BUSCADOR EVANGÉLICO

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O papel profético do Egito na criação do Novo Oriente Médio


Egito: conflitos são o estopim da criação de um "novo" Oriente Médio?

O “novo” Oriente Médio será islâmico?

Como ficam as relações entre Egito e Israel?

O Egito é sinal da aproximação da Grande Tribulação?


Segundo as previsões de Ahmadinejad, o perfil do Novo Oriente Médio será islâmico. Mas será que a Bíblia Sagrada confirma o que ele diz?

O presidente iraniano Ahmadinejad declarou, recentemente, o surgimento de um novo Oriente Médio islâmico, no qual não haverá sinais de Israel nem da "ingerência" dos Estados Unidos. A declaração foi dada durante o 32º aniversário da Revolução Islâmica de 1979, que derrubou o xá (monarca) Mohammad Reza Pahlavi e instaurou o regime dos aiatolás no país persa.


A posição de Israel em relação aos conflitos no Egito
Israel festeja democracia árabe?
Durante os primeiros momentos da crise política do Egito, Israel foi criticado por ser pouco favorável à mudança democrática. O primeiro-ministro Binyamin Netanyahu cuidadosamente elogiou a causa  democrática, ao mesmo tempo em que advertia contra os perigos de uma jogada islâmica no mais populoso estado árabe.
Israel não tem aversão à democracia árabe!
Não foi uma possível aversão à democracia árabe que fez Israel temer a revolta popular contra o regime de Hosni Mubarak, mas a probabilidade de que a Irmandade Muçulmana suba ao poder, dando impulso ao islamismo e ao movimento anti-semita na região. Caso contrário, Israel provavelmente teria sido simplesmente indiferente aos acontecimentos lá, como ele tem acontecido nos casos do desenvolvimento da democracia no Iraque e na revolta popular na Tunísia.

Qual o papel bíblico do Egito no cenário profético dos últimos dias?
Gomer, Magogue, Meseque e Tubal
O Egito pode, eventualmente, vir a ser envolvido e engolfado pelo crescente movimento islâmico, passando a integrar  as nações que se oporão a Israel, conforme as profecias de Ezequiel 38. Mas as nações que se alinharão contra Israel são  os povos das terras bíblicamente denominadas Gomer, Magogue, Meseque e Tubal – descritas em Ezequiel –  e correspondem aos estados que -hoje- integram a Comunidade de Estados Independentes (CEI), ex-estados da antiga Rússia, e são todos muçulmanos na ideologia. Tais terras incluem, ainda, Put, que hoje é a Líbia, Etiópia é o Sudão,  a Pérsia é o Irã.  Em resumo: toda a antiga Rússia, Líbia, Sudão e Irã, serão a força militar que  se ajuntará contra Israel. Quando o profeta Ezequiel falou sobre a união desses povos contra um alvo comum, que é Israel, hoje, se olharmos  para o  mapa da região, veremos claramente que todos eles convergem, a Norte  e a Sul e a Leste  e Oeste com Israel, que está geografica e militarmente sozinho, e no centro de uma região islâmica anti-semita biblicamente denominada "gogue, magogue, meseque e tubal". Sozinho, isolado e cercado de inimigos por todos os lados será, muito em breve, a situação política e geográfica do Estado de Israel. Todavia, existem profecias que excluem o Egito  dessa frente militar islâmica, como veremos logo abaixo. Seja lá como for, quando esse tempo chegar Israel entrará em agonia, mas nele é que alcançará a libertação prometida e será defendida sem disparar um único foguete que seja. Deus será seu maravilhoso escudo.
O Egito é sinal da aproximação da Grande Tribulação?
Muitos pensam, erroneamente, que a Tribulação já teve início. Embora o cenário mundial seja propício ao que as profecias descrevem como “fim dos dias”, não vemos ainda os sinais bíblicos do início da grande tribulação presentes nos noticiários. As profecias sobre a tribulação revelam que muitas nações se unirão aos povos islâmicos do Oriente Médio, em sua luta por “extirpar” Israel do mapa. Conclui-se, então, que o islamismo ganhará força religiosa e política, unindo os povos do Oriente contra Israel, que será colocado em “xeque” quando chegar o momento em que todos -ou quase todos- os seus atuais aliados mudarão de posição. É aqui que se torna importante qualquer mudança política e religiosa no Egito. Seu alinhamento com os demais países islâmicos representará o cumprimento das profecias que apontam para a “união das nações contra o povo de Israel”.  Nesse tempo se cumprirão as profecias em que Deus promete destruir todas as nações que se levantarem contra Israel: E acontecerá naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém; Zacarias 12:9.
A conversão do Egito ao Evangelho de Jesus Cristo
Se o Egito vier a se alinhar com os islamismo, isso não será por muito tempo, pois as profecias dão conta que a nação egípcia ainda se converterá a Jesus Cristo e firmará aliança com Israel: Naquele dia Israel será o terceiro com os egípcios e os assírios, uma bênção no meio da terra. Isaías 19:24  Como vemos, o Oriente Médio não será “islâmico”, como gostaria Ahmadinejad e os demais povos islâmicos e anti-semitas.

3ª Guerra Mundial contra Israel
Para Deus a Terceira Guerra Mundial servirá de instrumento para revelar o Plano Divino da Salvação a ateus, rebeldes e contradizentes. A mais de vinte séculos a Igreja de Cristo tem anunciado ao mundo o único caminho para solução de todos os problemas: O Evangelho. Ele foi dado por Deus a toda a humanidade. Não é algo particular, criado por judeus e para os interesses judaicos. Não, o Evangelho brotou -como um rio- do próprio trono de Deus, desceu a Jerusalém e, desde então, tem-se dirigido a todas as nações da terra para salvação pela Graça: E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro. Apocalipse 22:1
A Terceira Guerra Mundial servirá, justamente, para revelar ao mundo o que Deus planejou e o que a humanidade tem rejeitado: que o Senhor Jesus Cristo, rejeitado e crucificado por Israel, é o único e verdadeiro Deus, e que castigou Israel pela sua descrença no Messias já enviado, os fazendo ir cativos e esparramando-os por todas as nações, mas que tornou a ajuntá-los no século XX  e deu-lhes livramento quando atacados pelos inimigos em redor em nossos dias. Veja o castigo pela rebeldia de Israel: E levarão sobre si a sua vergonha, e toda a sua rebeldia, com que se rebelaram contra mim, Ezequiel 39:26  Mas Israel se arrependerá quando eu os tornar a trazer de entre os povos, e os houver ajuntado das terras de seus inimigos, e eu for santificado neles aos olhos de muitas nações, Ezequiel 39:27 Note, na expressão acima, onde Deus fala sobre o ajuntamento e o arrependimento de Israel a frase seguinte: eu for santificado neles aos olhos de muitas nações. Essa expressão é, justamente, a que aponta para o livramento que Deus enviará aos israelenses quando,  depois de terem sido reunidos em sua terra natal, correrem o risco de serem varridos do mapa pelos povos islâmicos e anti-semitas. Nesse momento, Deus será santificado em Israel aos olhos de todas as nações. Todas as nações serão testemunhas da destruição divina do poderio bélico lançado contra Israel. A Terceira Guerra Mundial, portanto, terá apenas um dia de duração, mas muitos dias de preparação, como estamos vendo.

Unificação,  Despertamento, Conversão e Restauração de Israel
Período de Unificação geográfica
Deus tem reunido o povo de Israel, disperso pelas nações, desde 1948. Essa fase de reagrupamento está próximo de seu fim, estando quase que praticamente cumprida a profecia de Ezequiel 39:28: Então saberão que eu sou o Senhor seu Deus, vendo que eu os fiz ir em cativeiro entre as nações, e os tornei a ajuntar para voltarem à sua terra, e nenhum deles excluí.
Vemos, assim, quase finalizado o processo de reunião do “Israel espalhado” em sua terra natal novamente. Enquanto Israel é restaurada à posição que ocupava a vinte séculos, também Roma passará por esse processo, e verá seu “império” novamente restaurado. Tudo, porém, é parte do plano de Deus para conduzir não somente Israel, mas toda a humanidade, ao período em que terão sua última chance de Salvação.
Período de Despertamento espiritual
Terminado o processo de "unificação geográfica", Israel entrará em um tempo de “despertamento espiritual”, no qual reconhecerá que se cumpriu sobre eles o castigo determinado por seu Deus, o Senhor Jesus Cristo, quando sentenciou: Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintainhos debaixo das asas, e tu não quiseste!
Eis que a vossa casa vai ficar-vos deserta;
Porque eu vos digo que desde agora me não vereis mais, até que digais: Bendito o que vem em nome do Senhor.
O despertamento os conduzirá  à reflexão, e, entendendo melhor as profecias do Antigo Testamento, ajudados pelas duas testemunhas de Apocalipse 11, verão, finalmente, o Senhor Jesus Cristo como o Emanuel prometido pelo profeta Isaías. Esse tempo será de arrependimento por tudo quanto fizeram contra o nome do Senhor Jesus Cristo e contra o Seu Evangelho. O despertamento conduzirá a nação israelista ao "arrependimento", e, por fim, à conversão e restauração espiritual da nação.
Período de Conversão e Restauração de Israel a Jesus Cristo
O próximo passo divino será “converter” Israel à fé em Jesus Cristo. Num futuro próximo, Israel se converterá a Jesus Cristo, ao qual negam já por cerca de dois mil anos.  A nação entenderá isso, se  “converterá” à fé Jesus Cristo. Depois de convertida, Israel será restaurada à posição de “povo de Deus” e, nesse tempo,  cercada pelos inimigos, será milagrosa e maravilhosamente “livrada” dos seus adversários pela intervenção divina. Deus procurará destruir todos quantos se levantarem contra Israel: E acontecerá naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém; Zacarias 12:9 Nesse tempo a nação israelita será instruída e conduzida pelas pregações proféticas das duas testemunhas de Deus, que pregarão e ensinarão as profecias a partir da praça central de Jerusalém, com poder e grande autoridade divinos, conforme predito em Apocalipse 11. Elas orientarão o povo israelense durante o processo de  conversão e restauração espiritual da nação, testemunhando que Jesus Cristo é o Messias verdadeiro. 

Haverá um “novo” Oriente Médio, segundo as Escrituras?
Segundo as profecias, sim. Mas não acontecerá, como muitos estão pensando, que o perfil do Novo Oriente Médio será islâmico. Não, isso não acontecerá. Deus reserva a Israel e ao Evangelho a vitória sobre o islamismo, um dos principais causadores do anti-semitismo, desde os períodos do Antigo Testamento. É um ódio milenar, fruto de diferenças familiares e religiosas. Contudo, o próprio Egito, como já vimos, terminará por se aliar a Israel, ainda que, no presente momento, possa cair nas mãos da teologia islâmica. E, em breve, não somente o Egito, mas todo Oriente Médio será cristão e não islâmico, como hoje. Embora o Oriente Médio ainda deva, inicialmente, ser unificado pelo anticristo, em seu propósito de destruir a nação de Israel, as profecias garantem que os inimigos de Israel se converterão a Cristo. Aliás, diga-se de passagem, no processo de revelação das profecias relativas ao fim dos dias, as facções religiosas, dentre elas o Islã, desaparecerão da face da terra pela ação das revelações divinas reservadas ao tempo do fim, e serão substituídas pelo entendimento de que Jesus Cristo é o Messias enviado por Deus, e o único Senhor e Salvador, cumprindo-se a profecia que diz: E não ensinará mais cada um a seu próximo, nem cada um a seu irmão, dizendo: Conhecei ao SENHOR; porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o SENHOR; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados. Jeremias 31:34  

O que nos reserva o futuro próximo?
O futuro reserva ao fim dos dias um tempo de grande sofrimento, que superará tudo que se viu até então. Mas será um período de grandes revelações bíblicas que transformarão a humanidade, ou pelo menos, o que restar dela.. A humanidade passará por uma fase em que será constantemente confrontada com seus erros, com seus pecados, com suas filosofias pagãs, com suas infelizes escolhas, com sua falsa moral, com suas violências, com seu ateísmo, e será levada a buscar a salvação real que Jesus Cristo oferece. Isso se dará num período em que o Anticristo estará no governo e, todos quantos não creram em Jesus -antes do Arrebatamento- terão que tomar sua decisão final: receber a marca da besta e viver sete anos -no máximo- e, depois, ser lançado no lago de fogo com todos os perdidos ou aceitar a Jesus Cristo como Salvador, negando receber a marca da besta, e sofrendo as consequências da perseguição religiosa que será instituída pelo diabo.


O fim da Grande Tribulação
Após o cumprimento de todas as profecias reservadas ao tempo da Grande Tribulação, o que restar do mundo como o conhecemos entrará em um período de entendimento bíblico. Nenhuma profecia será questionada, e a Bíblia será autoridade máxima entre os povos.  Nesse tempo, quem viver nele saberá, simplesmente, que um dia Deus se fez carne, veio ao mundo, se chamou Jesus Cristo,  habitou na terra ensinando o caminho estreito do Evangelho, e jamais fundou ou determinou a fundações de falsas religiões. Todos, enfim, crerão apenas no Evangelho e saberão que as falsas religiões foram idealizadas, constituídas e manipuladas por meros homens, sem o Espírito Santo de Deus, e serviram para, em sua grande maioria,  causarem divisões, contendas, escândalos, criarem falsas doutrinas e negarem o Evangelho, vindo a constituir o grande império chamado “babilônia religiosa”, a grande meretriz, que será destruída por Deus, no período da Grande Tribulação.


O reino milenar de Cristo
O fim da grande tribulação trará o início do reino milenar de Jesus Cristo e sua Igreja Noiva, que havia sido arrebatada. Israel governará o mundo por mil anos. Todos os povos serão ensinados na Palavra de Deus. Mas ao fim dos mil anos haverá revolta novamente. O Evangelho será novamente negado pela maioria dos povos, que aclamarão o diabo como seu rei (como preferem também nos dias hoje) recém liberto de sua prisão milenar. Reunidos todos em batalha contra Jesus Cristo e seu reinado, serão, finalmente, destruídos com seu general, e lançados, todos, no lago de fogo. Terá início, então, o período bíblico chamado “eternidade”, no qual todas essas coisas já se findaram, e os escolhidos habitarão o Reino Celestial, na presença de Jesus Cristo e seus anjos fiéis. Tudo o mais, que não se alinhou ao Evangelho, estará, fatalmente, ardendo no lago de fogo onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga. Marcos 9:44


Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga
E, se a tua mão te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga,
Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga.
E, se o teu pé te escandalizar, corta-o; melhor é para ti entrares coxo na vida do que, tendo dois pés, seres lançado no inferno, no fogo que nunca se apaga,
Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga.
E, se o teu olho te escandalizar, lança-o fora; melhor é para ti entrares no reino de Deus com um só olho do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno,
Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga.
Porque cada um será salgado com fogo, e cada sacrifício será salgado com sal.
Bom é o sal; mas, se o sal se tornar insípido, com que o temperareis? Tende sal em vós mesmos, e paz uns com os outros. - Marcos 9:43-50

Conclusão
Estamos vivenciando um momento historicamente profético, no qual os países do norte da África estão redefinindo sua postura político-religiosa, se posicionando pelos muçulmanos ou pelos cristãos. Essa movimentação definirá o Gogue e Magogue que, num futuro próximo, formarão a aliança de países muçulmanos contra Israel.

Como vimos, a Palavra de Deus nos adverte que -no fim dos dias- todas as nações em redor de Israel se unirão para atacá-la, quando, então, haverá uma intervenção milagrosa do Senhor Jesus Cristo, destruindo os adversários. Mas isso acontecerá no período da Tribulação. Por enquanto, estamos assistindo a uma mudança de posturas que, no caso do Egito, poderá se mostrar hostil a Israel daqui pra frente. Estamos acompanhando a mudança de posição política de um dos poucos países que ainda apóiam Israel. E, como vemos, o cenário realmente já está sendo preparado para que se cumpram as profecias bíblicas sobre o alinhamento de Gogue e Magogue contra Israel.
Devemos também estar atentos e em oração, porque os sinais mostram que se aproxima o momento da redenção da Igreja de Jesus.Esse sim, será o sinal de Deus para o mundo: o desaparecimento da Igreja.Nós é que seremos o fato marcante e surpreendente para o mundo quando, de repente, sumirmos da terra. Mas como disse o Senhor Jesus, aquele dia e hora ninguém sabe e, por isso, ficamos alertas sabendo que tudo isso aponta para o fim da Igreja e o começo da Tribulação. Portanto, só nos resta orar e vigiar, para não perdermos nosso lugar no Arrebatamento.
Por isso, esse momento é histórico: estamos testemunhando -pelos noticiários- o cumprimento das profecias bíblicas que anunciam o alinhamento e a união dos povos orientais(mas não todos) na luta anti-semita contra Israel. O restante virá na sequência dos acontecimentos.
As catástrofes naturais que estão sucedendo no mundo, por sua vez, também ajudam a compor o cenário da situação aterradora que acompanhará o fim dos dias, assunto  sobre o  qual o Livro de Apocalipse fala abertamente.



Pense Nisso...
Pense bem em tudo isso agora mesmo, antes do Arrebatamento. Depois, o preço a ser pago será muito alto. Jesus Cristo já deu a sua própria vida na Cruz como preço de redenção e resgate da sua, e para perdão dos seus pecados. Tudo isso Ele fez também por você e de “Graça”. Já na tribulação a Salvação será paga com o seu próprio sangue, diante do anticristo, negando a marca da besta. Aproveite o Decreto de Anistia que Deus decretou para todos os povos (leia aqui) e venha para Jesus Cristo você também.

Que Deus abençoe a todos com entendimento.
Afinal, Deus é bom e quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. 1 Timóteo 2:4
O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. 2 Pedro 3:9

Pr. Wagner Cipriano
culturaevangelica@gmail.com


Leia Também:

PAZ PARA ISRAEL
SAI DELA POVO MEU
RELIGIÕES UNIDAS
NOTÍCIAS SOBRE O MICROCHIP
ARREBATAMENTO? !
AQUECIMENTO OU CONGELAMENTO GLOBAL?
COMUNIDADE GLOBAL?
MISTÉRIOS REVELADOS

Biblioteca Evangélica: 2010: Estamos no ano do Arrebatamento da ...

Cultura Evangélica: Apostasia X Arrebatamento

Cultura Evangélica: TEMPO DO FIM

28 ago. 2008 ... O tempo do fim, que começou na cruz do calvário, atinge seu ápice em nossos dias. O tempo do fim e o cumprimento das profecias culturaevangelica.blogspot.com/2008/08/tempo-do-fim.html

Biblioteca Evangélica: QUE FUNÇÃO ISRAEL DESEMPENHARÁ NO FIM DOS ...

Biblioteca Evangélica: A Marca da Besta

Serão os chips a "marca da besta"? - Noticiário Evangélico

Cultura Evangélica: O “CORPO DA BESTA” EM GESTAÇÃO

Biblioteca Evangélica: 5O Evidências do Arrebatamento antes da ...




Siga-nos no Twitter


  Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos



Divulgar artigos |
Enviar textos e resumos

Um comentário:

  1. PERGUNTA: Pr.Wagner, gostaria que o senhor enviasse uma mensagem sobre a crise no Egito.Já esta armado o cenário para a terceira guerra mundial envolvendo Israel? Porque tem um conflito às portas de Israel.

    RESPOSTA: A paz do Senhor Jesus Cristo, irmã.
    A Palavra de Deus nos adverte que,no fim dos dias-,todas as nações em redor de Israel se unirão para atacá-la, quando, então, haverá uma intervenção milagrosa do Senhor Jesus Cristo, destruindo os adversários. Mas isso acontecerá no período da Tribulação. Por enquanto, estamos assistindo a uma mudança de governo que, no caso do Egito, poderá se mostrar hostil a Israel daqui pra frente. Estamos acompanhando a mudança de posição política de um dos poucos países que ainda apóiam Israel. O cenário realmente já está sendo preparado para que se cumpram as profecias bíblicas sobre a terceira guerra mundial.
    Devemos estar atentos e em oração, porque os sinais mostram que se aproxima o momento da redenção da Igreja de Jesus.
    Esse sim, será o sinal de Deus para o mundo: o desaparecimento da Igreja.
    Mas como disse o Senhor Jesus, aquele dia e hora ninguém sabe e, por isso, ficamos alertas sabendo que tudo isso aponta para o fim da Igreja e o começo da Tribulação.
    O que quero dizer é que não haverá algo surpreendente e marcante para nós -igreja-, porque nós é que seremos o fato marcante e surpreendente para o mundo quando, de repente, sumirmos da terra.
    Só nos resta orar e vigiar, para não perdermos nosso lugar no Arrebatamento.
    Mas está bem claro que o Egito se unirá aos seus colegas muçulmanos e palestinos na luta anti-semita. Por isso, esse momento é histórico: estamos acompanhando o cumprimento das profecias bíblicas que apontam para o alinhamento e a união dos povos orientais contra Israel. O restante virá na sequência dos acontecimentos.
    Tenho acompanhado tudo com atenção, mas ainda nao tenho uma mensagem sobre o assunto além dos acima exposto.
    Não se esqueça, também, que todas as demais catástrofes naturais que estão sucedendo no mundo também compóem o quadro da situação aterradora que acompanhará o fim dos dias.
    Veja, por exemplo, a Austrália: terremotos, inundação e fogo. E tudo em apenas trinta dias.
    Na minha congregação fomos avisados (no final de 2009) que uma grande tempestade estava chegando sobre o mundo inteiro. E, realmente, a partir de janeiro de 2010 as tragédias e catástrofes estão se sucedendo se forma contínua e crescente. Tudo começou com a destruição de Porto Príncipe, no Haiti.
    Em Cristo,

    Pr. Wagner Cipriano

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.
Leia a Revista Cultura Evangélica - 1ª Edição
Em inovador formato
eletrônico EXPERIMENTE CLICANDO AQUI
>>>>>>VOLTAR PARA HOME


DÚVIDAS? Você está recebendo informações úteis ao entendimento do momento em que vivemos e que claramente antecede o Arrebatamento da Igreja e a manifestação do Anticristo.e seu governo mundial. Vamos despertar!!! Caso você necessite de alguma explicação ou tenha interesse em algum tema específico, estamos à sua disposição.

COLABORE: Você pode colaborar propagando essas mensagens. Divulgue-as, pregue-as, imprima-as e distribua-as entre os membros da sua igreja, amigos e familiares. A hora é agora.

FALE CONOSCO: culturaevangelica@gmail.com


NOTA DO EDITOR: O Arrebatamento está às portas! Você está preparado? Sua lâmpada está acesa? Você está enxergando o cumprimento das profecias bíblicas em meio à escuridão em que a humanidade se encontra? Não fique para trás!

Se você já recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Que este ministério seja uma bênção em sua vida. “Aconselho-te que unjas os olhos com colírio, para que vejas”.

Webmasters:
A utilização ou citação de nossos artigos, no todo ou em parte, é livre, condicionada apenas à inclusão de um link para nosso site, em respeito aos direitos autorais.
Envie seus comentários e sugestões para
culturaevangelica@gmail.com

Revista Eletrônica produzida por:
Cultura Evangélica - Publicações

Edição, monitoramento e publicação em mídias
Revistas & Sites
http://culturaevangelica.blogspot.com/

www.wagnercipriano.blogspot.com/


http://e-bibliasevangelicas.blogspot.com/

http://noticiario-evangelico.blogspot.com/

http://biblioteca-evangelica.blogspot.com/

www.portalshekinah.blogspot.com/

www.hinariocristao.blogspot.com/

www.expressaoevangelica.blogspot.com/

http://nomes-biblicos.blogspot.com/

http://buscadorevangelico.blogspot.com/

http://mensagembiblicadiaria.blogspot.com/

www.consumacaodostempos.blogspot.com/

http://livrosgratisempdf.blogspot.com/

http://naturezaemcaos.blogspot.com/

http://expressmedianews.blogspot.com/

http://bibliaseletronicas.blogspot.com/

http://holybibles.blogspot.com/

http://eletronicbibles.blogspot.com/

http://igrejanoivadecristo.blogspot.com/


Contato:
culturaevangelica@gmail.com

apocalipse apostasia arrebatamento edificação espiritual Tempo do Fim doutrina bíblica despertamento evangelização fim da igreja ecumenismo governo mundial grande tribulação mistérios bíblicos revelações bíblicas anticristo falsas doutrinas Israel Noiva de Cristo apostasia final doutrina fim dos dias meditação bíblica sinais dos tempos contendas na igreja deixados para trás estudo bíblico globalização rainha das religiões Crise Financeira Mundial Direito de Israel Discipulado Fim dos Tempos ORU Palavra de Deus Posts Comentados apóstata avivamento cultura evangélica igreja evangélica religiões unidas salvação Alertas Bíblicos Combate a Falsas Doutrinas Gogue e Magogue Grande Meretriz Jesus Cristo Tribulação brigas na igreja comunhão comunidade global contendas evangelho da ilusão evangelho de poder igreja apostólica juízo divino luta espiritual mistérios ocultos operação do erro rapto da igreja reino mundial religião mundial revelação Alerta aos Pastores Biblia Sagrada X Ciência Caos Social Catolicismo Ciência Evangelismo Evangelista Falsas Religiões Fim do Mundo Homofobia Homossexualidade ICAR Liberdade Cristã Oriente Médio Pastortos Perversão das Leis Queda Espiritual Salvação X Condenação Separação e Santidade Sol da Justiça Terra Prometida Todas as Mensagens Vaticano aquecimento global babel batalha na fé besta biochip caixa de ofertas calvário confissão contribuição evangélica controle total corpo da besta correção dos filhos denominação despertar dia do juízo ecumênico edificação escolha evangelho falsos mestres filhos de Deus grande babilônia idólatra igrejas corrompidas igrejas evangélicas igrejas evangélicas brasileiras intrigas lúcifer marca da besta meditação microchip mistérios nova era obra de Deus oferta palácio das religiões paz e segurança plano divino rebelião reino de Deus salva sentença divina site evangélico torre de babel vencendo o inimigo vencendo o maligno água da vida ùnica Igreja 10 mandamentos 3ª Guerra Mundial 666 7º Rei Vaticano 8º Rei A Lei e a Graça Agricultor Anonymous Apostasia Evangélica Ateísmo Babilônia Religiosa Bíblia X Apostasia Bíblia X Clima Bíblias Adulteradas Bíblias Corrompidas CMI Calendário Maia Clima Conflito Árabe-Israelense Conselhos Bíblicos Crise Degeneração Disciplina Discordância Doações Domínio Próprio Doutrina da Salvação Doutrinas Duplo Ministério de Cristo Dízimos Egito Elias Escândalos Espírito Santo Estado Islâmico Estudos e Pesquisas Evangelho Social Falso Profeta Falsos Apóstolos Falsos Ministros Foco cristão Heresias História da Bíblia Home ISIS Igreja Mundial Igreja Mundial Unificada Inquisição Ecumênica Internacional Irã Islamismo Islã Judaismo Juízo Final Laodicéia Legalismo Liturgia Judaizante Meio Ambiente Mentiras Meretriz Romana Ministério Missão Moisés Mordaça Gay NASA Natureza Nisto Cremos Nossa Praia Nosso Sol Notícias de Israel Nova Aliança Nova Reforma Protestante O Pecado de Israel ONU. Verdade X Mentira Ofertas e Doações Papa Francisco Papas Pecados da Língua Pesquisas Pilatos Profecias Profecias Maias Promessas Divinas Propósitos Reforma Restauração de Israel Richard Dawkins Sai Dela Santificação Servos Sinal dos Tempos Teologia Gay Teologia da Prosperidade Teologia da Substituição Terrorismo Vencendo o Pecado Versões da Bíblia Videira Verdadeira Volta de Jesus Vídeo Vídeos Youtube alerta bíblico amantes do mundo ambiente anjos anjos caídos antigo testamento apóstolos armagedon ateus batismo bênção bíblia bíblia sagrada bússola caminho estreito carl sanders castigo chip chips colaboradores comportamento anticristão confusões correção corrupção doutrinária curiosidades curiosidades bíblicas céu deuteronômio dialética hegeliana diapraz dominionismo cristão dormentes dízimo espada de dois gumes evangélico evangélico-ecumênico falsos cristos família fé evangélica homicida igreja moderna implante inimigos da Cruz lei mosaica lideranças evangélicas livre arbítrio lâmpadas acesas mahdi maldição maligno marca na fronte marca na testa martelo de Deus mensagens mercenário messias muçulmano microchips morte espiritual nicodemos obra do diabo oferta alçada ofertante pai da mentira paraíso pecador peregrino porta estreita religiões anticristãs relâmpago restauração revista eletrônica sai de povo meu sentença de Cristo sete montanhas de influência cultural sinais e maravilhas sinais proféticos sono sono espiritual sumiço da igreja século 21 tatuagem eletrônica testemunho verichip vida e morte vida eterna virgens prudentes ÍNDICE ódios