Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Venha, eu te direi o mistério e a condenação da Grande Prostituta


Parece que o Vaticano não aprendeu e jamais aprenderá a lição do Livro de Apocalipse, onde sua sentença foi pronunciada por Deus antes mesmo de sua fundação. Continuam insistindo em que todos os povos bebam do seu cálice de abominações, querendo parecer a verdadeira  igreja de Deus. Mas não é o cálice de Cristo que ela oferece, cujo sangue nos purifica de todo pecado, mas o cálice das suas abominações e das imundícies da sua prostituição, que são suas falsas doutrinas com as quais engana e corrompe as almas que poderiam ser salvas(Apocalipse 17:4). Leia também a recente declaração na qual o Vaticano coloca evangélicos e protestantes na condição de perdidos, se não se submeterem ao seu mando(clique aqui)
Somente Lutero pode apontar 95 dessas falsas doutrinas, mas são muitas mais. Mas foi a falta de entendimento em relação à sentença divina contida no Livro de Apocalipse que permitiu que as lideranças evangélicas se associassem ao Vaticano através seu "pacto de paz" celebrado em 1994 no Brasil, EUA e Europa, quando todos aceitaram as regras do ecumenismo. Isso trouxe de volta os protestantes à barra da saia da mãe prostituta, da qual Lutero os havia libertado temporariamente. O Tratado Ecumênico de 1994 foi tão poderoso que calou a boca dos "protestantes" a tal ponto que se passaram a chamar de "evangélicos", visto que não protestam mais contra  nenhum dos erros dessa falsa igreja. Passaram a alimentar a idéia de que possa haver salvação para o catolicismo, quando Deus nos diz exatamente o contrário. Essa posição das igrejas evangélicas não será perdoada por Deus se não se arrependerem. É o que ordena Deus em Apocalipse 18. Hoje, as igrejas evangélicas ecumênicas rezam na mesma cartilha da mãe prostituta e se não saírem dessa pacto demoníaco, com certeza serão excluídas do Arrebatamento. Como esse assunto não é brinquedo, porque Deus não brinca, Ele deixou a todas as igrejas que se unem ao catolicismo o alerta bíblico:  Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:4
Agora estamos vendo novamente o Vaticano com suas mentiras, usando de ameaça para com as igrejas evangélicas para que se curvem completamente diante da mãe prostituta. Agora é a hora dos que se dizem líderes evangélicos sentarem, examinarem tudo isso e se libertarem do jugo de Roma, para que não sejam excluídos da Salvação e da Vida Eterna. Quem teima em ir contra a Palavra de Deus também perderá seu direito às promessas da Bíblia Sagrada. Quem não se importar com isso continuará inerte. Mas se a Palavra de Deus falar aos corações evangélicos, com certeza agora veremos um grande avivamento, que Deus espera derramar sobre aqueles que quebrarem as correntes satânicas que os prendem ao jugo de Roma.  Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas(Apocalipse 17:1):

E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição;
E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.
E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.
E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra. 
Apocalipse 17:4-18
O Vaticano e sua falsa religião estão condenados por Deus à destruição total, e todos os homens devem  que o catolicismo jamais foi igreja de Deus e, menos ainda, a Noiva de Cristo; todos devem saber que ela é uma igreja rica mas prostituta, que corrompe reis e reinos com seu cálice impuro de abominações e imundícias; todos devem saber que Deus deixou nesses versículos a identificação irrefutável de que o Vaticano é a única cidade que "reina sobre os reis da terra" e está geograficamente assentada entre sete montanhas, e que jamais foi uma igreja de Deus, antes, está condenada por Deus. Com isso, Deus nos dá toda a revelação necessária para escaparmos à condenação dada a essa falsa religião chamada biblicamente de "rainha das prostituições", e venhamos a ser participantes dos seus pecados e de sua condenação. Esses versículos proféticos foram escritos pelo Apóstolo João, na ilha de Patmos, em visão celestial reveladora. Tudo foi escrito e sentenciado quando ainda nem havia surgido o catolicismo. O Livro de Apocalipse foi escrito entre 65 e 90 d.C, cerca de 250 anos antes da fundação da igreja católica. E toda essa revelação nos foi dada para servir de lâmpada em nosso caminho nesse fim dos tempos tão tenebroso. Quem tem ouvidos ouça a Palavra de Deus. Jesus está voltado. Apronte-se. - Pr. Wagner Cipriano

SAIBA MAIS LENDO:
Quem ou qual é a Noiva de Cristo
Papa defende criação do "governo mundial"

Vaticano reforça proposta de criação do governo mundial e moeda global



Siga-nos no Twitter Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.