BUSCADOR EVANGÉLICO

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

A Salvação Vem dos Judeus e voltará para os Judeus

O zêlo de Deus por Israel e pelos crentes fiéis da Igreja de Jesus Cristo

Profecias bíblicas destinadas a se cumprir nos dias da Tribulação, depois do Arrebatamento dos escolhidos da Igreja de Cristo, revelam-nos o quanto a nação de Israel é querida, amada e guardada por Deus, mas não pela maioria dos homens.

Qual o valor de Israel e da Igreja formada pelos crentes fiéis a Cristo,  e por quê ambos são desprezados e perseguidos pelos homens?

Um pouco da história de Israel
Depois de quase dois mil anos da dispersão de Israel de sua terra, como castigo pela rejeição a Cristo, foram novamente reunidos por Deus no mesmo local que lhes havia dado por herança, a partir de 1948.

Fim dos Tempos
E, para os nossos dias Deus estabeleceu seus planos para encerrar o tempo da Graça, Arrebatar a Noiva de Cristo e dar início à restauração de Israel à fé em Jesus Cristo, a quem seus antepassados crucificaram.

Acontecimentos mundiais nos Últimos Dias
Em meio a tudo isso, as Escrituras Sagradas nos reservam versículos que norteiam os acontecimentos dos últimos dias e marcam, não somente a proteção divina sobre o recém-reagrupado Israel, mas também os castigos e punições que se seguirão sobre as nações que intentaram o mal contra o povo de Deus. 

Quem é a nação de Israel?
Antes de mais nada, devemos entender o valor de Israel aos olhos do Criador.
Israel foi a única nação formada e escolhida por Deus para:
- Revelar Sua Vontade ao mundo inteiro
- Escrever a Bíblia Sagrada
- Enviar o Messias

Em Êxodo 19:5-6, Deus prometeu a Moisés fazer de Israel um povo santo e um reino sacerdotal:
E subiu Moisés a Deus, e o Senhor o chamou do monte, dizendo: Assim falarás à casa de Jacó, e anunciarás aos filhos de Israel:
Vós tendes visto o que fiz aos egípcios, como vos levei sobre asas de águias, e vos trouxe a mim;
Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes a minha aliança, então sereis a minha propriedade peculiar dentre todos os povos, porque toda a terra é minha.
E vós me sereis um reino sacerdotal e o povo santo. Estas são as palavras que falarás aos filhos de Israel.
E veio Moisés, e chamou os anciãos do povo, e expôs diante deles todas estas palavras, que o Senhor lhe tinha ordenado - Êxodo 19:3-7
Fica claro, assim, que a nação de Israel, desde os dias de seu pai Abraão, já estava destinada a trazer o Evangelho da Salvação ao mundo inteiro. Sim, mesmo com tantas falhas humanas, Deus usou Israel para seus propósitos e, nisso, Israel é de um valor incalculável. Falharam com Deus, falharam com Jesus, mas ainda terão uma última chance, pois Deus reservou para Si, dentre os israelitas, um povo remanescente, que se converterá a Jesus Cristo na Tribulação dos últimos dias. Por isso, todo o ódio de satanás contra Israel e contra a Igreja de Jesus. Ambos tem seu papel bem definido aos olhos de Deus, no papel de testemunhas de Jesus Cristo.


A importância de Israel para o mundo: A SALVAÇÃO VEM DOS JUDEUS!
Certa vez, Jesus conversava com uma mulher que pensava servir a Deus corretamente. Ela era samaritana, idólatra, e vivia uma vida licenciosa. Jesus, porém, confrontou suas certezas e sua religiosidade, alertando: Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus - João 4:22. Os samaritanos tinham sua própria religiosidade e formas de adoração, mas não era o que Deus havia previsto. São muitos os ensinamentos milenares, alguns que até precederam a Cristo, mas não são o que Deus planejou para nossa Salvação. Deus deixa bem claro que a única fé verdadeiramente salvadora foi enviada por Ele ao mundo através de Israel e por intermédio de Jesus Cristo. E mais: Cristo, sendo o próprio Deus, nasceu como homem, e nasceu judeu. Viveu judeu, cumpriu a Lei e, pelo seu sangue, nos deu por herança o Novo Testamento, pelo qual todos temos acesso à Graça Salvadora de Jesus Cristo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue, que é derramado por vós - Lucas 22:20. Então, compreendemos que a Salvação vem dos judeus, veio ao mundo por intermédio de Israel. Tudo isso foi planejado e executado por Deus e não pode ser mudado!!! Salvação não vem de qualquer religião anterior ou posterior, nem de qualquer outro país: Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram - João 10:8. A Salvação divina foi planejada para começar e terminar através de Israel. E a importância da Igreja é fazer notórios ao mundo os desígnios de Deus, pois somos, hoje, o Sal da Terra e a Luz do Mundo. Sem o trabalho dos fiéis servos de Jesus, a Palavra Salvadora não iluminaria o mundo. Afinal, a Igreja é o Corpo de Cristo na terra e, Ele, Cristo, nossa mente, nossa cabeça. É por Ele e para Ele -Jesus- que trabalhamos, para que seus escolhidos sejam alcançados e salvos. Terminada a obra da Igreja e com a volta de Jesus para seu povo, Israel passará a ser o Corpo de Cristo e a Luz do Mundo. Reconciliados com Jesus, Israel será a recompensa final de todo o trabalho de Jesus, e o mundo está perto de ver encerrada a obra de Deus da terra.


As consequências sobre Israel (e a Igreja) após ter dado a luz a Cristo
A aceitação de Jesus como Salvador sempre trouxe consequências aos novos crentes. Isso é bíblico e foi profetizado por João, em Apocalise, como se vê abaixo:
E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo Apocalipse 12:1-5,17
Nesses versículos, podemos entender que a mulher, Israel, seria enormemente perseguida pelo dragão, depois que deu a luz a Jesus Cristo. E também fica claro o por quê dessa perseguição. É que, para o diabo, ficou claro que Israel era o responsável pela vinda de Cristo ao mundo e, por isso, travou a mira de suas perseguições contra Israel e contra a Igreja, que herdaria a fé em Jesus praticada pelos primeiros judeus convertidos, e que padeceriam perseguições por guardarem os mandamentos de Deus e o testemunho de Jesus Cristo. A Igreja perpetuaria a mensagem da Salvação até que viesse o fim da Dispensação da Graça, com o Arrebatamento. E, sabedor desse plano, o diabo sabe que, depois do Arrebatamento da Igreja, Israel será o destino de todos os zelos de Deus. Por esse motivo é que, tanto Israel quanto os crentes, são o alvo de satanás, o dragão vermelho, em sua ânsia de fazer calar aqueles que testemunham a salvação com a qual Cristo nos libertou das mãos do diabo e da vida vivida no pecado. E o diabo sabe que pouco tempo lhe resta, pois com o Arrebatamento ele terá somente mais sete anos para colocar em prática seus últimos esforços para vencer essa batalha que ele trava contra a Luz do Evangelho. Todavia, seus esforços são e sempre serão em vão; seu destino será mil anos de cadeia na volta de Cristo e, finalmente, ser lançado no lago de fogo no dia do juízo. Com tanto em jogo, não é à toa que o diabo e seus demônios transformaram o mundo em um grande lamaçal de pecados, com o intuito de, se fosse possível, anular a obra salvadora de Jesus Cristo. Mas Cristo veio, justamente, para libertar seu povo do lamaçal do pecado. Assim é que, embora o mundo jaz no pecado, a Igreja permanece na santificação, pois o pecado já não tem lugar em nossas vidas. E isso é que desperta o ódio de satanás e nos torna o alvo de seus ataques. Mas temos conosco a proteção de Jesus, o Deus da paz, que esmagará em breve a Satanás debaixo dos nossos pés - Romanos 16:20. E o mesmo Jesus, que guarda a Igreja e trabalha pela salvação dos últimos crentes cujos nomes estão no Livro da Vida, também cuida de Israel, e, depois de tê-los repatriado para sua herança, os prepara para serem os herdeiros da fé em Cristo nos dias da Tribulação. Jesus está no controle. Glorifique ao Senhor, Igreja de Jesus, Glorifique a Jesus Israel, Ele é quem te perdoa de todos os seus pecados pelos quais tem caído. Converte-te Israel, ao teu Deus, JESUS CRISTO, porque Deus está em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação - 2 Coríntios 5:19

Tribulação e Fim dos Tempos: Restauração para Israel, punição para seus inimigos
Uma vez removida da terra -pelo Arrebatamento- a Igreja de Cristo, Deus se voltará para Israel, para terminar a obra salvadora onde Jesus a começou, levando perdão e salvação a 144 mil escolhidos de Israel:
Porque não quero, irmãos, que ignoreis este segredo (para que não presumais de vós mesmos): que o endurecimento veio em parte sobre Israel, até que a plenitude dos gentios haja entrado.
E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades
Romanos 11:25,26
Ao retornar para a nação judaica, Deus fará proezas a favor dos israelitas. Jesus estará com eles, como esteve quase dois mil anos com sua Igreja. As nações, segundo a Bíblia Sagrada, se unirão contra Israel, e o perseguirão, como a Igreja também foi perseguida. Nesse momento, Israel terá por escudo somente as promessas divinas. Toda ameaça contra Israel será anulada e repelida pelas mãos do próprio Deus. Ameaças e todas as demais tentativas de extermínio prometidas pelos inimigos de Israel cairão por terra. Israel ganhará fama mundial durante o período da Tribulação, pois escapará milagrosamente do desejo de muitos povos do oriente e ocidente que, unidos política e militarmente, buscarão seu extermínio. Aliás, esses povos e nações, unidos pelo ódio comum nutrido contra Israel, já estão formando o exército oriental a que Deus chama de Gogue e Magogue. O que eles não sabem é que Deus reservou um tempo em que vingará todo o mal feito contra Israel: "Congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a minha terra" - Joel 3:2. Ironicamente, quando o exército oriental de Gogue e Magogue tentar invadir Israel, será exterminado sem o disparo de uma arma sequer. Cairão por terra pelo poder de Deus somente. 


Deus está zelando por Israel e reservou a "Tribulação" como o tempo para punir a perseguição levantada pelas nações contra os judeus e contra os servos de Deus
Assim diz o Senhor dos Exércitos: Com grande zelo estou zelando por Jerusalém e por Sião.E com grande indignação estou irado contra os gentios em descanso; porque eu estava pouco indignado, mas eles agravaram o mal.Clama outra vez, dizendo: Assim diz o Senhor dos Exércitos: As minhas cidades ainda aumentarão e prosperarão; porque o Senhor ainda consolará a Sião e ainda escolherá a Jerusalém.E levantei os meus olhos, e vi, e eis quatro chifres.E eu disse ao anjo que falava comigo: Que são estes? E ele me disse: Estes são os chifres que dispersaram a Judá, a Israel e a Jerusalém.E o Senhor me mostrou quatro carpinteiros.Então eu disse: Que vêm estes fazer? E ele falou, dizendo: Estes são os chifres que dispersaram a Judá, de maneira que ninguém pôde levantar a sua cabeça; estes, pois, vieram para os amedrontarem, para derrubarem os chifres dos gentios que levantaram o seu poder contra a terra de Judá, para a espalharem. - Zacarias 1:14-21
Nesse tempo, o mundo será testemunha do poder divino protegendo a nação israelense. Promessa de Deus não é como promessa de homens. O que Deus fala, Ele cumpre. Cuidado, ISIS (Estado Islâmico), pois o fim que desejam para Israel recairá sobre suas próprias cabeças.


Alguém pode levar esse aviso divino ao Estado Islâmico e às nações orientais que estão formando o Gogue e Magogue e todos os demais inimigos de Israel? 
Anunciem aos quatro ventos que se repetirá contra o ISIS, contra o Gogue e Magogue, e contra todos que se posicionarem contra os escolhidos de Jesus, da Igreja ou de Israel,  a mesma vingança já executada anteriormente contra Senaqueribe, Rei da Assíria, que se atreveu a ameaçar Israel, a desprezar Jeová e tentar invadir e destruir Jerusalém:
Esta é a palavra que o Senhor falou dele: A virgem, a filha de Sião, te despreza, de ti zomba; a filha de Jerusalém meneia a cabeça por detrás de ti.
A quem afrontaste e blasfemaste? E contra quem alçaste a voz e ergueste os teus olhos ao alto? Contra o Santo de Israel? Porém o teu assentar, e o teu sair e o teu entrar, e o teu furor contra mim, eu o sei. Por causa do teu furor contra mim, e porque a tua revolta subiu aos meus ouvidos, portanto porei o meu anzol no teu nariz e o meu freio nos teus lábios, e te farei voltar pelo caminho por onde vieste. - 2 Reis 19:21,22

Uma lição a ser aprendida pelos inimigos de Israel e pelos povos em geral
Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus. João 4:22. 
Com esse versículo bíblico Jesus revela a todos nós a importância do povo judeu e da Igreja de Jesus para todas as nações e em todas as eras. Afinal, Jesus Cristo, o Salvador, nasceu judeu. Todos os profetas foram judeus. A Salvação de Deus foi anunciada ao mundo, começando por Israel. Deus trouxe ao mundo Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, pelas mãos do povo de Israel. Deus começou a obra Salvadora através de Israel. As raízes da Igreja de Jesus Cristo são de israelitas. Israel abriu o tempo da Graça e encerrará o tempo da Salvação. Por tudo isso, aos olhos de Deus e dos crentes fiéis, a contribuição de Israel ao mundo é imensurável. Mas sua rejeição é similar à rejeição dedicada a Jesus Cristo por seus próprios irmãos, e isso tem sido a razão do castigo de Israel. Mas Deus, que tem dado tempo de arrependimento a todas as nações, nos lembra agora que tem reservado um tempo de punição para o fim dos tempos.  Durante a Tribulação, Ele -Deus- vingará todo o mal feito contra Israel e contra Sua Igreja. Por quê? Ora, se a Salvação vem dos Judeus, é assim que o mundo retribui a Salvação que Cristo trouxe ao mundo, tentando o extermínio de Israel e também dos servos que constituem a Igreja de Cristo? Israel tem sido perseguido desde a dispersão no ano 70 D.C. A Igreja também padece a mesma perseguição até nossos dias, como Cristo antecipou em Apocalipse 12:17. Mas, para Deus, esse povo perseguido é "o povo de Deus". A Noiva de Cristo -os crentes fiéis- adoram somente o único e verdadeiro Deus: Jesus Cristo; sabem também que a única e verdadeira salvação veio por intermédio dos judeus: o Evangelho. Quanto ao mundo, tão repartido entre famosas religiões, ainda tateiam como cegos, sem saber para onde vão, porque não entenderam que a Salvação Vem Somente dos Judeus, por intermédio de Jesus Cristo e que, Ele, é o Verdadeiro Deus e a Vida Eterna:
E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para que conheçamos ao Verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. 1 João 5:20

Aprendendo a valorizar Israel e a Igreja de Jesus
Por tudo isso, aprender a lição bíblica enquanto é tempo pode fazer a diferença entre gozar de alegria e paz eternos do reino de Deus ou padecer eternamente no lago de fogo. Pense nisso: Cristo ainda está perdoando e Salvando gentios de todas as nações, enquanto a Igreja de Cristo ainda está na terra. Mesmo Israel, que o rejeitou, alcançará perdão e reconciliação com Ele muito em breve, mas isso será durante a Tribulação. Mas na Tribulação, o perdão pela Graça acabará. A Salvação pela Graça durará até o momento do Arrebatamento. Com o advento da Tribulação, a salvação não será mais pela Graça, mais pela fé em Jesus seguida e comprovada pela rejeição pessoal à marca de besta. Essa forma de crer e testemunhar a fé em Jesus Cristo trará consequências de vida e morte para os crentes da tribulação, mas será única forma de alcançar a misericórdia divina. Portanto, não pegue o caminho da imensa maioria que rejeita a Deus, que descrê de Jesus Cristo, que persegue a Igreja de Cristo e que odeia a nação de Israel. Todos esses que esperem, porque a Tribulação já está às portas, trazendo para cada um a recompensa pelas suas obras. 


Israel tem papel fundamental na história humana
Através de Israel a Salvação veio a mundo e, em Israel, se encerrará todo o Plano da Salvação elaborado por Deus. Portanto, A Salvação veio dos Judeus e voltará, em breve, para os Judeus, determinando o fim de toda a obra de Deus sobre a face da terra e a extinção desse universo, que não terá mais propósito algum para o Criador. Todo o propósito divino é, através do Evangelho, separar o trigo do joio, dando a cada um a destinação adequada. E FIM.


Deus seja louvado. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que o Espírito Santo ainda está falando, e com amor. Na Tribulação, a voz de Deus se ouvirá dos estrondos das destruições causadas pelos terremotos, tsunamis, das pragas, das calamidades, e da fúria da natureza, trazendo os males sentenciados ao mundo, porque Ele tem falado a todas as nações, e poucos têm sido os que Lhe tem dado ouvidos. Venha para Jesus Cristo, o Salvador, enquanto há tempo de salvação para nós, gentios. Na tribulação, salvação não será mais pela Graça e Perdão de Jesus, como hoje, mas pelo rejeitar a marca da besta, o 666, ainda que a custo da própria vida. Então, venha agora, enquanto a Igreja de Cristo ainda está entre nós, a Porta da Salvação ainda está aberta e a salvação pela Graça ainda pode ser alcançada. - Pr. Wagner Cipriano

MAIS VERSÍCULOS PROFÉTICOS SOBRE ISRAEL:

Restauração de Israel à fé em Jesus Cristo: 
Naquele dia tornarei a levantar o tabernáculo caído de Davi, e repararei as suas brechas, e tornarei a levantar as suas ruínas, e o edificarei como nos dias da antigüidade; - Amós 9:11

... reedificarei o tabernáculo de Davi, que está caído, levantá-lo-ei das suas ruínas, e tornarei a edificá-lo. Para que o restante dos homens busque ao Senhor,e todos os gentios, sobre os quais o meu nome é invocado,diz o Senhor, que faz todas estas coisas, - Atos 15:16,17

A união dos povos contra Israel é profetizada: E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregarem certamente serão despedaçados; e ajuntar-se-á contra ela todo o povo da terra. Zacarias 12:3

Deus julgará os povos de Gogue e Magogue: Congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a minha terra. Joel 3:2

O Juízo divino prometido contra Gogue e Magogue: E acontecerá naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém; - Zacarias 12:9

NO MILÊNIO, Israel será a capital do que sobrar do mundo e o centro de toda a adoração a Jesus Cristo: Naquele tempo chamarão a Jerusalém o trono do Senhor, e todas as nações se ajuntarão a ela, em nome do Senhor, em Jerusalém; e nunca mais andarão segundo o propósito do seu coração maligno. Jeremias 3:17


SAIBA MAIS SOBRE ISRAEL, GOGUE E MAGOGUE e o FIM DOS TEMPOS lendo:

TEMPOS -  Nesse estudo as profecias revelam o papel da nação de Israel no cenário mundial dos 

7 set. 2011 ... O Caos Mundial Previsto na Bíblia para o Fim dos Tempos · Quando será o Fim ... O Direito (bíblico) de Israel à Terra Prometida 


19 jun. 2012 ... Formação de exército oriental cumpre profecias sobre a unificação militar de Gogue e Magogue no fim dos tempos
As mídias internacionais divulgaram notícias de veículos de comunicação iranianos, segundo os quais acontecerá, ainda no começo de julho, ...


29 abr. 2011 ... Frases de conteúdo bíblico, edificantes e doutrinárias. A citação ... Pr. W. Cipriano (Excerto da mensagem "O Direito (bíblico) de Israel à Terra ...

19 jun. 2012 ... Agora as notícias dão conta de que o cumprimento das profecias relativas à unificação do bloco oriental, bíblicamente chamado Gogue e Magogue...


7 jun. 2012 ... ... aliados que a Rússia vai ter, quando o seuexército atacar Israel: .... Essas aves vêm da Europa Central e da Oriental, cruzando Israel, no ...
29 ago. 2013 ... Formação de exército oriental cumpre profecias sobre a unificação militar de Gogue e Magogue no fim dos tempos. As mídias internacionais ...


3 mar. 2012 ... A formação do Gogue e Magogue - Graças a Deus que existe um só Deus Verdadeiro, e não é muçulmano. E é esse Deus Verdadeiro que ...
20 dez. 2010 ... Parecem querer ignorar o direito bíblico do povo deIsrael. Mas os Estados Unidos (EUA) foram mais sábios quando escolheram chamar um ...

28 maio 2012 ... Essas promessas serão vistas quando o Gogue e Magogue for unificado através do islã, que hoje trabalha mobilizando os países do Oriente ...

16 fev. 2011 ... Essa movimentação definirá o Gogue e Magogue que, num futuro próximo, formarão a aliança de países muçulmanos contra Israel.

26 out. 2012 ... Essas promessas serão vistas quando o Gogue e Magogue for unificado através do islã, que hoje trabalha mobilizando os países do Oriente .
9 nov. 2011 ... Seus vizinhos, os povos árabes, nações muçulmanas, africanos e russos estão lentamente se ajuntando e formando o Gogue e Magogue que ...


22 out. 2012 ... O Direito (bíblico) de Israel à Terra Prometida · Quem realmente deu a Bíblia ao mundo? A Sentença Profética de Apocalipse 18 · O fim do .

6 mar. 2012 ... Versículos bíblicos e meditação para edificação espiritual, "porque a palavra de Deus é viva e ... O Direito Bíblico de Israel à Terra Prometida

28 maio 2012 ... que o mundo todo conhecerá o direito bíblico de Israel à posse da "terra prometida", devidamente registrado na Bíblia Sagrada, ao qual Deus ...


28 abr. 2011 ... A alguns anos atrás o Governo Bush consultou o renomado escritor cristão e profundo conhecedor das profeciasbíblicas, Dave Hunt, para ...


6 mar. 2012 ... O Direito de Israel à Terra Prometida é o único registrado nas Escrituras Sagradas e, por isso, contará com a ajuda divina para restabelecer ...


16 ago. 2012 ... A Noiva, lá da Glória Celestial, verá a terra mergulhar nos sete anos da Tribulação da Nova ... O Direito(bíblico) de Israel à Terra Prometida.


11 mar. 2012 ... O segredo da Bíblia Sagrada oculto à humanidade ... O Direito (bíblico) de Israel à Terra Prometida... A Visão do Novo Céu e da Nova Terra.


7 jan. 2013 ... Com isso, o juízo prometido e descrito no Livro de Apocalipse torna-se uma ... ignora ou desacredita nas profeciasbíblicas de que o mundo não terá paz . .... A imigração paraIsrael, ou aliyah, do Brasil mais do que dobrou n. ..... Dias MausDireito Bíblico Direito de Israel direitos e deveres Discipulado Dn.


12 fev. 2015 ... Ali conheceu a obra de Moisés e, de volta à sua terra, idealizou a religião muçulmana como forma de unificaçãoentre os dispersos e divididos ...


5 nov. 2008 ... 7 Passos para a SalvaçãoSETE PASSOS PARA A SALVAÇÃO. 1 Reconhecimento "Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus."


9 out. 2013 ... As Escrituras falam de sinais como a degeneração do caráter e da moral na sociedade .... Biblioteca Evangélica: 7 Passos para a Salvação.
4 ago. 2013 ... 7 Passos para a SalvaçãoSETE PASSOS PARA A SALVAÇÃO. 1 Reconhecimento "Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus.".


19 jun. 2013 ... Ainda há chance, antes do Arrebatamento, de alcançar a Salvação pela Graça e perdão de Jesus Cristo. Não permaneça afastado dEle; ...


18 jun. 2013 ... Esse quadro profético sinaliza que estamos vivendo os últimos dias de chance ao arrependimento esalvação pela Graça de Nosso Senhor ...


1 dez. 2015 ... A Salvação pela Graça se findará. Os deixados para trás deverão, a partir daí, resistir ao anticristo e negar a marca da besta(666), mesmo que ...


25 abr. 2015 ... ... da terra e transportados para o Reino Celestial, mais precisamente para a Nova Jerusalém, findando-se o tempo da salvação pela Graça.
4 fev. 2015 ... Quando em breve ele vier buscar seus escolhidos, que O receberam como Senhor e Salvador, a Salvação pela Graça se findará e restará ...
3 ago. 2011 ... João 5:45 Resta-nos buscar a Salvação de Jesus Cristo, a quem Deus ... da glória de Deus; Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, ...




Estado Islâmico renova ameaças contra Israel

Líder do ISIS ameaça: Nós não nos esquecemos de Israel





Siga-nos no Twitter Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.
Leia a Revista Cultura Evangélica - 1ª Edição
Em inovador formato
eletrônico EXPERIMENTE CLICANDO AQUI
>>>>>>VOLTAR PARA HOME


DÚVIDAS? Você está recebendo informações úteis ao entendimento do momento em que vivemos e que claramente antecede o Arrebatamento da Igreja e a manifestação do Anticristo.e seu governo mundial. Vamos despertar!!! Caso você necessite de alguma explicação ou tenha interesse em algum tema específico, estamos à sua disposição.

COLABORE: Você pode colaborar propagando essas mensagens. Divulgue-as, pregue-as, imprima-as e distribua-as entre os membros da sua igreja, amigos e familiares. A hora é agora.

FALE CONOSCO: culturaevangelica@gmail.com


NOTA DO EDITOR: O Arrebatamento está às portas! Você está preparado? Sua lâmpada está acesa? Você está enxergando o cumprimento das profecias bíblicas em meio à escuridão em que a humanidade se encontra? Não fique para trás!

Se você já recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Que este ministério seja uma bênção em sua vida. “Aconselho-te que unjas os olhos com colírio, para que vejas”.

Webmasters:
A utilização ou citação de nossos artigos, no todo ou em parte, é livre, condicionada apenas à inclusão de um link para nosso site, em respeito aos direitos autorais.
Envie seus comentários e sugestões para
culturaevangelica@gmail.com

Revista Eletrônica produzida por:
Cultura Evangélica - Publicações

Edição, monitoramento e publicação em mídias
Revistas & Sites
http://culturaevangelica.blogspot.com/

www.wagnercipriano.blogspot.com/


http://e-bibliasevangelicas.blogspot.com/

http://noticiario-evangelico.blogspot.com/

http://biblioteca-evangelica.blogspot.com/

www.portalshekinah.blogspot.com/

www.hinariocristao.blogspot.com/

www.expressaoevangelica.blogspot.com/

http://nomes-biblicos.blogspot.com/

http://buscadorevangelico.blogspot.com/

http://mensagembiblicadiaria.blogspot.com/

www.consumacaodostempos.blogspot.com/

http://livrosgratisempdf.blogspot.com/

http://naturezaemcaos.blogspot.com/

http://expressmedianews.blogspot.com/

http://bibliaseletronicas.blogspot.com/

http://holybibles.blogspot.com/

http://eletronicbibles.blogspot.com/

http://igrejanoivadecristo.blogspot.com/


Contato:
culturaevangelica@gmail.com

apocalipse apostasia arrebatamento edificação espiritual Tempo do Fim doutrina bíblica fim da igreja despertamento evangelização ecumenismo grande tribulação governo mundial mistérios bíblicos revelações bíblicas Noiva de Cristo anticristo falsas doutrinas Israel apostasia final doutrina fim dos dias meditação bíblica sinais dos tempos Fim dos Tempos contendas na igreja deixados para trás estudo bíblico globalização rainha das religiões Crise Financeira Mundial Direito de Israel Discipulado ORU Palavra de Deus Posts Comentados Tribulação apóstata avivamento cultura evangélica igreja evangélica religiões unidas salvação Alertas Bíblicos Combate a Falsas Doutrinas Gogue e Magogue Grande Meretriz Jesus Cristo brigas na igreja comunhão comunidade global contendas evangelho da ilusão evangelho de poder falsos mestres igreja apostólica juízo divino luta espiritual marca da besta mistérios ocultos operação do erro rapto da igreja reino mundial religião mundial revelação 666 Alerta aos Pastores Biblia Sagrada X Ciência Caos Social Catolicismo Ciência Evangelismo Evangelista Falsas Religiões Fim do Mundo Homofobia Homossexualidade ICAR Liberdade Cristã Oriente Médio Pastortos Perversão das Leis Queda Espiritual Salvação X Condenação Separação e Santidade Sol da Justiça Terra Prometida Todas as Mensagens Vaticano Volta de Jesus aquecimento global babel batalha na fé besta biochip caixa de ofertas calvário confissão contribuição evangélica controle total corpo da besta correção dos filhos denominação despertar dia do juízo ecumênico edificação escolha evangelho filhos de Deus grande babilônia idólatra igrejas corrompidas igrejas evangélicas igrejas evangélicas brasileiras intrigas lúcifer meditação microchip mistérios nova era obra de Deus oferta palácio das religiões paz e segurança plano divino rebelião reino de Deus salva sentença divina sinais proféticos site evangélico torre de babel vencendo o inimigo vencendo o maligno água da vida ùnica Igreja 10 mandamentos 3ª Guerra Mundial 7º Rei Vaticano 8º Rei A Lei e a Graça Agricultor Anonymous Apostasia Evangélica Ateísmo Babilônia Religiosa Bíblia X Apostasia Bíblia X Clima Bíblias Adulteradas Bíblias Corrompidas CMI Calendário Maia Clima Conflito Árabe-Israelense Conselhos Bíblicos Crise Degeneração Disciplina Discordância Doações Domínio Próprio Doutrina da Salvação Doutrinas Duplo Ministério de Cristo Dízimos Egito Elias Escândalos Espírito Santo Estado Islâmico Estudos e Pesquisas Evangelho Social Falso Profeta Falsos Apóstolos Falsos Ministros Foco cristão Heresias História da Bíblia Home ISIS Igreja Mundial Igreja Mundial Unificada Inquisição Ecumênica Internacional Irã Islamismo Islã Judaismo Juízo Final Laodicéia Legalismo Liturgia Judaizante Meio Ambiente Mentiras Meretriz Romana Ministério Missão Moisés Mordaça Gay NASA Natureza Nisto Cremos Nossa Praia Nosso Sol Notícias de Israel Nova Aliança Nova Reforma Protestante O Pecado de Israel ONU. Verdade X Mentira Ofertas e Doações Papa Francisco Papas Pecados da Língua Pesquisas Pilatos Profecias Profecias Maias Promessas Divinas Propósitos Reforma Restauração de Israel Richard Dawkins Sai Dela Salvação na Tribulação Santificação Servos Sinal dos Tempos Teologia Gay Teologia da Prosperidade Teologia da Substituição Terrorismo Vencendo o Pecado Versões da Bíblia Videira Verdadeira Vídeo Vídeos Youtube alerta bíblico amantes do mundo ambiente anjos anjos caídos antigo testamento apóstolos armagedon ateus batismo bênção bíblia bíblia sagrada bússola caminho estreito carl sanders castigo chip chips colaboradores comportamento anticristão confusões correção corrupção doutrinária curiosidades curiosidades bíblicas céu deuteronômio dialética hegeliana diapraz dominionismo cristão dormentes dízimo espada de dois gumes evangélico evangélico-ecumênico falsos cristos família fé evangélica homicida igreja moderna implante inimigos da Cruz lei mosaica lideranças evangélicas livre arbítrio lâmpadas acesas mahdi maldição maligno marca na fronte marca na testa martelo de Deus mensagens mercenário messias muçulmano microchips morte espiritual nicodemos obra do diabo oferta alçada ofertante pai da mentira paraíso pecador peregrino porta estreita religiões anticristãs relâmpago restauração revista eletrônica sai de povo meu sentença de Cristo sete montanhas de influência cultural sinais e maravilhas sono sono espiritual sumiço da igreja século 21 tatuagem eletrônica testemunho verichip vida e morte vida eterna virgens prudentes ÍNDICE ódios