Já estava demorando, mas, finalmente, a máscara do diabo começa a cair!!! Boa parte dos líderes evangélicos já mostram a quem estão servindo e a que propósito estão trabalhando. Mas não é para Jesus Cristo.
Recentemente líderes evangélicos se uniram a mulçumanos, católicos, budistas, messiânicos, evangélicos, judeus, espíritas, mórmons, representantes de religiões de matrizes africanas, representantes da Seicho-No-Ie e kardecistas, lutando por mais respeito à diversidade religiosa. Leia a notícia aqui
Recentemente líderes evangélicos se uniram a mulçumanos, católicos, budistas, messiânicos, evangélicos, judeus, espíritas, mórmons, representantes de religiões de matrizes africanas, representantes da Seicho-No-Ie e kardecistas, lutando por mais respeito à diversidade religiosa. Leia a notícia aqui
Movimento de líderes evangélicos apóia diversidade religiosa e quebra o compromisso do Ide de Marcos 16
Como não bastasse terem aderido ao Tratado Ecumênico Mundial, celebrado em 1994, a geração de pastortos brasileiros abraça agora, pasmem, a "diversidade religiosa", batendo de frente contra a Palavra de Deus, que ordena ir a todos as nações, avisando-as a se arrependerem de suas práticas esotéricas e pagãs e se converterem a Jesus Cristo, o único Salvador e Mediador entre Deus e os homens. Agora ensina-se que toda "religião" montada por homens é boa o bastante para conduzir a Deus tanto quanto o Evangelho.
Portanto, alertamos a todos os evangélicos brasileiros, que ainda pretendem ser cristãos verdadeiros, que busquem mais a Deus em oração, porque Ele já está desmascarando os seguidores do ecumenismo, filhos da mentira.
A "quem" estão servindo...
A classe de líderes do segmento evangélico-ecumênico tem trabalhado moldando a verdade em mentira, pregando uma mensagem que Deus não enviou: a união dos povos debaixo do ecumenismo. Desde 1994 temos alertado a igreja evangélica brasileira sobre os perigos do ecumenismo, que pretende unir todas as religiões sob o manto da falsa premissa de que todos estão buscando ao mesmo "deus", o que é a mais patente mentira do diabo. O ecumenismo cresceu no meio evangélico, ganhou força e poder e agora revela a quem a essa classe de pastores está servindo. A quem? A resposta vem da Palavra de Deus, que fala sobre os filhos da mentira, como disse Jesus Cristo: Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. - João 8:44
Todo pastor que não ensina a Palavra de Deus como ela é, se constitue filho da mentira e está levando morte espiritual a seus seguidores. A mentira mata(espiritualmente). Só a verdade vivifica e pode libertar o ser humano do jugo das religiões que compõem do falso sistema religioso mundial, rebelde a Deus. Quem não segue essa regra, não está salvando almas, mas destruindo-as.
A Nova Era infiltrada na massa evangélica
Quando um líder evangélico ensina que toda "religião" montada por homens é boa o suficiente para conduzir os homens a Deus tanto quanto o Evangelho, peca contra a Palavra de Deus e lança a verdade divina por terra. Está se cumprindo a profecia que diz que a Verdade do Evangelho seria lançada por terra pelo diabo e ele prosperaria nessa tarefa. O diabo é expert em torcer a verdade e vender mentiras com aparência de verdade, e são muitos os que aceitam isso por ignorância bíblica ou por mero interesse em poder e riquezas. Contudo, essa mentira é a base do ensinamento da Nova Era, que ensina que o Maytrea (Cristo Cósmico) virá para unir todos os povos numa grande massa religiosa e conduzir a humanidade a um patamar de religiosidade mais elevado, o que é uma afronta à Palavra de Deus, que estabeleceu o único Messias, Jesus Cristo, que é também o único caminho que conduz realmente a Deus. Quem está alinhado com o fundamento dos apóstolos, sabe perfeitamente que, antes de Cristo, Deus não enviou nenhum Messias, e depois dele nenhum mais haveria de ser enviado. Cristo é o único Messias, já veio e já nos anunciou o único caminho que conduz à verdade e à vida. Portanto, a Nova Era está anunciando a vinda do anticristo, o qual é, para eles, o Messias, como acreditam também os judeus.
A paciência divina
Deus tem revelado sua imensa paciência com os filhos do diabo, que tem transformado a verdade em mentira e a mentira em verdade. Torcendo assim as Escrituras Sagradas, anunciam que pode haver união entre todas as religiões, segundo o princípio milenar e maligno de que toda e qualquer religião está em busca da mesma divindade. Para tais líderes, o que interessa é manter e aumentar seu poderio religioso-político-econômico. Todavia, todo aquele que persiste em obedecer às Escrituras, sabe que essa grande massa de cristãos-evangélicos está servindo de massa de manobra nas mãos do diabo e sendo conduzidos para a Grande Tribulação.
O céu é ecumênico?
É muita ignorância bíblica achar que elementos opostos possam conviver de forma harmônica no Reino celestial. Se Deus já colocou 1/3 dos anjos para fora de seu reino porque seguiram a rebelião de satanás, fica bem claro que Ele não permitirá a entrada de novos diabos no céu. Conviver de forma pacífica com os contrários é mandamento do Evangelho e devemos obedecer piamente a essa regra. Isso não quer dizer que devamos nos calar e aceitar como verdade os falsos ensinos das falsas religiões e considerá-las como iguais na busca a "Deus". Saiba mais lendo CÉU PRA VOCÊ? !
O Livro de Apocalipse já sentenciou à destruição o falso sistema religioso mundial
O posicionamento desses pretensos líderes(ordenados por homens e não por Deus) deixa claro que estão colocando o fermento no trigo que Jesus Cristo está colhendo. A massa, que deveria ser pura como o pão asmo (que não leva fermento), agora está levedando com as mentiras e falsas doutrinas introduzidas nas igrejas evangélicas. Não pensem que Jesus Cristo aceitará essa massa levedada no seu reino. Está destinada ao fogo. O Livro de Apocalipse alerta à Igreja de Jesus Cristo para que não venha a se integrar a esse grande "molho" de falsas religiões, que estão sendo ajuntadas somente para serem lançadas no fogo da grande tribulação e, finalmente, no lago de fogo. Por isso é que, em Apocalipse Deus envia uma mensagem especial ao Movimento Ecumênico: Sai dele povo meu, para que não sejas participante da sua condenação. Tem muito povo de Deus misturado com falsos movimentos religiosos, notadamente o ecumenismo, que foi idealizado por Roma como ferramenta para alcançar o domínio de todos os povos através da religião. Sair dessa comunhão e retornar à obediência ao Evangelho e à Palavra de Deus é a mensagem de alerta que precisa percorrer todos os cantos da terra, para separar o joio do trigo, para que cada um seja ajuntado para o celeiro ou para o fogo eterno.
Novos diabos e novos "evangelhos" serão lançados no velho lago de fogo
Esses novos diabos criaram novos "evangelhos", misturando a verdade com a mentira. Cristo já havia alertado sobre isso, quando pregou sobre o fermento lançado pela mulher em três medidas de farinha, até que tudo "levedou". Cristo usou a palavra mulher para representar falsas religiões, que introduziriam o fermento na farinha pura. A farinha pura é o "trigo" que Jesus Cristo tem plantado e colhido na terra: os cristãos verdadeiros. Entretanto, a mulher entra em cena para colocar seu fermento em meio ao trigo e levedar a obra de Deus. É exatamente isso que está acontecendo. O trigo de Deus está levedando, degenerado pelo pecado da rebeldia. Insistem em fazer alianças com a mentira, o que Deus não ordenou, e ensinar como verdade mentiras que Deus já condenou.
Jesus Cristo já deu início à limpeza da sua eira
O quadro profético não nos mostra Deus como tolerante à mentira ecumênica, mas paciente, pois Ele não leva em conta os tempos da ignorância. Em sua enorme paciência espera que todos venham ao conhecimento da verdade contida no Evangelho, e se salvem: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Mas se a verdade é transformada em mentira como libertará alguém do erro ensinado por homens e suas falsas religiões, que edificaram uma babilônia religiosa destinada à destruição em Apocalipse 17 e 18.
Antes que chegue a grande tribulação, Jesus Cristo está trabalhando para limpar sua eira:
Em sua mão tem a pá, e limpará a sua eira, e recolherá no celeiro o seu trigo, e queimará a palha com fogo que nunca se apagará. - Mateus 3:12
Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro. Mateus 13:30
Antes da grande tribulação Jesus está trabalhando para separar joio e trigo. Eles não podem estar misturados, porque o trigo será recolhido no céu pelo Arrebatamento, enquanto o outro será lançado no fogo da tribulação.
Vemos, então, que Deus está pacientemente suportando o crescimento do joio ao lado do trigo, mas sabemos que essa paciência divina durará somente até o momento da ceifa, quando a ordem será recolher no celeiro (o céu) o trigo, e lançar o joio ao fogo. Enquanto isso, Jesus Cristo trabalha para reunir seu trigo sob o manto da Verdade, ao mesmo tempo que permite que a operação do erro trabalhe reunindo sob o manto da mentira, o ecumenismo, todos quantos não concordam com o Evangelho e a Palavra de Deus. Nisso o ecumenismo se torna uma ferramenta divina: reunir o joio em um grande molho, que é o que está acontecendo. O que os ecumênicos não sabem é que o fim desse movimento é ser lançado no lago de fogo, que é o lugar de toda essa operação do erro. Será o cumprimento profético da CATÁSTROFE DO SISTEMA RELIGIOSO MUNDIAL-Ap. 18
Aos ecumênicos...
Deus ainda espera que muitos saiam desse movimento religioso. Ele bem sabe que muitos aderiram a esse movimento por ignorância no conhecimento do Livro de Apocalipse.
Bem sabia Deus -a dois mil anos-, quando sentenciou o falso sistema religioso mundial à destruição, que muitos aceitariam o “ecumenismo” inadvertidamente, pelo ardil e pelo engano do diabo. Isso, porém, não é o fim. Foi um equívoco que Deus -agora e antes da tribulação- se propõe a esquecer completamente, se, na hora exata, for tomada a decisão correta: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas, Ap. 18,4(trecho da mensagem Sai Dela Povo Meu). Por isso, reservou um tempo para que todos sejam informados e esclarecidos sobre o tema e tornem a despertar, desprendendo-se dos laços do diabo, em que à vontade dele estão presos. 2 Timóteo 2:26
O que Deus pensa sobre o ecumenismo está claro e suficientemente explicado e julgado no Livro de Apocalipse, só restando ser anunciado àqueles que, ainda que inocentemente e por ignorância bíblica, estejam apoiando a operação do erro. Quem não sair do ecumenismo será participante da mesma condenação dada por Deus à rainha das falsas religiões mundiais, Roma, idealizadora do movimento com o qual pretende tomar em suas mãos as rédeas e o controle sobre todas as religiões, formando o imenso e falso sistema religioso mundial, biblicamente descrito em Apocalipse 17. Quem persistir no erro pagará o preço anunciado na milenar sentença divina de Apocalipse: grande tribulação e condenação eterna no lago de fogo.
A Voz do Céu ainda está falando às Igrejas Evangélicas
A voz do céu ecoa e faz-se ouvir entre nós, evangélicos, com as últimas mensagens antes do fim da Igreja de Jesus na terra.
Nesse momento é importante manter a comunhão com o Espírito Santo e lembrar da obediência devida à Palavra de Deus. Por isso devemos meditar no que diz a VOZ DO CÉU:
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Sair definitivamente do sistema ecumênico, entregar a direção de nossas vidas ao Espírito Santo e renovar nossos votos de fidelidade a Jesus Cristo, nos preparando para o Arrebatamento é o que Deus espera do seu povo agora. É a decisão correta e a última oportunidade de retomar a comunhão.
A voz do céu ecoa e faz-se ouvir entre nós, evangélicos, com as últimas mensagens antes do fim da Igreja de Jesus na terra.
Nesse momento é importante manter a comunhão com o Espírito Santo e lembrar da obediência devida à Palavra de Deus. Por isso devemos meditar no que diz a VOZ DO CÉU:
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Sair definitivamente do sistema ecumênico, entregar a direção de nossas vidas ao Espírito Santo e renovar nossos votos de fidelidade a Jesus Cristo, nos preparando para o Arrebatamento é o que Deus espera do seu povo agora. É a decisão correta e a última oportunidade de retomar a comunhão.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que o Espírito diz às Igrejas.
Que Deus abençoe a todos com entendimento, para que compreendam os passos da operação do erro e se livrem do maligno laço ecumênico e se preparem para o Arrebatamento da Igreja Noiva de Cristo. Nos interesses de Cristo,
Pr. Wagner Cipriano
LEIA TAMBÉM:
O EVANGELHO DA ILUSÃO & O EVANGELHO DE PODER
Siga-nos no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.