NOSSOS SITES

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Santificação, a Doutrina da Noiva Prudente



A Terra foi dada aos homens
mas o Céu é dos Santos
Santificação, a Doutrina da Noiva Prudente





Os céus são os céus do Senhor; 
mas a terra a deu aos filhos dos homens 


No céu a que muitos querem ir, a maior parte ali não poderá entrar. Se é certo falar que a terra Deus deu aos homens, também é certo afirmar que o céu é dos santos. Aqui, todos podemos morar, mas na pátria celestial somente alguns poderão viver. Mas porque razão, motivo ou circunstância Deus discriminará algumas pessoas, impedindo-as de entrar em seu Reino?

A resposta a essa pergunta está Livro de Hebreus, capítulo 12: sem a santificação ninguém verá a Deus! Essa afirmativa do ap. Paulo é uma ordem imperativa para os crentes (evangélicos) dos últimos dias, para que não percam as promessas de Cristo e possam entrar no Reino pela Porta. 

Hoje, muitos se dizem evangélicos, crentes, mas por quê nem todos alcançarão as promessas de Cristo de viver no Reino Celestial como filhos de Deus e em corpos de glória?

O motivo está na Palavra de Deus, que divide os crentes em virgens loucas e virgens prudentes (Mt. 25:2). Essa divisão é importante do ponto de vista que o Arrebatamento será apenas para as virgens prudentes

Já parou para pensar que tipo de crente evangélico você é? Em qual classe de virgens você está enquadrado? Conforme a resposta, será seu destino: ser Arrebatado ao Reino celeste ou ser deixado para a Tribulação. Vejamos:

Qual requisito devo ter para ser escolhido para o Arrebatamento?

quarta-feira, 18 de março de 2015

O Grande Mentiroso e Pai da Mentira


O Grande Mentiroso e Pai da Mentira

por Wagner Cipriano


Uma guerra está sendo travada nas mídias e poucos a percebem. E, quando alguém percebe, prefere ignorá-la. E por causa dela a humanidade mergulha mais e mais fundo no abismo, sucumbindo em uma morte não física, mas espiritual. Sem paz ou solução para os problemas, muitos encontram nas drogas ou no suicídio a saída para o fracasso e a desilusão. O mal reina em um mundo cheio de tecnologias que não conseguem suprir as necessidades da alma humana.

Essa disputa separa almas, entre elas a sua, caro leitor: poucas para o vindouro Reino Celestial; muitas –a imensa maioria- para o lago de fogo. De um lado, a Luz, de outro, as trevas. Ambas em guerra e disputa por nossas vidas. Mas somente Jesus busca o nosso bem, para nos dar, além da salvação, a vida eterna. Seu adversário, o diabo, não busca o nosso bem, senão a nossa companhia junto dele no lago de fogo a que já foi sentenciado. Mas ele não quer ir sozinho para sua prisão eterna; quer e trabalha para obter a sua companhia junto dele no lago de fogo, a recompensa para sua sina de rebeldia ao Criador. E você, ficará aí parado, permitindo que ele determine que seu destino seja como o dele. Acorda já, desperta tu que dormes, e Cristo te esclarecerá...

Satanás, o grande mentiroso