriente Médio Pastortos Perversão das Leis Queda Espiritual Salvação X Condenação Separação e Santidade Sol da Justiça Terra Prometida Todas as Mensagens Vaticano aquecimento global babel batalha na fé besta biochip caixa de ofertas calvário confissão contribuição evangélica controle total corpo da besta correção dos filhos denominação despertar dia do juízo ecumênico edificação escolha evangelho falsos mestres filhos de Deus grande babilônia idólatra igrejas corrompidas igrejas evangélicas igrejas evangélicas brasileiras intrigas lúcifer marca da besta meditação microchip mistérios nova era obra de Deus oferta palácio das religiões paz e segurança plano divino rebelião reino de Deus salva sentença divina site evangélico torre de babel vencendo o inimigo vencendo o maligno água da vida ùnica Igreja 10 mandamentos 3ª Guerra Mundial 666 7º Rei Vaticano 8º Rei A Lei e a Graça Agricultor Anonymous Apostasia Evangélica Ateísmo Babilônia Religiosa Bíblia X Apostasia Bíblia X Clima Bíblias Adulteradas Bíblias Corrompidas CMI Calendário Maia Clima Conflito Árabe-Israelense Conselhos Bíblicos Crise Degeneração Disciplina Discordância Doações Domínio Próprio Doutrina da Salvação Doutrinas Duplo Ministério de Cristo Dízimos Egito Elias Escândalos Espírito Santo Estado Islâmico Estudos e Pesquisas Evangelho Social Falso Profeta Falsos Apóstolos Falsos Ministros Foco cristão Heresias História da Bíblia Home ISIS Igreja Mundial Igreja Mundial Unificada Inquisição Ecumênica Internacional Irã Islamismo Islã Judaismo Juízo Final Laodicéia Legalismo Liturgia Judaizante Meio Ambiente Mentiras Meretriz Romana Ministério Missão Moisés Mordaça Gay NASA Natureza Nisto Cremos Nossa Praia Nosso Sol Notícias de Israel Nova Aliança Nova Reforma Protestante O Pecado de Israel ONU. Verdade X Mentira Ofertas e Doações Papa Francisco Papas Pecados da Língua Pesquisas Pilatos Profecias Profecias Maias Promessas Divinas Propósitos Reforma Restauração de Israel Richard Dawkins Sai Dela Santificação Servos Sinal dos Tempos Teologia Gay Teologia da Prosperidade Teologia da Substituição Terrorismo Vencendo o Pecado Versões da Bíblia Videira Verdadeira Volta de Jesus Vídeo Vídeos Youtube alerta bíblico amantes do mundo ambiente anjos anjos caídos antigo testamento apóstolos armagedon ateus batismo bênção bíblia bíblia sagrada bússola caminho estreito carl sanders castigo chip chips colaboradores comportamento anticristão confusões correção corrupção doutrinária curiosidades curiosidades bíblicas céu deuteronômio dialética hegeliana diapraz dominionismo cristão dormentes dízimo espada de dois gumes evangélico evangélico-ecumênico falsos cristos família fé evangélica homicida igreja moderna implante inimigos da Cruz lei mosaica lideranças evangélicas livre arbítrio lâmpadas acesas mahdi maldição maligno marca na fronte marca na testa martelo de Deus mensagens mercenário messias muçulmano microchips morte espiritual nicodemos obra do diabo oferta alçada ofertante pai da mentira paraíso pecador peregrino porta estreita religiões anticristãs relâmpago restauração revista eletrônica sai de povo meu sentença de Cristo sete montanhas de influência cultural sinais e maravilhas sinais proféticos sono sono espiritual sumiço da igreja século 21 tatuagem eletrônica testemunho verichip vida e morte vida eterna virgens prudentes ÍNDICE ódios