BUSCADOR EVANGÉLICO

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 29 de março de 2012

Os perigos da Nova Reforma Apostólica e sua "nova ordem cristã"

O que é o "dominionismo cristão"? Pode ser ou é uma falsa doutrina?
Chuck Pierce é um pastor que se tem apresentado como "apóstolo e profeta da Nova Reforma Apostólica", uma nova ordem que, segundo ele, dará aos cristãos poderes sobrenaturais que lhes permitirá ver o futuro. Mas isso é um ensinamento bíblico verdadeiro ou falso? A nova ordem cristã é de Deus ou mais um embuste da operação do erro?
Não deixe de ler atentamente essa mensagem de alerta e aconselhamento bíblico para os últimos dias, pois parece estarmos vivendo às vésperas do Arrebatamento.

Um esoterista novaerense não pode jamais ser cristão
Pierce está mais para um esoterista novaerense disfarçado entre os rebanhos de Jesus. Seus ensinos estão levando muitos evangélicos a pensar que estão preparando a terra para o reinado de Cristo. Na verdade, todos quantos pensam assim, estão preparando o mundo para receber o anticristo. Tem muitos pastores por aí crendo e vendendo a idéia de que, estando na política, eles estão trabalhando para a vinda de Cristo para que, quando Ele -Jesus Cristo-chegar, o poder já esteja consolidado nas mãos deles, pastores. Isso é uma das maiores mentiras do diabo e quem ensina e aceita isso está negando o Senhor Jesus Cristo através da propagação de ensinos que contradizem as Escrituras Sagradas. A igreja será arrebatada a qualquer momento, e entrará em cena o anticristo e seu governo mundial. Não há nas Escrituras margem para se crer nessa idéia fora do contexto bíblico.
Evangélicos enganados por uma falsa "nova ordem cristã"
O ensino da Nova Reforma Apostólica não é bíblico, mas está seduzindo "cristãos de todas as tendências", movendo-os a pensar que estão trabalhando para receber Jesus Cristo e seu Reino Celestial, quando, na verdade, estão participando da formação do palco político-religioso para a chegada do anticristo. Assim como satanás moldou os ensinos da Nova Ordem Mundial e da Nova Era, também preparou uma "versão cristã" para suas mentiras. Com isso, todos os cristãos evangélicos que seguirem a Nova Reforma Apostólica estarão crendo nas mesmas mentiras pregadas pela Nova Era pela Nova Ordem Mundial.
Cristo é Onipotente
Todo cristão deve saber que um dos atributos de Cristo é ser Onipotente, o Todo Poderoso. Como tal, Jesus Cristo não precisa de nossa ajuda para colocá-lo no trono do poder terreno. Em sua vinda, todos os reis cairão por terra, destronados, para se curvarem diante dEle.
Evangélicos contaminados com ensinos originários dos novaerenses, da nova ordem mundial e do ocultismo
Pierce mistura ensinos de todas as tendências, e chega a emitir seus pareceres baseado  nos métodos da numerologia, ciência ocultista, deixando bem claro sua tendência esotérico-ocultista. Isso faz de qualquer pastor um falso mestre, pois qualquer cristão que se baseia em métodos ocultistas não é cristão verdadeiro e pode ser desmascarado a qualquer momento.
Embuste satânico no meio evangélico
Enfim, o dominionismo é mais um laço do diabo grassando entre evangélicos incautos, que não examinam as Escrituras conforme ordenou Jesus(João 5:39). Fica claro que existe algo sinistro por baixo da pele desse cordeiro, e ele está preparando cristãos para receberem o anticristo de braços abertos.
O Reino das Promessas de Cristo
Parece que muitos cristãos precisam de maior entendimento bíblico para escaparem das armadilhas do diabo. Um dos remédios bíblicos para curar o cristão iludido com um reino terreno e político que exalte o cristão é esse:
O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui. - João 18:36
O novo reino das promessas bíblicas não é terreno, e a vinda do Verdadeiro Cristo para o Reino Milenar não será agora. Existe uma cronologia bíblica para que se cumpram os acontecimentos profetizados em Daniel e Apocalipse. Qualquer ensino que contradiga essa cronologia é um ensino falso. O Cristo verdadeiro virá somente após a manifestação do anticristo e do fim de seu reinado de sete anos. Isso é fato.
Ao fim dos sete anos, aí sim, haverá o retorno glorioso de Jesus Cristo na companhia de seus santos, para aprisionar o anticristo e iniciar o Reino Milenar. E mesmo quando estivermos no Reino Milenar, os santos salvos ainda estarão aguardando a promessa definitiva: o Reino Celestial e o início das eternidades sem fim.
Falsas profecias são disseminadas por falsos profetas
O "dominionismo cristão" é mais uma falsa doutrina que faz de seus preletores falsos profetas.
A Igreja de Jesus está para ser raptada da terra a qualquer momento, e jamais ocupará o lugar de destaque na terra sem a companhia do Noivo, como quer a Nova Reforma Apostólica. Enquanto a Igreja de Jesus estiver na terra, em corpos de carne, jamais alcançará destaque ou reconhecimento, como Cristo também não alcançou destaque ou reconhecimento durante seu ministério em Israel. 
Mas todos sabemos que o diabo tentou seduzir Jesus Cristo mediante a oferta de poder, riquezas e glórias terrenas. E é exatamente esse tipo de ofertas que ele, satanás, continua fazendo aos seguidores de Jesus, oferecendo-lhes riquezas e glórias terrenas para que deixem de lado a Cruz. O seguidor fiel sabe do peso da Cruz e de seu dever de carregá-la sempre, até o último instante de vida: E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.Mateus 10:38. Cristo não prometeu recompensas,  reconhecimento ou glórias terrenas, mas satanás não pára de seduzir as almas que não aprofundam suas raízes no conhecimento das Escrituras Sagradas. Sem a estabilidade do conhecimento bíblico qualquer vendaval deita por terra aqueles que rejeitam criar raízes nos ensinos do Evangelho.
Seduzidos e comprados por satanás
Muitos ficarão cegos, enganados e seduzidos pelas propostas do dominionismo e da Nova Reforma Apostólica e seus falsos ensinamentos. Será um movimento engolfando evangélicos seduzidos por satanás e pelo ecumenismo, que ocuparão rapidamente os postos de destaque na preparação do reino anticristão.  Coitados, deixaram de seguir a Jesus Cristo para serem enganados por falsos mestres, que negam os mais valiosos ensinos da Bíblia Sagrada. 
A Noiva Prudente vigia e aguarda o Arrebatamento
Enquanto isso, a Igreja Noiva concentra sua atenção em Cristo, vigiando, pois já sabe que Ele nos levará daqui a qualquer momento. Aqueles que não tem essa esperança já estão enganados.
Negando ensinos bíblicos genuínos
O "dominionismo cristão" é mais uma falsa doutrina que faz de seus preletores os falsos profetas que negam ou desobedecem os ensinamentos genuinamente bíblicos, tais como: o Arrebatamento Pré-tribulacional, a Restauração de Israel, reescrevendo a Bíblia Sagrada e rejeitando a vergonha da Cruz, negando a existência do juízo vindouro, as virtudes da moral divina e a santidade ordenada aos crentes. Como a Igreja de Jesus está para ser raptada da terra a qualquer momento, jamais os escolhidos terão oportunidade de destaque na terra sem a companhia do Noivo. Enquanto a Igreja de Jesus estiver na terra,  habitando corpos de carne, jamais alcançará, como Cristo não alcançou, qualquer destaque entre os homens. Aqui está o engano. Entretanto, os que não se guiam pelas Escrituras serão levados a crer que a Bíblia está muito errada, e que esses falsos apóstolos estão aperfeiçoando o que Deus projetou.
A Noiva Prudente X Noiva Louca
Essa Igreja da qual Pierce fala é composta por evangélicos seduzidos por satanás e pelo ecumenismo, que se dizem cristãos, mas não cessam de negar o que Cristo ensinou. Eles estarão ocupando, rapidamente, todos os postos de destaque, sem se darem conta do erro cometido. Enquanto isso, a Igreja Noiva concentra sua atenção em Cristo, vigiando, pois já sabe que Ele nos levará daqui a qualquer momento.
Comportamento anticristão anulando o que Cristo ensinou
Pierce foi seduzido pelo erro e ilude evangélicos desavisados ensinando que "os cristãos irão realizar “sinais e maravilhas” e controlar sete montanhas de influência cultural – governo, educação, religião, família, artes e entretenimento, negócios e mídia – para trazer um reino cristão para Jesus retornar e governar". O que nos conforta é que um escolhido de Deus não pode ser enganado, pois ele se guia pelos ensinamentos das Escrituras Sagradas. E é das Escrituras Sagradas que vem o alerta bíblico contra os sinais e maravilhas que acontecerão nos últimos dias através de falsos cristãos, o que será evidente pois serão pessoas que sempre negam os ensinamentos bíblicos. É a Bíblia Sagrada alertando e afirmando que nos últimos dias falsos cristãos e falsos mestres se levantarão apresentando sinais e prodígios mentirosos, visando enganar os escolhidos. Veja isso:
Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos. Marcos 13:22
Homens hereges serão falsos e mentirosos em tudo quanto ensinam:
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mateus 24:24
Perigo à vista às vésperas do Arrebatamento
O que desmascara um falso cristão e um falso mestre é que eles sempre estão envolvidos em doutrinas estranhas, sempre negando o que Jesus e a Bíblia nos ensinam. E, como o verdadeiro Deus não empresta seu poder a fanfarrões e servos do diabo, todos os sinais e maravilhas que tais crentes da Nova Ordem Apostólica produzirão serão fruto do poder das trevas. Ou seja, os dominionistas são e serão veículos de satanás, enviados para enganar o mundo às vésperas do Arrebatamento.
Resistência cristã nos últimos dias
A Bíblia Sagrada nos estimula a combater o bom combate. Nessa guerra das trevas contra a Luz as nossas armas são espirituais. Portanto, não se esqueça delas, faça uso de todas e entre na luta para vencer, resistindo às heresias, aos homens hereges, às seitas, às falsas doutrinas, enfim, a tudo que se contrapõe contra a Bíblia Sagrada. Em tudo sempre usando a maior de todas as ferramentas, a Palavra de Deus, sem jamais abaixar o escudo da fé, com a qual apagamos todos os dardos inflamados do maligno. O fim não tarda. Pelo menos para nós, cristãos verdadeiros, parece estar muito próximo o Arrebatamento dos escolhidos de Jesus e, num piscar de olhos, teremos a grata satisfação de estarmos no Reino Celestial, assistindo dali os horrores do reino que o anticristo implantará e com o qual devastará toda a terra, lançando bilhões de almas no abismo da condenação eterna. Portanto, lembre-se dos conselhos do apóstolo Paulo aos de Éfeso:
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,
E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho, 
Efésios 6:11-19
CONCLUSÃO:
Então, fica o alerta: O dominionismo é uma falsa doutrina e seus seguidores serão revestidos de poderes satânicos, não divinos. Os dominionistas tem sido responsáveis por uma imensa gama de abominações doutrinárias, que vão desde a negação ao Arrebatamento, até a mistura das profecias do reino de Cristo com o reino do anticristo, passando pelo antissemitismo contra Israel, e a reescrita da Bíblia Sagrada. É isso mesmo, eles estão reescrevendo a Bíblia sob a ótica do dominionismo. A Nova Reforma Apostólica não é , portanto, um movimento do Espírito Santo, mas uma facção fraca e podre que se diz cristã e que cresce entre cristãos sem a graça divina necessária ao pleno discernimento das Escrituras Sagradas.
No fundo, o dominionismo não passa de mais um embuste do inimigo da Cruz e seus mestres não passam de homens formados na teologia católica e nas doutrinas esotéricas novaerenses e maçônicas, lobos  disfarçados em pastores de Cristo. Então, fica o alerta: O dominionismo é uma falsa doutrina e seus seguidores serão revestidos de poderes satânicos, não divinos. Muito cuidado, pois é mais um laço jogado sobre o rebanho de Cristo. O que nos conforta e consola é que os escolhidos não podem jamais ser enganados. Eles se dirigem pela Palavra de Deus e pela revelação do Espírito Santo, os únicos que realmente nos podem mostrar o verdadeiro Caminho. Mas se deixarmos a Palavra de Deus de lado, abaixarmos o escudo da fé e saírmos da presença do Espírito Santo, estaremos à mercê de toda essa operação do erro que se alastra em todo o mundo. Uma ovelha na boca dos lobos. A Nova Ordem Mundial chegou para todos, até para os cristãos. Então, cuidado com a nova ordem cristã e outras novidades de homens. Oh, Glória. Vem, Senhor Jesus. Tua Igreja Noiva, a Noiva Prudente da qual fala teu servo Mateus, te espera ansiosa. Ora vem, Senhor Jesus. - Pr.Wagner Cipriano


SAIBA MAIS LENDO:


28 Nov 2011
O grupo conhecido como Dominionismo é radical e tem crescido assustadoramente. Este grupo odeia a doutrina do Arrebatamento Pré-Tribulacional, encarando-a como uma inimiga dos seus esforços no sentido de implantar um ...
02 Mai 2011
A teologia dominionista prega a volta de Jesus à Terra, para governá-la, depois que os “cristãos” tiverem preparado a mesma para o Seu regresso. “O nome garante a qualidade”. A Igreja Católica é “católica” (= universal) ...
20 Mai 2011
Jamais deveríamos pensar, nem sequer por um momento, que Deus tenha desistido de Israel. Não existe uma teologia mais falsa do que a do “Dominionismo”, a qual se volta contra a nação que trouxe o Salvador ao mundo.


21 Nov 2011
No seu quartel general, o Vaticano, segundo o ex-padre jesuíta, Malachi Martin, é praticada a maior iniA Cada igreja ou pessoa religiosa que aceite a Teologia da Substituição (ou Dominionismo), irá queimar, junto com essa...



14 Mar 2012
... desde que as novas versões da Bíblia e os pastores dominionistas e liberais começaram a reescrever as palavras do Espírito Santo, inclusive “Os Dez Mandamentos”, tentando agradar mais aos homens do que a Deus.
26 Jan 2011
Adeptos de grupos como o Dominionismo e o Reconstrucionismo, os quais, aparentemente, não concordam com o Movimento Nova Era, já estão caindo na “operação do erro”, por falta de orientação dos pastores, muitos ...

27 Dez 2010
Os pregadores dominionistas e reconstrucionistas costumam dizer que, embora Jesus tenha vindo ao mundo com o título de Rei dos Judeus, Ele jamais vai governar em Jerusalém, visto como Israel é uma nação extinta e a ...

30 Dez 2010
Os Reconstrucionistas, os Dominionistas e os do Reino Agora estão mais confusos do que João Batista, praticando um erro semelhante. Eles se recusam a sofrer a rejeição de Cristo, a suportar a vergonha da cruz, porque ...
20 Jul 2010
... devemos acreditar nas promessas (dominionistas e reconstrucionistas) de alguns eclesiásticos otimistas, que negam qualquer tipo de castigo, no futuro, como se o governo moral deste universo tivesse deixado de existir

Pastortos Brasileiros        
A Promessa da Bíblia Sagrada               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.
Leia a Revista Cultura Evangélica - 1ª Edição
Em inovador formato
eletrônico EXPERIMENTE CLICANDO AQUI
>>>>>>VOLTAR PARA HOME


DÚVIDAS? Você está recebendo informações úteis ao entendimento do momento em que vivemos e que claramente antecede o Arrebatamento da Igreja e a manifestação do Anticristo.e seu governo mundial. Vamos despertar!!! Caso você necessite de alguma explicação ou tenha interesse em algum tema específico, estamos à sua disposição.

COLABORE: Você pode colaborar propagando essas mensagens. Divulgue-as, pregue-as, imprima-as e distribua-as entre os membros da sua igreja, amigos e familiares. A hora é agora.

FALE CONOSCO: culturaevangelica@gmail.com


NOTA DO EDITOR: O Arrebatamento está às portas! Você está preparado? Sua lâmpada está acesa? Você está enxergando o cumprimento das profecias bíblicas em meio à escuridão em que a humanidade se encontra? Não fique para trás!

Se você já recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Que este ministério seja uma bênção em sua vida. “Aconselho-te que unjas os olhos com colírio, para que vejas”.

Webmasters:
A utilização ou citação de nossos artigos, no todo ou em parte, é livre, condicionada apenas à inclusão de um link para nosso site, em respeito aos direitos autorais.
Envie seus comentários e sugestões para
culturaevangelica@gmail.com

Revista Eletrônica produzida por:
Cultura Evangélica - Publicações

Edição, monitoramento e publicação em mídias
Revistas & Sites
http://culturaevangelica.blogspot.com/

www.wagnercipriano.blogspot.com/


http://e-bibliasevangelicas.blogspot.com/

http://noticiario-evangelico.blogspot.com/

http://biblioteca-evangelica.blogspot.com/

www.portalshekinah.blogspot.com/

www.hinariocristao.blogspot.com/

www.expressaoevangelica.blogspot.com/

http://nomes-biblicos.blogspot.com/

http://buscadorevangelico.blogspot.com/

http://mensagembiblicadiaria.blogspot.com/

www.consumacaodostempos.blogspot.com/

http://livrosgratisempdf.blogspot.com/

http://naturezaemcaos.blogspot.com/

http://expressmedianews.blogspot.com/

http://bibliaseletronicas.blogspot.com/

http://holybibles.blogspot.com/

http://eletronicbibles.blogspot.com/

http://igrejanoivadecristo.blogspot.com/


Contato:
culturaevangelica@gmail.com

apocalipse apostasia arrebatamento edificação espiritual Tempo do Fim doutrina bíblica despertamento evangelização fim da igreja ecumenismo governo mundial grande tribulação mistérios bíblicos revelações bíblicas anticristo falsas doutrinas Israel Noiva de Cristo apostasia final doutrina fim dos dias meditação bíblica sinais dos tempos contendas na igreja deixados para trás estudo bíblico globalização rainha das religiões Crise Financeira Mundial Direito de Israel Discipulado Fim dos Tempos ORU Palavra de Deus Posts Comentados apóstata avivamento cultura evangélica igreja evangélica religiões unidas salvação Alertas Bíblicos Combate a Falsas Doutrinas Gogue e Magogue Grande Meretriz Jesus Cristo Tribulação brigas na igreja comunhão comunidade global contendas evangelho da ilusão evangelho de poder igreja apostólica juízo divino luta espiritual mistérios ocultos operação do erro rapto da igreja reino mundial religião mundial revelação Alerta aos Pastores Biblia Sagrada X Ciência Caos Social Catolicismo Ciência Evangelismo Evangelista Falsas Religiões Fim do Mundo Homofobia Homossexualidade ICAR Liberdade Cristã Oriente Médio Pastortos Perversão das Leis Queda Espiritual Salvação X Condenação Separação e Santidade Sol da Justiça Terra Prometida Todas as Mensagens Vaticano aquecimento global babel batalha na fé besta biochip caixa de ofertas calvário confissão contribuição evangélica controle total corpo da besta correção dos filhos denominação despertar dia do juízo ecumênico edificação escolha evangelho falsos mestres filhos de Deus grande babilônia idólatra igrejas corrompidas igrejas evangélicas igrejas evangélicas brasileiras intrigas lúcifer marca da besta meditação microchip mistérios nova era obra de Deus oferta palácio das religiões paz e segurança plano divino rebelião reino de Deus salva sentença divina site evangélico torre de babel vencendo o inimigo vencendo o maligno água da vida ùnica Igreja 10 mandamentos 3ª Guerra Mundial 666 7º Rei Vaticano 8º Rei A Lei e a Graça Agricultor Anonymous Apostasia Evangélica Ateísmo Babilônia Religiosa Bíblia X Apostasia Bíblia X Clima Bíblias Adulteradas Bíblias Corrompidas CMI Calendário Maia Clima Conflito Árabe-Israelense Conselhos Bíblicos Crise Degeneração Disciplina Discordância Doações Domínio Próprio Doutrina da Salvação Doutrinas Duplo Ministério de Cristo Dízimos Egito Elias Escândalos Espírito Santo Estado Islâmico Estudos e Pesquisas Evangelho Social Falso Profeta Falsos Apóstolos Falsos Ministros Foco cristão Heresias História da Bíblia Home ISIS Igreja Mundial Igreja Mundial Unificada Inquisição Ecumênica Internacional Irã Islamismo Islã Judaismo Juízo Final Laodicéia Legalismo Liturgia Judaizante Meio Ambiente Mentiras Meretriz Romana Ministério Missão Moisés Mordaça Gay NASA Natureza Nisto Cremos Nossa Praia Nosso Sol Notícias de Israel Nova Aliança Nova Reforma Protestante O Pecado de Israel ONU. Verdade X Mentira Ofertas e Doações Papa Francisco Papas Pecados da Língua Pesquisas Pilatos Profecias Profecias Maias Promessas Divinas Propósitos Reforma Restauração de Israel Richard Dawkins Sai Dela Santificação Servos Sinal dos Tempos Teologia Gay Teologia da Prosperidade Teologia da Substituição Terrorismo Vencendo o Pecado Versões da Bíblia Videira Verdadeira Volta de Jesus Vídeo Vídeos Youtube alerta bíblico amantes do mundo ambiente anjos anjos caídos antigo testamento apóstolos armagedon ateus batismo bênção bíblia bíblia sagrada bússola caminho estreito carl sanders castigo chip chips colaboradores comportamento anticristão confusões correção corrupção doutrinária curiosidades curiosidades bíblicas céu deuteronômio dialética hegeliana diapraz dominionismo cristão dormentes dízimo espada de dois gumes evangélico evangélico-ecumênico falsos cristos família fé evangélica homicida igreja moderna implante inimigos da Cruz lei mosaica lideranças evangélicas livre arbítrio lâmpadas acesas mahdi maldição maligno marca na fronte marca na testa martelo de Deus mensagens mercenário messias muçulmano microchips morte espiritual nicodemos obra do diabo oferta alçada ofertante pai da mentira paraíso pecador peregrino porta estreita religiões anticristãs relâmpago restauração revista eletrônica sai de povo meu sentença de Cristo sete montanhas de influência cultural sinais e maravilhas sinais proféticos sono sono espiritual sumiço da igreja século 21 tatuagem eletrônica testemunho verichip vida e morte vida eterna virgens prudentes ÍNDICE ódios