BUSCADOR EVANGÉLICO

Pesquisa personalizada

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pastortos brasileiros

Já estava demorando, mas, finalmente, a máscara do diabo começa a cair!!! Boa parte dos líderes evangélicos já mostram a quem estão servindo e a que propósito estão trabalhando. Mas não é para Jesus Cristo.
Recentemente líderes evangélicos se uniram a mulçumanos, católicos, budistas, messiânicos, evangélicos, judeus, espíritas, mórmons, representantes de religiões de matrizes africanas, representantes da Seicho-No-Ie e kardecistas, lutando por mais respeito à diversidade religiosa. Leia a notícia aqui
Movimento de líderes evangélicos apóia diversidade religiosa e quebra o compromisso do Ide de Marcos 16
Como não bastasse terem aderido ao Tratado Ecumênico Mundial, celebrado em 1994, a geração de pastortos brasileiros abraça agora, pasmem, a "diversidade religiosa", batendo de frente contra a Palavra de Deus, que  ordena ir a todos as nações, avisando-as a se arrependerem de suas práticas esotéricas e pagãs e se converterem a Jesus Cristo, o único Salvador e Mediador entre Deus e os homens. Agora ensina-se  que toda "religião" montada por homens é boa o bastante para conduzir a Deus tanto quanto o Evangelho.
Portanto, alertamos a todos os evangélicos brasileiros, que ainda pretendem ser cristãos verdadeiros,  que busquem mais a Deus em oração, porque Ele já está desmascarando os seguidores do ecumenismo, filhos da mentira.
A "quem" estão servindo...
A classe de líderes do segmento evangélico-ecumênico tem trabalhado moldando a verdade em mentira, pregando uma mensagem que Deus não enviou: a união dos povos debaixo do ecumenismo. Desde 1994 temos alertado a igreja evangélica brasileira sobre os perigos do ecumenismo, que pretende unir todas as religiões sob o manto da falsa premissa de que todos estão buscando ao mesmo "deus", o que é a mais patente mentira do diabo. O ecumenismo cresceu no meio evangélico, ganhou força e poder e agora revela a quem a essa classe de pastores está servindo. A quem? A resposta vem da Palavra de Deus, que fala sobre os filhos da mentira, como disse Jesus Cristo: Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44
Todo pastor que não ensina a Palavra de Deus como ela é, se constitue  filho da mentira e está levando morte espiritual a seus seguidores. A mentira mata(espiritualmente). Só a verdade vivifica e pode libertar o ser humano do jugo das religiões que compõem do falso sistema religioso mundial, rebelde a Deus. Quem não segue essa regra, não está salvando almas, mas destruindo-as. 
A Nova Era infiltrada na massa evangélica
Quando um líder evangélico ensina que toda "religião" montada por homens é boa o suficiente para conduzir os homens a Deus tanto quanto o Evangelho, peca contra a Palavra de Deus e lança a verdade divina por terra. Está se cumprindo a profecia que diz que a Verdade do Evangelho seria lançada por terra pelo diabo e ele prosperaria nessa tarefa. O diabo é expert em torcer a verdade e vender mentiras com aparência de verdade, e são muitos os que aceitam isso por ignorância bíblica ou por mero interesse em poder e riquezas. Contudo, essa mentira é a base do ensinamento da Nova Era, que ensina que o Maytrea (Cristo Cósmico) virá para unir todos os povos numa grande massa religiosa e conduzir a humanidade a um patamar de religiosidade mais elevado, o que é uma afronta à Palavra de Deus, que estabeleceu o único Messias, Jesus Cristo, que é também o único caminho que conduz realmente a Deus. Quem está alinhado com o fundamento dos apóstolos, sabe perfeitamente que, antes de Cristo, Deus não enviou nenhum Messias, e depois dele nenhum mais haveria de ser enviado. Cristo é o único Messias, já veio e já nos anunciou o único caminho que conduz à verdade e à vida. Portanto, a Nova Era está anunciando a vinda do anticristo, o qual é, para eles, o Messias, como acreditam também os judeus.
A paciência divina
Deus tem revelado sua imensa paciência com os filhos do diabo, que tem transformado a verdade em mentira e a mentira em verdade. Torcendo assim as Escrituras Sagradas, anunciam que pode haver união entre todas as religiões, segundo o princípio milenar e maligno de que toda e qualquer religião está em busca da mesma divindade. Para tais líderes, o que interessa é manter e aumentar seu poderio religioso-político-econômico. Todavia, todo aquele que  persiste em obedecer às Escrituras, sabe que essa grande massa de cristãos-evangélicos está servindo de massa de manobra nas mãos do diabo e sendo conduzidos para a Grande Tribulação.
O céu é ecumênico?
É muita ignorância  bíblica achar que elementos opostos possam conviver de forma harmônica no Reino celestial. Se Deus já colocou 1/3 dos anjos para fora de seu reino porque seguiram a rebelião de satanás, fica bem claro que Ele não permitirá a entrada de novos diabos no céu.  Conviver de forma pacífica com os contrários é mandamento do Evangelho e devemos obedecer piamente a essa regra. Isso não quer dizer que devamos nos calar e aceitar como verdade os falsos ensinos das falsas religiões e considerá-las como iguais na busca a "Deus". Saiba mais lendo CÉU PRA VOCÊ? !
O Livro de Apocalipse já sentenciou à destruição o falso sistema religioso mundial
O posicionamento desses pretensos líderes(ordenados por homens e não por Deus) deixa claro que estão colocando o fermento no trigo que Jesus Cristo está colhendo. A massa, que  deveria ser pura como o pão asmo (que não leva fermento), agora está levedando com as mentiras e falsas doutrinas introduzidas nas igrejas evangélicas. Não pensem que Jesus Cristo aceitará essa massa levedada no seu reino. Está destinada ao fogo. O  Livro de Apocalipse alerta à Igreja de Jesus Cristo para que não venha a se integrar a esse grande "molho" de falsas religiões, que estão sendo ajuntadas somente para serem lançadas no fogo da grande tribulação e, finalmente, no lago de fogo. Por isso é que, em Apocalipse Deus envia uma mensagem especial ao Movimento Ecumênico: Sai dele povo meu, para que não sejas participante da sua condenação. Tem muito povo de Deus misturado com falsos movimentos religiosos, notadamente o ecumenismo, que foi idealizado por Roma como ferramenta  para alcançar o domínio de todos os povos através da religião. Sair dessa comunhão e retornar à obediência ao Evangelho e à Palavra de Deus é a mensagem de alerta que precisa percorrer todos os cantos da terra, para separar o joio do trigo, para que cada um seja ajuntado para o celeiro ou para o fogo eterno.
Novos diabos e novos "evangelhos" serão lançados no velho lago de fogo
Esses novos diabos criaram  novos "evangelhos", misturando a verdade com a mentira. Cristo já havia alertado sobre isso, quando pregou sobre o fermento lançado pela mulher em três medidas de farinha, até que tudo "levedou". Cristo usou a palavra mulher para representar falsas religiões, que introduziriam o fermento na farinha pura. A farinha pura é o "trigo" que Jesus Cristo tem plantado e colhido na terra: os cristãos verdadeiros. Entretanto, a mulher entra em cena para colocar seu fermento em meio ao trigo e levedar a obra de Deus. É exatamente isso que está acontecendo. O trigo de Deus está levedando, degenerado pelo pecado da rebeldia. Insistem em fazer alianças com a mentira, o que Deus não ordenou, e ensinar como verdade mentiras que Deus já condenou.
Jesus Cristo já deu início à limpeza da sua eira
O quadro profético não nos mostra Deus como tolerante à mentira ecumênica, mas paciente, pois Ele não leva em conta os tempos da ignorância. Em sua  enorme paciência espera que todos venham ao conhecimento da verdade contida no Evangelho, e se salvem: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Mas se a verdade é transformada em mentira como libertará alguém do erro ensinado por homens e suas falsas religiões, que edificaram uma babilônia religiosa destinada à destruição em Apocalipse 17 e 18.
Antes que chegue a grande tribulação, Jesus Cristo está trabalhando para limpar sua eira:
Em sua mão tem a pá, e limpará a sua eira, e recolherá no celeiro o seu trigo, e queimará a palha com fogo que nunca se apagará. - Mateus 3:12
Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro. Mateus 13:30
Antes da grande tribulação Jesus está trabalhando para separar joio e trigo. Eles não podem estar misturados, porque o trigo será  recolhido no céu pelo Arrebatamento, enquanto o outro será lançado no fogo da tribulação.
Vemos, então, que Deus está pacientemente suportando o crescimento do joio ao lado do trigo, mas sabemos que essa paciência divina durará somente até o momento da ceifa, quando a ordem será recolher no celeiro (o céu) o trigo, e lançar o joio ao fogo. Enquanto isso, Jesus Cristo trabalha para reunir seu trigo sob o manto da Verdade, ao mesmo tempo que permite que a operação do erro trabalhe reunindo sob o manto da mentira, o ecumenismo, todos quantos não concordam com o Evangelho e a Palavra de Deus. Nisso o ecumenismo se torna uma ferramenta divina: reunir o joio em um grande molho, que é o que está acontecendo. O que os ecumênicos não sabem é que o fim desse movimento é ser lançado no lago de fogo, que é o lugar de toda essa operação do erro. Será o cumprimento profético da  CATÁSTROFE DO SISTEMA RELIGIOSO MUNDIAL-Ap. 18
Aos ecumênicos...
Deus ainda espera que muitos saiam desse movimento religioso. Ele bem sabe que muitos aderiram a esse movimento por ignorância no conhecimento do Livro de Apocalipse. 
Bem sabia Deus -a dois mil anos-, quando sentenciou o falso sistema religioso mundial à destruição, que muitos aceitariam o “ecumenismo” inadvertidamente, pelo ardil e pelo engano do diabo. Isso, porém, não é o fim. Foi um equívoco que Deus -agora e antes da tribulação- se propõe a esquecer completamente, se, na hora exata, for tomada a decisão correta: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas, Ap. 18,4(trecho da mensagem Sai Dela Povo Meu). Por isso, reservou um tempo para que todos sejam informados e esclarecidos sobre o tema  e  tornem a despertar, desprendendo-se dos laços do diabo, em que à vontade dele estão presos. 2 Timóteo 2:26
O que Deus pensa sobre o ecumenismo está claro e suficientemente explicado e julgado no Livro de Apocalipse, só restando ser anunciado àqueles que, ainda que inocentemente e por ignorância bíblica, estejam apoiando a operação do erro. Quem não sair do ecumenismo será participante da mesma condenação dada por Deus à rainha das falsas religiões mundiais, Roma,  idealizadora do movimento com o qual pretende tomar em suas mãos as rédeas e o controle sobre todas as religiões, formando o imenso e falso sistema religioso mundial, biblicamente descrito em Apocalipse 17. Quem persistir no erro pagará o preço anunciado na milenar sentença divina de Apocalipse: grande tribulação e condenação eterna no lago de fogo.
A Voz do Céu ainda está falando às Igrejas Evangélicas
A voz do céu ecoa e faz-se ouvir entre nós, evangélicos, com as últimas mensagens antes do fim da Igreja de Jesus na terra.
Nesse momento é importante manter a comunhão com o Espírito Santo e lembrar da obediência devida à Palavra de Deus. Por isso devemos meditar no que diz a VOZ DO CÉU:
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Sair definitivamente do sistema ecumênico, entregar a direção de nossas vidas ao Espírito Santo e renovar nossos votos de fidelidade a Jesus Cristo, nos preparando para o Arrebatamento é o que Deus espera do seu povo agora. É a decisão correta  e a última oportunidade de retomar a comunhão.

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que o Espírito diz às Igrejas.

Que Deus abençoe a todos com entendimento, para que compreendam os passos da operação do erro e se livrem do maligno laço ecumênico e se preparem para o Arrebatamento da Igreja Noiva de Cristo. Nos interesses de Cristo,

Pr. Wagner Cipriano

Divulgar artigos |
Enviar textos e resumos

LEIA TAMBÉM:


O EVANGELHO DA ILUSÃO & O EVANGELHO DE PODER

Siga-nos no Twitter Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.
Leia a Revista Cultura Evangélica - 1ª Edição
Em inovador formato
eletrônico EXPERIMENTE CLICANDO AQUI
>>>>>>VOLTAR PARA HOME


DÚVIDAS? Você está recebendo informações úteis ao entendimento do momento em que vivemos e que claramente antecede o Arrebatamento da Igreja e a manifestação do Anticristo.e seu governo mundial. Vamos despertar!!! Caso você necessite de alguma explicação ou tenha interesse em algum tema específico, estamos à sua disposição.

COLABORE: Você pode colaborar propagando essas mensagens. Divulgue-as, pregue-as, imprima-as e distribua-as entre os membros da sua igreja, amigos e familiares. A hora é agora.

FALE CONOSCO: culturaevangelica@gmail.com


NOTA DO EDITOR: O Arrebatamento está às portas! Você está preparado? Sua lâmpada está acesa? Você está enxergando o cumprimento das profecias bíblicas em meio à escuridão em que a humanidade se encontra? Não fique para trás!

Se você já recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Que este ministério seja uma bênção em sua vida. “Aconselho-te que unjas os olhos com colírio, para que vejas”.

Webmasters:
A utilização ou citação de nossos artigos, no todo ou em parte, é livre, condicionada apenas à inclusão de um link para nosso site, em respeito aos direitos autorais.
Envie seus comentários e sugestões para
culturaevangelica@gmail.com

Revista Eletrônica produzida por:
Cultura Evangélica - Publicações

Edição, monitoramento e publicação em mídias
Revistas & Sites
http://culturaevangelica.blogspot.com/

www.wagnercipriano.blogspot.com/


http://e-bibliasevangelicas.blogspot.com/

http://noticiario-evangelico.blogspot.com/

http://biblioteca-evangelica.blogspot.com/

www.portalshekinah.blogspot.com/

www.hinariocristao.blogspot.com/

www.expressaoevangelica.blogspot.com/

http://nomes-biblicos.blogspot.com/

http://buscadorevangelico.blogspot.com/

http://mensagembiblicadiaria.blogspot.com/

www.consumacaodostempos.blogspot.com/

http://livrosgratisempdf.blogspot.com/

http://naturezaemcaos.blogspot.com/

http://expressmedianews.blogspot.com/

http://bibliaseletronicas.blogspot.com/

http://holybibles.blogspot.com/

http://eletronicbibles.blogspot.com/

http://igrejanoivadecristo.blogspot.com/


Contato:
culturaevangelica@gmail.com

apocalipse apostasia arrebatamento edificação espiritual Tempo do Fim doutrina bíblica fim da igreja despertamento evangelização ecumenismo grande tribulação governo mundial mistérios bíblicos revelações bíblicas Noiva de Cristo anticristo falsas doutrinas Israel apostasia final doutrina fim dos dias meditação bíblica sinais dos tempos Fim dos Tempos contendas na igreja deixados para trás estudo bíblico globalização rainha das religiões Crise Financeira Mundial Direito de Israel Discipulado ORU Palavra de Deus Posts Comentados Tribulação apóstata avivamento cultura evangélica igreja evangélica religiões unidas salvação Alertas Bíblicos Combate a Falsas Doutrinas Gogue e Magogue Grande Meretriz Jesus Cristo brigas na igreja comunhão comunidade global contendas evangelho da ilusão evangelho de poder falsos mestres igreja apostólica juízo divino luta espiritual marca da besta mistérios ocultos operação do erro rapto da igreja reino mundial religião mundial revelação 666 Alerta aos Pastores Biblia Sagrada X Ciência Caos Social Catolicismo Ciência Evangelismo Evangelista Falsas Religiões Fim do Mundo Homofobia Homossexualidade ICAR Liberdade Cristã Oriente Médio Pastortos Perversão das Leis Queda Espiritual Salvação X Condenação Separação e Santidade Sol da Justiça Terra Prometida Todas as Mensagens Vaticano Volta de Jesus aquecimento global babel batalha na fé besta biochip caixa de ofertas calvário confissão contribuição evangélica controle total corpo da besta correção dos filhos denominação despertar dia do juízo ecumênico edificação escolha evangelho filhos de Deus grande babilônia idólatra igrejas corrompidas igrejas evangélicas igrejas evangélicas brasileiras intrigas lúcifer meditação microchip mistérios nova era obra de Deus oferta palácio das religiões paz e segurança plano divino rebelião reino de Deus salva sentença divina sinais proféticos site evangélico torre de babel vencendo o inimigo vencendo o maligno água da vida ùnica Igreja 10 mandamentos 3ª Guerra Mundial 7º Rei Vaticano 8º Rei A Lei e a Graça Agricultor Anonymous Apostasia Evangélica Ateísmo Babilônia Religiosa Bíblia X Apostasia Bíblia X Clima Bíblias Adulteradas Bíblias Corrompidas CMI Calendário Maia Clima Conflito Árabe-Israelense Conselhos Bíblicos Crise Degeneração Disciplina Discordância Doações Domínio Próprio Doutrina da Salvação Doutrinas Duplo Ministério de Cristo Dízimos Egito Elias Escândalos Espírito Santo Estado Islâmico Estudos e Pesquisas Evangelho Social Falso Profeta Falsos Apóstolos Falsos Ministros Foco cristão Heresias História da Bíblia Home ISIS Igreja Mundial Igreja Mundial Unificada Inquisição Ecumênica Internacional Irã Islamismo Islã Judaismo Juízo Final Laodicéia Legalismo Liturgia Judaizante Meio Ambiente Mentiras Meretriz Romana Ministério Missão Moisés Mordaça Gay NASA Natureza Nisto Cremos Nossa Praia Nosso Sol Notícias de Israel Nova Aliança Nova Reforma Protestante O Pecado de Israel ONU. Verdade X Mentira Ofertas e Doações Papa Francisco Papas Pecados da Língua Pesquisas Pilatos Profecias Profecias Maias Promessas Divinas Propósitos Reforma Restauração de Israel Richard Dawkins Sai Dela Salvação na Tribulação Santificação Servos Sinal dos Tempos Teologia Gay Teologia da Prosperidade Teologia da Substituição Terrorismo Vencendo o Pecado Versões da Bíblia Videira Verdadeira Vídeo Vídeos Youtube alerta bíblico amantes do mundo ambiente anjos anjos caídos antigo testamento apóstolos armagedon ateus batismo bênção bíblia bíblia sagrada bússola caminho estreito carl sanders castigo chip chips colaboradores comportamento anticristão confusões correção corrupção doutrinária curiosidades curiosidades bíblicas céu deuteronômio dialética hegeliana diapraz dominionismo cristão dormentes dízimo espada de dois gumes evangélico evangélico-ecumênico falsos cristos família fé evangélica homicida igreja moderna implante inimigos da Cruz lei mosaica lideranças evangélicas livre arbítrio lâmpadas acesas mahdi maldição maligno marca na fronte marca na testa martelo de Deus mensagens mercenário messias muçulmano microchips morte espiritual nicodemos obra do diabo oferta alçada ofertante pai da mentira paraíso pecador peregrino porta estreita religiões anticristãs relâmpago restauração revista eletrônica sai de povo meu sentença de Cristo sete montanhas de influência cultural sinais e maravilhas sono sono espiritual sumiço da igreja século 21 tatuagem eletrônica testemunho verichip vida e morte vida eterna virgens prudentes ÍNDICE ódios