BUSCADOR EVANGÉLICO

Pesquisa personalizada

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Prepara Tua Arca: Jesus Está Voltando!!!

Por volta de quatro mil e quatrocentos anos atrás, a terra sofreu uma das primeiras intervenções, destinada a extirpar dela uma geração corrompida demais para seu tempo. Para servir de exemplo às gerações posteriores, veio o Dilúvio, não sem aviso prévio, e com  um objetivo específico: dar um recomeço ao cronograma do Criador. 

Naqueles dias, Noé foi previamente avisado por Deus e isso está registrado nas Escrituras Sagradas: 
Pela fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé. Hebreus 11:7
O mundo antigo condenado pela obediência de um só homem
Seis fatos se deram em seguimento ao alerta divino: Noé creu no aviso. Noé avisou sua família. Todos creram. Noé e sua casa trabalharam juntos na construção da arca. Noé foi, por isso, considerado herdeiro da justiça pela fé. Noé, tendo terminado a arca, condenou o mundo de sua época. Como Noé, estamos preparando nossa arca e alertando nossos familiares e amigos para a volta do Senhor Jesus Cristo? Se a resposta é negativa, selamos nossa permanência na terra para enfrentar a Grande Tribulação, o Anticristo e todas as consequências geradas pela nossa negligência ao ignorar tantos avisos de Deus.

Deus fala em sonhos e visões?
Desde os primórdios dos tempos, Deus tem se manifestado aos homens. Deus falou com Noé e ele acatou toda a Palavra que saiu da boca de Deus. Ao obedecer a ordem divina e construir a Arca, Noé condenou todos quantos ouviram seu testemunho e não o creram.
Hoje, são muitos os "noés" que estão inundando as redes sociais e o YouTube com postagens onde testemunham seus sonhos e visões sobre a volta de Jesus, porque se converteram a Cristo e, agora, trabalham para avisar familiares, amigos, vizinhos, colegas de trabalho e a todos em geral, para que também se convertam e se preparem para aquele momento que será um dos mais marcantes da história humana: o Fim da Igreja de Jesus Cristo na terra!!!

O trabalho de Deus e Cristo desprezado pelos homens
Deus veio preparando o homem, desde que o criou, para
receber, em primeiro lugar a Lei de Moisés e, em segundo, o Evangelho de Cristo. No primeiro, vieram as leis justas e morais, e no segundo, o perdão e o direito à Salvação pelo Evangelho. Mas assim como Israel fracassou na obediência à lei mosaica, hoje o fracasso está em ignorar e desobedecer ao Evangelho. E Deus vem trabalhando tanto para, justamente, evitar, se possível fosse, a perda de inúmeras almas para o anticristo. Por isso, estamos vendo tantos sinais, sonhos, visões, testemunhos, além da Palavra de Deus esparramada pelo mundo todo, como se Deus gritasse aos nossos ouvidos: Vós surdos, ouvi, vós cegos, abri vossos olhos, JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO. 

Os principais assuntos do Século XXI
Por isso, a Volta de Jesus Cristo e O Arrebatamento são, hoje, dois dos assuntos mais ensinados, mais pesquisados e comentados nas mídias. Mas jornais e TVs os ignoram, pois acham absurdo demais o conteúdo da Bíblia Sagrada. E você, o que acha sobre tudo isso? Aconselhamos que se interesse mais sobre o assunto, porque disso dependerá, em breve, sua vida e seu futuro(salvo no céu ou perdido e lançado no lago de fogo da condenação eterna).

Avisando que "Jesus Está Voltando", desde janeiro de 2007
Nós, aqui das revistas Cultura Evangélica, desde 2007 trabalhamos avisando sobre a iminente volta do Senhor Jesus Cristo a buscar sua Noiva, a Igreja Prudente, composta por crentes de todo o mundo verdadeiramente renascidos. Porque desde essa época temos sido constantemente avisados que o fim dos tempos chegou e que a iminente volta do Senhor Jesus se aproxima com rapidez. Esse dia, chamado de O Grande e Terrível Dia do Senhor será realmente Grande para os crentes salvos, mas Terrível para os que ficarem sobre a face da terra para enfrentar os Sete Anos da Tribulação e o reinado do anticristo, junto a uma humanidade rebelde ao Evangelho de Jesus.

O Conselho geral do Salmo 2: Só Jesus nos livra da "ira vindoura"
No Salmo 2 encontramos um alerta enviado por Deus tanto a grandes como a pequenos: Agora, pois, ó reis, sede prudentes; deixai-vos instruir, juízes da terra. Servi ao Senhor com temor, e alegrai-vos com tremor. Beijai o Filho, para que se não ire, e pereçais no caminho, quando em breve se acender a sua ira; bem-aventurados todos aqueles que nele confiam. - Salmos 2:10-12

Nesse versículo somos exortados a aprender com Jesus, o filho de Deus, e receber os benefícios de serví-lo em temor; só Ele nos traz paz, salvação e livramento no tempo da ira vindoura, quando se derramará sua sentença sobre aqueles que negligenciaram seus constantes avisos. Deus tem sido paciente, mas é fato que sua sentença já foi decretada e se apressa em chegar o tempo de seu cumprimento, que encerrará a obra de Deus na terra e trará consequências irreversíveis para toda a humanidade. Para os que buscarem entender isso, perceberão que, na verdade, o Criador quer nossa evolução, quer que cada um deixe de ser apenas carne, e se torne, através de Cristo, um ser espiritual, com o coração aberto a aprender, pelo Evangelho, qual é a santa e pura vontade de Deus e, assim, se transforme na imagem daquele que é perfeito: Jesus Cristo. Nesse patamar, a Igreja deverá chegar, para alcançar o fim de todas as promessas de Cristo: estar apta a tomar posse do reino dos céus, e poder viver num mundo sem pecado. Afinal de contas, lá, na Nova Jerusalém, "...não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro." - Apocalipse 21:27
Quando tudo isso se cumprir, então todo esse plano físico, material, deixará de servir aos propósitos divinos e será lançado no lago de fogo, pois está contaminado pela rebeldia dos homens e dos anjos caídos.

O Dilúvio da Palavra e a Arca de Jesus
Como nos dias de Noé houve um dilúvio, no qual a arca foi alçada em segurança acima das ondas que submergiram o mundo antigo, agora, semelhantemente, está havendo um novo dilúvio, esse espiritual. Esse novo e último dilúvio foi avisado na profecia de Habacuque: Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar. Habacuque 2:14
Sim, o mundo está sendo inundado nesses últimos dias pelo transbordar do rio puro da água da vida, claro como cristal, que procede do trono de Deus e traz ao mundo o conhecimento de Jesus Cristo, o Salvador. Pelo transbordar desse grande rio, a Palavra de Deus, Jesus Cristo e Sua Salvação são constantemente referenciados em rádios, internet, tvs, jornais, revistas, nas praças, em panfletos, no porta a porta... Enfim, para onde olhamos encontramos a mensagem salvadora do Messias, que exorta a todos a se converterem de seus maus caminhos e abraçá-lo como seu salvador pessoal. Essa inundação está literalmente elevando aqueles que tem se abrigado na Arca de Jesus, que ele próprio preparou para segurança de seu povo. 

Mas essa inundação da Palavra de Deus tem também suas consequências mortais. Todo aquele que ouve a Palavra de Deus e a ignora, está literalmente se afogando espiritualmente e se condenando à perdição eterna: Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece. João 3:36
Aprenda isso: A Palavra de Deus é vida para todo aquele que crê, mas morte espiritual para aquele que a rejeita: Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia. João 12:48. Por isso, o dilúvio da Palavra de Deus está cobrindo a terra. Todo aquele que pela Palavra se abrigar na arca do Evangelho, será salvo. Aquele que rejeitar os avisos, como o povo dos dias de Noé, perecerá sob as mesmas águas. Água é vida, mas também opera a morte. A palavra de Deus dá vida, mas também entrega a morte. Seu efeito benigno ou nocivo é fruto de nossas próprias escolhas. Escolha Jesus Cristo, e a Palavra de Deus será tua segurança e salvação. Rejeite Jesus, e a Palavra o submergirá no mar da condenação eterna.


Eventos e sinais na primeira vinda de Jesus
Em sua primeira vinda ao mundo, Jesus, o Messias Salvador, nasceu após avisar apenas algumas pessoas. Os avisados foram José, o noivo de Maria, Maria, a futura mãe de Jesus, os três reis magos, os pastores de ovelhas perto de Belém, Isabel(prima de Maria), Simeão e Ana. Note que foram esquecidos justamente aqueles que deveriam ser os primeiros a receber o aviso da vinda do Messias: o rei de Israel e os sacerdotes da época. Por que Deus os ignorou? Por que foram avisados reis de outras nações e não o rei de Israel? Por que razão não foram avisados os sacerdotes levitas, mas sim pessoas simples e humildes que serviam a Deus em "espírito e em verdade"?
A resposta é clara: Deus, que conhece os corações, não encontrou nas lideranças da época um sequer que fosse digno de receber a revelação sobre a chegada do Messias ao mundo. E hoje, até mesmo a grande maioria dos pastores evangélicos não acordou para a realidade. Deus está falando com incrédulos, e estes estão se convertendo, enquanto que as igrejas que dizem servir a Deus estão completamente surdas para os avisos e mensagens que Ele lhes tem enviado. Vazias do Espírito Santo, se encheram de ilusões, de falsas doutrinas, correndo atrás de prosperidade e outras enganações, amando o mundo e tornando suas igrejas maduras para o juízo de Deus, prontas para serem deixadas para a Tribulação.

Jesus está avisando os que estão de fora
Dias atrás, recebi um vídeo sobre o Arrebatamento. O que me chamou a atenção foi o fato de uma jovem mãe dar seu testemunho de que, nos últimos anos ela teve três sonhos com a Volta de Jesus Cristo. Ela, que não é crente, relata o quanto ela ficou abalada e, chorando, pedia perdão a todos quantos ofendeu ou pecou em algum tempo de sua vida. Suas estruturas estavam abaladas e vê-se no vídeo o quão impactada ela ficou a ponto de aceitar a Jesus como seu Salvador e começar a pregar a familiares, amigos e, por fim, postar o vídeo na internet. Se alguém quiser conferir o vídeo, clique aquiMas o mais interessante de tudo é o comentário feito por um pastor a outro pastor depois de assistir ao vídeo. Ele envia o vídeo com as seguintes palavras: 
"A mensagem CRISTO ESTÁ VOLTANDO está cada vez mais distante dos nossos púlpitos. As heresias, o sal grosso, o sabonete ungido e outras inutilidades substituíram o genuíno evangelho. Considero que milhões de cristãos pouco sabem da realidade da volta de Jesus para buscar a sua igreja, tal como está em João 14.3."
Desconectados da Obra de Deus
Viram isso? Muitos pastores sequer estão preparando seus rebanhos para a Volta de Jesus. Por quê? Porque estão mais interessados em garantir a renda mensal e continuar usufruindo dos recursos que auferem e gastam a seu bel prazer. Eles não se interessam pela volta de Jesus Cristo. A Vinda de Jesus para tais pastores é apenas uma lenda, mas que se lhes tornará em um grande tormento se não derem ouvidos a tantos sinais e se converterem de seus péssimos caminhos, pois nem eles mesmos estão preparados para a vinda de Cristo. E como vão preparar os discípulos se eles próprios estão totalmente desconectados da comunhão com Deus? 
E assim, aos olhos de Deus, muitas igrejas estão deixando de ser consideradas por Deus como "corpo de Cristo", e tem passado a ser parte do corpo da besta. Deixaram de ser fonte de evangelização e comunhão com Deus. Tornaram-se estabelecimentos de comércio, fonte de renda para denominações que membraram nos apriscos da Grande Babilônia religiosa e comercial já condenada em Apocalipse 17 e 18, porque trabalham apenas para o lucro obtido no comércio de almas e de homens. Tais igrejas deixaram de ser para Salvação dos homens, para se tornar uma grande rede de escravização religiosa. E, na falta do colírio divino, pastores e rebanhos seguem cegos, rumo ao abismo, enganados pelo próprio falso evangelho que construíram para si mesmos, cumprindo-se neles a profecia de 2º Timóteo 4:3: "Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências". 

A vinda de Jesus Cristo nos ares para o Arrebatamento
Agora, passados vinte séculos, os servos do Senhor Jesus Cristo, estão sendo insistentemente avisados sobre sua volta iminente nos ares, a buscar aqueles que receberam seus avisos e se tem preparado para o seu retorno: 
"Dizemo-vos, pois, isto pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras."1 Tessalonicenses 4:15-18 
Mas a vinda de Jesus será um grande dia apenas para aqueles que subirem no Arrebatamento. Na verdade, a volta de Cristo será ao mesmo tempo terrível, porque abrirá as portas do mundo para receber seu próprio messias, o anticristo, preposto de satanás, a quem escolheram desde o momento em que rejeitaram a mensagem da cruz, a mensagem de arrependimento do Evangelho, abraçando a insensatez e de novo crucificando a Jesus em seus corações.

Avisos divinos são cumprimento de profecias e precedem grandes eventos e mudanças
Já nos dias do profeta Joel, Deus avisou o que aconteceria antes do "grande e terrível Dia do Senhor":
E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito.

E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça.
O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.
E há de ser que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo; porque no monte Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como disse o Senhor, e entre os sobreviventes, aqueles que o Senhor chamar. - Joel 2:28-32

Em nossos dias esses avisos tem sido intensificados, para que saibamos que estamos vivendo os últimos dias da Igreja sobre a face da terra, e que é chegado o tempo da volta de Jesus, no grande e terrível Dia do Senhor. E por que será esse dia chamado "o grande Dia do Senhor"? Porque para os salvos em Cristo será o dia da redenção final, o dia em que os crentes mortos ressuscitarão e os crentes vivos serão transformados e, juntos, subiremos ao encontro de nosso Senhor, nos ares, para tomar posse de todas as suas promessas, como herdeiros da justiça pela fé, assim como Noé.
E por que será esse dia chamado de "terrível Dia do Senhor"? Porque a partir do Arrebatamento dos crentes o mundo estará totalmente entregue nas mãos do Anticristo, o preposto de satanás. Será o início dos sete piores anos de toda a história: Porque nesse tempo haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido e nem haverá jamais” - (Mt 24.21). Nada haverá antes ou depois que possa se comparar ao tempo da Tribulação, de tão terríveis que serão os juízos divinos que serão derramados sobre a terra nesse tempo e que estão descritos no Livro de Apocalipse.

Joel falou sobre as luas de sangue e a Profusão do Espírito Santo por Sua Palavra e por sonhos e visões
Muitos crentes que estão acompanhando esses alertas divinos sabem que, nos dois últimos anos, repetiram-se os sinais das luas de sangue, que precedem grandes acontecimentos e mudanças ordenados por Deus. 
Mas o profeta Joel viu mais ainda: que nos últimos dias, após o sinal das luas de sangue, se seguiria uma profusão do Espírito Santo, ou seja, Deus estaria falando diretamente com pessoas por meio de sonhos e visões, antes que venha o grande e terrível Dia do Senhor. E isso está acontecendo nesse exato momento no mundo inteiro. Basta fazer uma pesquisa sobre Arrebatamento e Volta de Jesus Cristo no YouTube e você terá noção de como Ele está falando com pessoas no mundo inteiro.

E por que Deus insiste tanto em avisar que Jesus Está Voltando?

No livro de Ezequiel 18:23 Deus faz essa pergunta: Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? diz o Senhor DEUS; Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?.
Está explícito que Deus trabalha para que todos se salvem. Mas a salvação depende de mudança de caráter, de obras e atitudes. Deus faz a parte dEle, mas o homem deve fazer a sua parte. E é aí que o diabo entra, tentando impedir as almas de rejeitarem as trevas e viverem na Luz de Cristo.
Assim, vemos Deus trabalhando o tempo todo e no mundo inteiro, falando através de seus servos em testemunhos, em mensagens escritas, esperando que alguém, tendo recebido a mensagem sobre a volta de Jesus, seja por Palavra, seja por sonho ou visão, se volte para Cristo e se prepare para sua volta, arrependendo-se de seus pecados e recebendo-O como seu Senhor e Salvador. Simples assim, Deus gostaria de ver todo ser humano salvo, tanto que Joel enfatiza nos versículos acima: "E há de ser que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". A parte dEle -Deus- tem sido feita, mas e a nossa parte? Sim, a parte que cabe a nós, de ouvir, crer, se arrepender e receber Jesus como Salvador? Você já fez sua parte?

A Escuridão Espiritual da Meia Noite e o Fim da Igreja de Jesus Cristo
Sim, estamos vivendo um tempo sem igual. Tempo em que a humanidade alcançou o patamar espiritual chamado por Deus de "meia noite", o momento em que o mundo chega ao ápice da escuridão espiritual e da contaminação pelo pecado. O ser humano do século 21, criado e enraizado nessa cultura moderna, tem se tornado uma completa e perfeita obra de satanás, tem se tornado a imagem do adversário de Deus, Lúcifer. O ser humano tornou-se avesso a Deus e inimigo de Deus por suas obras más. Sim, e tudo ao nosso redor, nas mídias (TVs, filmes, revistas, jornais, internet) testemunha a completa degradação moral em que mergulhou profundamente a humanidade em nossos dias. Até mesmo a grande maioria do que se diz "igreja" também está contaminada, com suas vestes manchadas do pecado. Tudo isso reflete esse momento espiritual de extrema escuridão espiritual em que vivemos e nos alerta: Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro; ...chegou o esposo e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta. Mateus 25:6 . 
Portanto, toda a escuridão espiritual que invadiu o mundo, e até mesmo as igrejas que dizem servir a Deus, revela que vivemos esse momento em que o esposo está prestes a chegar, em busca de sua amada Noiva Prudente. Essa é a mensagem que está gritando aos ouvidos de todos nós e poucos a percebem. Eis aí o Noivo!!! Eis aí Jesus voltando!!! Já é quase meia-noite no relógio de Deus!!!
Note isso: somente entrarão para a festa do casamento de Jesus e sua Noiva aquelas virgens que estão preparadas. Então, lembre-se: Jesus está fazendo agora a escolha de Sua Noiva. Prepare-se para que Ele, porventura, te considere digno de fazer parte da Noiva Prudente, lavando suas vestes no sangue do Cordeiro e santificando-se na obediência à Sua Palavra. Deus chama de Igreja Prudente apenas as que se mantém santas, firmes na fé em Jesus Cristo e com suas lâmpadas acesas, iluminando a escuridão espiritual que nos rodeia no fim dos tempos. 

A Iminência do Arrebatamento da Noiva Prudente
Após os avisos das luas de sangue, após todos os recentes avisos por meio de sonhos e visões, vivemos o momento em que Deus aguarda que se tomem as últimas decisões, entre aqueles que por Ele foram avisados de Sua Volta. Portanto, está cumprida integralmente a profecia de Joel e, agora, nos resta apenas aguardar a volta de Jesus, que poderá se cumprir a qualquer momento. E você, está Preparado? Já tem a Salvação de Jesus Cristo? Corra, agora para o seu quarto e busque-o em oração. Aceite-O depressa como seu Senhor e Salvador, e comprometa-se com ele a produzir frutos dignos de arrependimento.

Haverá Salvação na Tribulação?
A resposta bíblica é: sim. Haverá salvação, mas somente para aqueles que rejeitarem prestar adoração à besta e não receberem a sua marca, o 666. 
Veja nos versículos seguintes as consequências para  quem se curvar à vontade do anticristo e for marcado com o "666": Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. - Apocalipse 14:9,10  e   ...não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.Apocalipse 14:11
Vivemos o tempo da última chance de salvação pela Graça de Jesus e de graça para nós. Durante a tribulação, a salvação não será mais como hoje, pela Graça e pelo sangue de Jesus; nem será de graça: será pela rejeição ao anticristo e sua marca, o que custará ao crente da tribulação o derramamento do próprio sangue e a perda da própria vida em consequência dessa decisão. Contudo, será salvo e estará entre a multidão de crentes no reino celestial:  "Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram? E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro. Por isso estão diante do trono de Deus, e o servem de dia e de noite no seu templo; e aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com a sua sombra. Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem sol nem calma alguma cairá sobre eles. Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes vivas das águas; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima." - Ap.7:13-17
Lamentavelmente milhões de pessoas só entenderão tudo isso e tomarão a decisão certa quando estiverem frente a frente com os dias da Tribulação, e virem com os próprios olhos a chegada e a manifestação mundial do anticristo, o qual vem querendo parecer Deus, e impondo sua marca, a marca da besta, o 666, para que, sem ela, ninguém possa comprar ou vender.

Por que milhões de pessoas rejeitarão a marca da besta? 
A resposta a essa pergunta definirá aqueles que alcançarão a misericórdia de Deus no período da Tribulação, o nome do período de sete anos do governo do anticristo. Primeiramente, devemos entender que a marca da besta trará consequências físicas e espirituais imediatas e definitivas na vida daquele que a receber. Os milhões que a rejeitarão deixarão claro que não querem ser participantes do governo de satanás sobre a terra, que o rejeitam e que aceitam a Jesus Cristo como seu Salvador, mesmo que ao preço da própria morte como consequência pela rejeição da marca do 666. A maioria será morta durante a Tribulação, como consequência da rejeição a essa marca. Mas para os que forem marcados com o 666 a consequência imediata não será vista. Continuarão vivendo numa aparente normalidade até a metade da Tribulação, quando o anticristo será desmascarado e as pragas e o caos dominarão a terra. Aí os marcados perceberão que o anticristo não é nenhum "deus", mas a própria manifestação de satanás, e então o caos será total. Ao fim dos sete anos, Jesus Cristo voltará à terra, prenderá o diabo, matará o anticristo e destruirá seus seguidores. Esse será o fim para os marcados pelo 666: sucumbirão pelas pragas e castigos da grande tribulação ou perante Jesus Cristo em sua vinda. Lendo atentamente a Bíblia Sagrada, podemos notar que a condenação será justa para bilhões de almas que rejeitaram os alertas da Palavra de Deus, e continuam a fazê-lo ainda, nesse exato momento, com seus atos, pornografias, prostituições, adultérios, ladroíces, corrupções, mentiras e violências. Uma sociedade decadente em toda sua essência, cujos avanços tecnológicos lhes cega ainda mais o entendimento para que não entendam o perigo espiritual que está por detrás de toda essa aparente evolução humana. Essa evolução tecnológica não é a evolução que Cristo trouxe para nós.  Na verdade, a humanidade não está evoluindo, mas regredindo espiritualmente, e justificando tudo o que está por vir, pois será a justa recompensa pela rebeldia e aversão humanas dedicadas à obra de Deus e Jesus Cristo. 

O Engano do Anticristo com seus sinais e prodígios de mentira
Mas por que tantas pessoas serão enganadas a ponto de receber a marca da besta e aceitarem servir ao anticristo? A resposta é simples: ele vem imitando "Deus", com "sinais e prodígios de mentira". Satanás é mestre em persuadir e seduzir, mediante o engano, as almas dos homens. Ele também fará sinais, porém, serão todos sinais de mentira. Por exemplo, no terceiro templo, que está por ser reconstruído em Jerusalém, o anticristo  "...se assentará como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus (2 Tessalonicenses 2:4) e "...E fará grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens" - Apocalipse 13:13.
Ora, segundo a Bíblia Sagrada, o anticristo virá com o poder de satanás. Ele usará esse poder para enganar a humanidade. Não será o diabo, mas terá a seu dispor todo o seu poder. Semelhantemente, seus seguidores também se tornarão falsos cristos e falsos profetas, que aclamarão o anticristo como "Deus", fazendo grandes sinais, como avisam as profecias: 
"A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira," -(2 Tessalonicenses 2:9),  e,  "...surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." (Mateus 24:24)

Jesus: O Único e Verdadeiro Messias te espera em sua próxima oração
Mas quem conhece a Bíblia Sagrada, sabe também que Jesus foi, é e sempre será o único Messias verdadeiro. Provou isso na Cruz, entregando sua vida em resgate de nossos pecados. Ele viveu para transmitir vida e se entregou por nós para nos livrar de nossos pecados. O diabo e seu anticristo não virá para ajudar ninguém, só para matar e destruir. Jesus veio para nos dar vida, para nos livrar das algemas de satanás, algemas que nos prendem à servidão do pecado, na prostituição, nas drogas, na degradação da moral...
Escolha Jesus Cristo: "O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."João 10:10.
Amém. 
Toda a glória seja ao Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Pr. Wagner Cipriano






SAIBA MAIS LENDO:

Resultados da pesquisa

Cultura Evangélica, Revista Eletrônica: ARREBATAMENTO ? !


Cultura Evangélica, Revista Eletrônica: Apostasia X Arrebatamento

culturaevangelica.blogspot.com/2009/07/apostasia-x-arrebatamento.html



Hoje vemos as nações no mesmo impasse e a diversidade religiosa aliada à enxurrada de falsas doutrinas e à corrupção geral do caráter do gênero humano ...


Arrebatamento - YouTube

https://www.youtube.com/playlist?list=PLEHiEWSZxJe4a9v5MBXmGm7nThL3nU5RY

ArrebatamentoCultura Evangélica, Revistas Eletrônicas; 44 videos; 56 views; Updated 3 days ago ... Visão profética do Arrebatamento da Igreja de CRISTO!



Blog "Arrebatado serei" (e muito em breve!): [PARTE I ...

arrebatado-serei.blogspot.com/2015/09/parte-i-arrebatamento-iminencia-do.html


8 de set de 2015 - Início · Nossos Sites · Noticiário Evangélico · Cultura Evangélica ... e até mesmo da evidente possibilidade de que o arrebatamento, de fato, ...



Blog "Arrebatado serei" (e muito em breve!): [PARTE II] Arrebatamento ...

arrebatado-serei.blogspot.com/2015/09/parte-ii-arrebatamento-iminencia-do.html


10 de set de 2015 - [PARTE II] Arrebatamento: A iminência do "Grande e Terrível Dia do Senhor" ... Rosh Hashanah: aponta para o Arrebatamento da Noiva de Cristo, encerrando o tempo da .... Cultura Evangélica, Revista Eletrônica.



Blog "Arrebatado serei" (e muito em breve!): [PARTE III ...

arrebatado-serei.blogspot.com/2016/01/parte-iii-arrebatamento-iminencia-do.html


18 de jan de 2016 - [PARTE III] Arrebatamento: A iminência do "Grande e Terrível Dia do ... Nós que vos escrevemos pela rede "Cultura Evangélica" temos sido ...


Cultura Evangélica: ARREBATAMENTO - Noticiário Evangélico

noticiario-evangelico.blogspot.com/2010/06/cultura-evangelica-arrebatamento.html


Cultura EvangélicaARREBATAMENTO ? ! O maior evento de todos os tempos está prestes a acontecer. Você está pronto para ele? A história mundial será ...

A iminência do grande e terrível DIA DO SENHOR by Cultura ... - Issuu

https://issuu.com/culturaevangelica/docs/a_imin__ncia_do_grande_e_terr__vel_

Fonte original da publicação: http://arrebatado-serei.blogspot.com.br | Issuu is a ... Author: Cultura Evangélica, Name: a_imin__ncia_do_grande_e_terr__vel_, ...


YOUTUBE REÚNE VÍDEOS COM TESTEMUNHOS DE AVISOS ...

https://plus.google.com/117032123813165968502/posts/cozTqV8UPMx


12 de set de 2015 - YOUTUBE REÚNE VÍDEOS COM TESTEMUNHOS DE AVISOS SOBRE O ARREBATAMENTO DA IGREJA DE CRISTO É inegável no meio evangélico, que Cristo ...

ARREBATAMENTO: A IMINÊNCIA DO GRANDE E TERRÍVEL DIA DO ...

https://plus.google.com/117032123813165968502/posts/JKBLXdEewP5


11 de set de 2015 - ARREBATAMENTO: A IMINÊNCIA DO GRANDE E TERRÍVEL DIA DO SENHOR Baixe grátis, em PDF 933,4 kB. O livro, em pdf, traz informações preciosas que ...
1 dez. 2015 ... A Salvação pela Graça se findará. Os deixados para trás deverão, a partir daí, resistir ao anticristo e negar a marca da besta(666), mesmo que ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.
Leia a Revista Cultura Evangélica - 1ª Edição
Em inovador formato
eletrônico EXPERIMENTE CLICANDO AQUI
>>>>>>VOLTAR PARA HOME


DÚVIDAS? Você está recebendo informações úteis ao entendimento do momento em que vivemos e que claramente antecede o Arrebatamento da Igreja e a manifestação do Anticristo.e seu governo mundial. Vamos despertar!!! Caso você necessite de alguma explicação ou tenha interesse em algum tema específico, estamos à sua disposição.

COLABORE: Você pode colaborar propagando essas mensagens. Divulgue-as, pregue-as, imprima-as e distribua-as entre os membros da sua igreja, amigos e familiares. A hora é agora.

FALE CONOSCO: culturaevangelica@gmail.com


NOTA DO EDITOR: O Arrebatamento está às portas! Você está preparado? Sua lâmpada está acesa? Você está enxergando o cumprimento das profecias bíblicas em meio à escuridão em que a humanidade se encontra? Não fique para trás!

Se você já recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Que este ministério seja uma bênção em sua vida. “Aconselho-te que unjas os olhos com colírio, para que vejas”.

Webmasters:
A utilização ou citação de nossos artigos, no todo ou em parte, é livre, condicionada apenas à inclusão de um link para nosso site, em respeito aos direitos autorais.
Envie seus comentários e sugestões para
culturaevangelica@gmail.com

Revista Eletrônica produzida por:
Cultura Evangélica - Publicações

Edição, monitoramento e publicação em mídias
Revistas & Sites
http://culturaevangelica.blogspot.com/

www.wagnercipriano.blogspot.com/


http://e-bibliasevangelicas.blogspot.com/

http://noticiario-evangelico.blogspot.com/

http://biblioteca-evangelica.blogspot.com/

www.portalshekinah.blogspot.com/

www.hinariocristao.blogspot.com/

www.expressaoevangelica.blogspot.com/

http://nomes-biblicos.blogspot.com/

http://buscadorevangelico.blogspot.com/

http://mensagembiblicadiaria.blogspot.com/

www.consumacaodostempos.blogspot.com/

http://livrosgratisempdf.blogspot.com/

http://naturezaemcaos.blogspot.com/

http://expressmedianews.blogspot.com/

http://bibliaseletronicas.blogspot.com/

http://holybibles.blogspot.com/

http://eletronicbibles.blogspot.com/

http://igrejanoivadecristo.blogspot.com/


Contato:
culturaevangelica@gmail.com

apocalipse apostasia arrebatamento edificação espiritual Tempo do Fim doutrina bíblica fim da igreja despertamento evangelização ecumenismo grande tribulação governo mundial mistérios bíblicos revelações bíblicas Noiva de Cristo anticristo falsas doutrinas Israel apostasia final doutrina fim dos dias meditação bíblica sinais dos tempos Fim dos Tempos contendas na igreja deixados para trás estudo bíblico globalização rainha das religiões Crise Financeira Mundial Direito de Israel Discipulado ORU Palavra de Deus Posts Comentados Tribulação apóstata avivamento cultura evangélica igreja evangélica religiões unidas salvação Alertas Bíblicos Combate a Falsas Doutrinas Gogue e Magogue Grande Meretriz Jesus Cristo brigas na igreja comunhão comunidade global contendas evangelho da ilusão evangelho de poder falsos mestres igreja apostólica juízo divino luta espiritual marca da besta mistérios ocultos operação do erro rapto da igreja reino mundial religião mundial revelação 666 Alerta aos Pastores Biblia Sagrada X Ciência Caos Social Catolicismo Ciência Evangelismo Evangelista Falsas Religiões Fim do Mundo Homofobia Homossexualidade ICAR Liberdade Cristã Oriente Médio Pastortos Perversão das Leis Queda Espiritual Salvação X Condenação Separação e Santidade Sol da Justiça Terra Prometida Todas as Mensagens Vaticano Volta de Jesus aquecimento global babel batalha na fé besta biochip caixa de ofertas calvário confissão contribuição evangélica controle total corpo da besta correção dos filhos denominação despertar dia do juízo ecumênico edificação escolha evangelho filhos de Deus grande babilônia idólatra igrejas corrompidas igrejas evangélicas igrejas evangélicas brasileiras intrigas lúcifer meditação microchip mistérios nova era obra de Deus oferta palácio das religiões paz e segurança plano divino rebelião reino de Deus salva sentença divina sinais proféticos site evangélico torre de babel vencendo o inimigo vencendo o maligno água da vida ùnica Igreja 10 mandamentos 3ª Guerra Mundial 7º Rei Vaticano 8º Rei A Lei e a Graça Agricultor Anonymous Apostasia Evangélica Ateísmo Babilônia Religiosa Bíblia X Apostasia Bíblia X Clima Bíblias Adulteradas Bíblias Corrompidas CMI Calendário Maia Clima Conflito Árabe-Israelense Conselhos Bíblicos Crise Degeneração Disciplina Discordância Doações Domínio Próprio Doutrina da Salvação Doutrinas Duplo Ministério de Cristo Dízimos Egito Elias Escândalos Espírito Santo Estado Islâmico Estudos e Pesquisas Evangelho Social Falso Profeta Falsos Apóstolos Falsos Ministros Foco cristão Heresias História da Bíblia Home ISIS Igreja Mundial Igreja Mundial Unificada Inquisição Ecumênica Internacional Irã Islamismo Islã Judaismo Juízo Final Laodicéia Legalismo Liturgia Judaizante Meio Ambiente Mentiras Meretriz Romana Ministério Missão Moisés Mordaça Gay NASA Natureza Nisto Cremos Nossa Praia Nosso Sol Notícias de Israel Nova Aliança Nova Reforma Protestante O Pecado de Israel ONU. Verdade X Mentira Ofertas e Doações Papa Francisco Papas Pecados da Língua Pesquisas Pilatos Profecias Profecias Maias Promessas Divinas Propósitos Reforma Restauração de Israel Richard Dawkins Sai Dela Salvação na Tribulação Santificação Servos Sinal dos Tempos Teologia Gay Teologia da Prosperidade Teologia da Substituição Terrorismo Vencendo o Pecado Versões da Bíblia Videira Verdadeira Vídeo Vídeos Youtube alerta bíblico amantes do mundo ambiente anjos anjos caídos antigo testamento apóstolos armagedon ateus batismo bênção bíblia bíblia sagrada bússola caminho estreito carl sanders castigo chip chips colaboradores comportamento anticristão confusões correção corrupção doutrinária curiosidades curiosidades bíblicas céu deuteronômio dialética hegeliana diapraz dominionismo cristão dormentes dízimo espada de dois gumes evangélico evangélico-ecumênico falsos cristos família fé evangélica homicida igreja moderna implante inimigos da Cruz lei mosaica lideranças evangélicas livre arbítrio lâmpadas acesas mahdi maldição maligno marca na fronte marca na testa martelo de Deus mensagens mercenário messias muçulmano microchips morte espiritual nicodemos obra do diabo oferta alçada ofertante pai da mentira paraíso pecador peregrino porta estreita religiões anticristãs relâmpago restauração revista eletrônica sai de povo meu sentença de Cristo sete montanhas de influência cultural sinais e maravilhas sono sono espiritual sumiço da igreja século 21 tatuagem eletrônica testemunho verichip vida e morte vida eterna virgens prudentes ÍNDICE ódios